ALMOÇO

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta abr 05, 2006 7:27 am

Ó filhota vontade não falta, o meu problema é que eu agora trabalho aos fins-de-semana e por isso não vai dar mesmo :?
E não falem muito no assunto que euImagem eu não digo... :cry: :cry:
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

quarta abr 05, 2006 7:30 am

:? :cry:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta abr 05, 2006 7:37 am

Pois na Parede eu não alinho :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta abr 05, 2006 8:18 am

Oh Rita ainda so se esta alinhavar as coisas,nos tambem fomos para a figueira e somos de lisboa e ainda por cima a um Domingo estas cenas da mais jeito a um sabado,assim fica-se com o Domingo para descansar :o :o
Lambidelas do chico e do massai
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta abr 05, 2006 8:23 am

Pnevesm a ideia do almoço da figueira ja era tambem algumas pessoas levarem os canitos, acabou por ninguem levar porque e sempre complicado uns com os outros raças diferentes idades diferentes e ha pessoas que nao tem caes mas sim gatos,eu falo por mim nem pensar levar o chico ele nao para quieto 1 seg.prefiro que fique em casa acabar de comer os moveis.
Relatimente ao almoço numa esplanada a ideia e sempre boa mas o almoço tb e mais caro por se estar na esplanada :o
Lambidelas do chico e do massai
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quarta abr 05, 2006 8:27 am

Parede, parede, parede, parede!!!!!

Mas Parede, onde? Já há sugestões de local concreto, vulgo, resturante? E depois vamos a uma daquelas pastelrias maravilhosas das "tias" comer um ganda bolo cheio de chantilly e um chazinho (sim, que eu quando vou à Parede , não saio de lá sem bolinho...) :oops:
pnevesm
Membro Veterano

quarta abr 05, 2006 8:32 am

pois mimivieira.. tem razao.. é so porque fico triste por deixar a minha pequenota sozinha em casa :(

patbarbosa tem razao :D ja existem sugestoes de lugares??
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta abr 05, 2006 8:36 am

Pois eu cá voto no Porto ;)

Podemos sempre fazer dois almoços diferentes um no POrto outro em Lisboa, e faze-mos video conferencia.

Se for aí para baixo que seja em Setubal, onde se come maravilhosamente.
O que é de Parede? :o nunca ouvi falar :o que tem a Perede de especial?
pnevesm
Membro Veterano

quarta abr 05, 2006 8:41 am

A Parede é na linha de cascais e basta... :lol: :lol:

e tem uma pastelaria maravilhosa... "O Ribeiro" ..... meu deus.... e a tentaçao dos deuses...

Agora um Restaurante mesmo na Parede nao estou a ver nenhum em especial:s so mais para os lados do estoril...
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta abr 05, 2006 8:50 am

Eu também voto Porto.

Acho que podiamos marcar o próximo no Porto. A gastronomia é do melhor, a cidade é linda... ;)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta abr 05, 2006 8:52 am

Percebi :? então a ideia é almoçar numa pastelaria :?

Desculpem la a provocação,.mas se são realmente bons garfos venham ao Norte é que aqui realmente come-se maravilhosamente.
Ou então para os amantes de peixe também podia ser Peniche, Sesimbra ou então os belos dos chocos em Setubal...Lisboa pa comer é que :?
Cumps
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quarta abr 05, 2006 9:00 am

O bita...a pastelaria é para a sobremesa...e para o lanche...

No Porto nã pode ser... se a minha sogra sonha que eu vou lá e não vou visitá-la...aiaiai, aí é que são elas! Mas realmente, no Porto come-se muito bem, como se come no Minho (ADORO) no Alentejo, em Trás os Montes e em Lisboa, desculpem lá, mas se quando cá vêm comem mal, não devem conhecer os mesmosa restaurantes que eu.... ;)
pnevesm
Membro Veterano

quarta abr 05, 2006 9:00 am

Apenas comentei que existia uma boa pastelaria na parede....
Mas mimivieira ja tinha algum restaurante em mente?? (tem o Casta Fiore... e é mesmo ao lado da praia.., so que ja nao voula faz mesmo muitooo tempo.. ja nao sei como esta e nem me lembro dos preços.. :?)
pnevesm
Membro Veterano

quarta abr 05, 2006 9:06 am

porque nao se faz uma sondagem quanto ao sitio do almoço?? assim realizava-se pela maioria e democraticamente...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 05, 2006 9:11 am

Bons dias.

Bem, a Parede é uma Vila, chique, das tias e não só :p onde não se come nas Pastelarias..essas, tal como a Pet disse, são só para os bolos da tentação... 8) . Na Parede come-se em Restaurantes ;) e onde há uma boa gastronomia à "la moda da mimi" ;) :p

Quem for do Norte e queira vir, tenho lugar para casal ou pessoa só, portanto se for preciso pernoitar... ;)

Alinho na Parede porque quase posso vir de gatas... para casa :p (como se eu fosse uma grande bebedoura) :roll: :p

De qualquer forma, pessoal, um dia que haja no Porto também vou se, claro, for convidada e eu não tenha outra marcação...já sinto muitas saudades da minha Terra Natal ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”