Tartarugas M/f :?:

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

_tiger_
Membro
Registado: quinta abr 20, 2006 6:58 pm

sábado abr 22, 2006 11:35 am

nauuuuuuuuuuuuuuuuu :( :cry: eu kero um maxo e uma femea..... lool ganda sorte mas elas ainda na meteram ovos? msm sem serem fecundado :(
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sábado abr 22, 2006 11:40 am

Ah já vi a foto, mas tão trocadas não.... :? :?

Ela parece-me uma Pseudemys concinna concinna :p

Tenho de dizer-te que elas têm umas ligeiras deformações na carapaça, deveria ser lisa sem altos nem baixos :(
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 22, 2006 11:44 am

Mesmo que se tiveses um macho e uma fêmea nada te assegurava que tivessem "meninos", que eu conheça ainda ninguém consegiu ter sucesso nesse campo :roll:
_tiger_
Membro

sábado abr 22, 2006 11:45 am

pois eu trokei sem kerer.
isso na sabia pk tb numca vejo mais nenhuma, kuando e k elas estao prontas para acasalar? e o k lhes posso dar para comerem?(coisas simpre e assim)
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 22, 2006 12:25 pm

sso na sabia pk tb numca vejo mais nenhuma, kuando e k elas estao prontas para acasalar?
Tens 2 fêmeas :roll: :roll: em príncipio já atingiram a sua maturidade sexual!
e o k lhes posso dar para comerem?(coisas simpre e assim)
Leste o que te expliquei dos stiks? :roll:

akuario e dakelas de plastico tem ums 50,40,10
Tens de melhorar mmmmmuuuuuuiiiiiiittttttooooo o aquaterrário delas ;) só para veres elas têm de ter no mínimo o dobro do tamanho da carapaça delas em profunddidade de água! Tu tens 10cm :( :(
_tiger_
Membro

sábado abr 22, 2006 1:14 pm

eu agora kundo for a uma loja ou faxer compras vou comprar um frasko pekeno de sticks para elas experimentarem. alg marca melhor em particular? o aquario ainda vou ver o k encontro e k keria um nao mt caro tipo de plantiko para ser mais faxil e talx compre tb um akecedor ja k e so 15€ vale a pena
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 22, 2006 1:52 pm

eu agora kundo for a uma loja ou faxer compras vou comprar um frasko pekeno de sticks para elas experimentarem. alg marca melhor em particular?
Elas costumam aceitar bem da marca Sera e da Exoterra, mas só encontrasdestas marcas em lojas de animais. Mas os stiks é como tudo, é só ma questão de hábito!
o aquario ainda vou ver o k encontro e k keria um nao mt caro tipo de plantiko para ser mais faxil e talx compre tb um akecedor ja k e so 15€ vale a pena
Plantiko não sei do que se trata :oops:

Podes sempre medir um orçamento numa vidreira, pois é capaz de sair mais em conta ;)
Procura tb entre amigos, há sempre quem tenha um aquário bem jeitoso que já não utilize.

Se se procurar bem os artigos para elas até nem são tão caros assim , indo comprando aos poucos tb ajuda e assim proporsiona-se uma melhor qualidade de vida às nossas amigas :p
_tiger_
Membro

sábado abr 22, 2006 3:31 pm

lol era de plastiko engameime a escrever. poix mas e k nao kero gastar mts € e tem k ser um assim mais baratinho tipo tenh um de plastico k ate e geitoso mas ja e pekeno precisave de um do dobro do tamanho,
bombo
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

sábado abr 22, 2006 4:38 pm

Oi...Tive a ler a conversa...acho que num vidraceiro sair-te-á mais em conta e ao gastar dinheiro isso quando as teve já devia de saber!!! Se gosta delas nem lhe vai fazer diferença ;)
_tiger_
Membro

sábado abr 22, 2006 7:48 pm

poix, mas como e o meu pai a pagar ma e mt bom esticar o orcamento lol se nao ele nao compra, ja tive para faxer um lago para elas com mt espaco e assim mas o meu pai insiste k elas deitao mt xeiro assim grrrrrrrr
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”