O "dono" da Faísca concordou no tratamento da menina!!!!

Moderador: mcerqueira
E a vet teve toda a razão... isto porque se já tem um animal que VIVE no carro... então poder-se-ia dar mesmo o contagio...GARFYELD Escreveu: (...)
....mas.....eu tenho um canito (Rex) que "vive" dentro do carro...ou seja...ele só vai para casa quando nós vamos....passa o dia inteiro dentro do carro....
Acha? Eu não.Siioux Escreveu: NOTA: Temos que ser mais praticos LUMARIA
Obrigada Siioux, pode ter a certeza que se já não estivesse combinado a ida da vet no domingo ver faisca, eu iria já comprar os medicamentos que falou, mas como graças a uma pessoa extraordinária ( entre algumas aqui do forum) a faisca vai ter oportunidade de ser vista por um profissional para avaliar o seu estado de saude;)Siioux Escreveu: Boa Noite
Efectivamente pode ser algo mais complicado mas numa cadela a viver num barracão provavelmente imundo o mais certo é ser sarna. Há nas farmacias o ACARIL da bial, o TAC TIC estes são 2 exemplos. Se querem aliviar ou pelo menos tentar tratar a cadelinha com um destes é certo que ela não vai morrer afinal de contas se ela vive nessas condições até acho que os banhos com eles (medicamentos) será o melhor que lhe aconteceu nestes ultimos anos.
Também têm e isso é mesmo muito eficaz as novas pipetas ADVOCATE que eu uso no meu cão que tem sarna demodecica e todos os anos tenho que lhe colocar estas pipetas o UNICO AVISO é que estes pipetas NÃO SE MISTURAM com mais nada nem mesmo com coleiras para as pulgas e carraças, mas que é altamente eficaz ui ui se é.
Boa sorte com a cadelinha
NOTA: Temos que ser mais praticos LUMARIA