o que é que não diz senhora leonilde-que-só-vem-aqui-para-tentar-deitar-abaixo-pois-só-vê-o-seu-umbigo-e-acha-o-muito-bonito?!leonildecarvalho Escreveu:http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=33479patux Escreveu:É o que estou sempre a fazer. Estes já têm os donos praticamente atribuídos, apesar de eu não o querer fazer enquanto eles não fizerem a transição entre o leite e a comida sólida. Mas as pessoas são muito insistentes. Mas além destes ando é preocupado em arranjar donos para os 3 gatinhos que no prédio da minha mãe adoptaram. Podem ver neste anúncio: http://www.felinus.org/index.php?area=a ... io&id=5374São Lindos!!!
Mas olhe, diga às 2 dezenas de pessoas que estão interessadas nos gatinhos, para irem a um gatil buscar os que lá há!! Dá os gatinhos a quem a Srª vir que irá ser um bom dono, e ao resto para não dizer que não, diga que no gatil municipal, U.Z o que for, há gatinhos para dar... E não é por estarem lá que deixam de ser gatos normais....
Bjinhos!
Não diz a bolota com a perdigota...patux Escreveu: (...). mas procura pelos filhos não faltam, fique descansada. tenho mais procura que oferta.![]()
Leo
eu disse que para os MEUS GATINHOS que nasceram tenho mais procura do que oferta. Para os outros 3 que nasceram na rua e estão a ser protegidos pelas pessoas do prédio da minha mãe é que tem sido mais complicado. Onde está a contradição?! não tenho a culpa que queiram mais os meus e menos os outros, porque não será decerto por ter os meus que vão querer os outros. Mas se acha que sim, mais uma vez está no seu direito, ao contrário de si, eu admito a existência da sua opinião de forma tolerante.
E quantos aos enfim já acabavam tb. Enfim a obcecados em atacar pessoas com comportamentos diferentes quanto a ajuda de animais já acabavam, não?! a vossa visão não é a ÚNICA!! olha, enfim....