O exagero das limpezas

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jun 01, 2006 4:19 pm

Adoro actividades ao ar livre, mas também gosto do ginásio :lol:

Ar livre rodeada pelos meus cães isso sim é optimo. ;)

Olhe o cenário deste sabado,
Eu e a minha afilhada, deitadas num baloiço debaixo duma ramada á fresquinha, um baloiço é pequenito, tavamos lá as duas, o patuskinho em cima das nossas pernas, o rambo e o bolinho deitados debaixo da rede, bem mas tivemos assim toda a tarde, até fiquei com caibras nas pernas :oops:

Eu não disse que os meus sabados eram de morte :?: :oops: 8) :p
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quinta jun 01, 2006 4:24 pm

imarcelo Escreveu: Se em vez de te enfiares no ginasio, feita louca a querer tirar um pneu que tens na barriga das pernas ou fores dar uma corridinha na praia ou no campo, que achas???Que te parece mais saudável?? :lol:

Meio termo no meio disto tudo é o melhor!!! ;)

Já agora, o dedinho foi até à boca?? :lol: :lol:
Não, linda, tirar pneus no ginásio, não :lol: ... o ginásio serve para, precisamente, cultivar o corpo, isto é, trabalhar em pormenor, cada músculo do corpo. Isto é que é o culto.
O que me parece mais saudável, é fazer-se as coisas por prazer e não por obrigação. Óbvio que campo e praia :p , é do best!!

Quanto ao dedinho, não me lembro, mas acho que não 8) ... mas se meti, não morri :lol:
c'horror :o
;)
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

quinta jun 01, 2006 7:26 pm

Pois cá em casa, acho que até é demis, a viver no campo, com 3 cães a entrar e a sair e a trazer folhas e lixos nas patas, para manter a casa limpa teria de andar a limpar de manhã á noite....como trabalho 8 a 10 horas por dia para sustentar a familia (cães fazem parte da familia), como tal, só me preocupo, com louças, WC e camas, o resto vai-se fazendo....Cá em casa não há alergias ( eu cresci a comer e a brincar com terra e bixarada) e a minha casa, não é um local para mostrar ás visitas, mas sim um local onde me sinta bem, relaxado e confortavel, uso muita lexivia na casa, mas antibacterianos, só para lavar as mãos quando mexo nos repteis ou nos roedores ou limpo as suas instalações.......quem achar a minha casa suja, está convidado a vir cá limpar, que eu aproveito esse dia para ir para a praia com os cães ;) :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jun 01, 2006 9:39 pm

quem achar a minha casa suja, está convidado a vir cá limpar, que eu aproveito esse dia para ir para a praia com os cães
Bem pensado ;) :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta jun 02, 2006 11:36 am

coldblood Escreveu: quem achar a minha casa suja, está convidado a vir cá limpar, que eu aproveito esse dia para ir para a praia com os cães ;) :lol:
Esta eu gostei, palavra!! :lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

sexta jun 02, 2006 2:35 pm

Ok, com isto ficam todos a saber, que somos uns grandes badalhocos
:lol:

Concordo contigo, coldblodd ;)

Também sou fan da lixivia :lol:

Também cresci no meu de bicharada, sempre descalça e esgrafunchar na terra ;)
Engraçado que quando fiquei grávida, diziam-me assim: tens que tirar estes tapetes e estes bonecos do quarto do miudo, por causa das alergias :o

Sinceramente! O que vai na cabeça desta gente! Continua tudo igual e o miudo já vai nos 15 meses e nunca teve nada, nem uma dor de dentes ;)
Chafurda com os gatos, não gosta muitas das cadelas, porque são muito grandes para ele e muito brutas :D ... coitado! Volta não volta, quando passam por ele, dá três voltas e cai no chão, ficando a seguir, extremamente irritado!

Às vezes passam-se semanas, que não limpo o pó, porque não tenho tempo :? ... mas lá em casa ninguém se queixa!

É assim pessoal, quanto mais limpeza, mais probabilidade de doenças!
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”