adoptei um porquinho...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

mariamena
Membro Veterano
Registado: quinta nov 28, 2002 6:12 pm
Contacto:

segunda mai 22, 2006 10:23 pm

Eles de facto só pensam mesmo em comer , nem sei como conseguem comer tanto .

Começo até a estar preocupada se não lhes estarei a dar comida de mais , mas eles parecem sempre esfomeados .

Bom , o Benjamim foi no princípio muito "fugido" de mim, eu talvez não lhe prestasse a atenção devida , até porque esta casa é um zoo , ele gostava de colinho e ficava se possível horas ao meu colo , mas para o agarrar era preciso ter paciência ........., foi uma das razões que me levou a arranjar-lhe a companhia do Galileu , pois assim eles fazem companhia um ao outro , e engraçado estão ambos muito mais calminhos , aceitam os mimos logo que lhos quero dar e posso , os dois ao meu colo ao mesmo tempo .

Boa sorte para todos

mena
StarSpell
Membro Júnior
Registado: sábado mar 11, 2006 5:45 pm
Localização: 2 porquinhos da índia, 2 gatos, uma tartaruga e um periquito

domingo jun 11, 2006 10:59 am

Eu tenho duas porquinhas, aliás, três contando com a doi meu mano que eu trato muitas vezes e elas são umas fofas, as duas que tenho eram um pouco mais ariscas mas adoram mimos e estao smp a lamber-me os dedos. De início não me ligavam muito, mas acho que era normal. Ate porque sei de pessoas que têm porquinhos machos e no início também é assim.
maxigor
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 3:08 pm

segunda jun 12, 2006 10:56 am

Tive durante 2 anos 2 machos irmãos que se davam lindamente, e que andavam soltos pela cozinha, embora tivessem a sua casinha de madeira e o seu tabuleiro. 1 deles morreu e comprei um de 4/5 meses que se revelou um machao, sempre a urinar em todo o lado, inclusivamente no tabuleiro e casinha do mais velho, e que inclusivamente o tentou morder. Batiam o dente um ao outro, mas realmente o mais novo e recem chegado é que era agressivo, pelo que tive que por o agressivo na gaiola e deixar o meu à solta como costume.

Queria voltar a tentar, porque o meu Max me parece tristonho, mas tenho medo. Que idade deverá ter o "novo inquilino"? Algumas dicas que possam ajudar?

Obrigada
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”