Como vai ser o vosso fim de semana com os vossos cães?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta nov 21, 2002 6:34 pm

quem sabe... :p
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

quinta nov 21, 2002 7:52 pm

Eu, sempre que está bom tempo, vou com a Maria Papoila (Labradora) até ao Jardim Amália Rodrigues, em Lisboa. Parece o paraíso dos cães, há lá sempre muitos a passear com os donos, têm relva para correr e um lago para mergulharem e irem apanhar a bola. Adoram! Vê-se muitos labradores. A primeira vez que ela saíu, tb aos 3 meses, eu e o Rui estávamos excitadíssimos, tal como disse que estava. Para ela tudo foi uma novidade, adorou os cães todos que encontrou e quando chegou a casa dormiu até ao dia seguinte. Foi o máximo! Desejo-lhe um bom fim-de-semana!

P.S. Também dei a uma amiga minha uma gata que veio enfiada no motor do carro do meu pai mas ela nunca cresceu. Tem 3 anos, está óptima, mas com corpo de gatinha de cinco ou seis meses. Estranho, não é?
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

quinta nov 21, 2002 7:53 pm

Eu, sempre que está bom tempo, vou com a Maria Papoila (Labradora) até ao Jardim Amália Rodrigues, em Lisboa. Parece o paraíso dos cães, há lá sempre muitos a passear com os donos, têm relva para correr e um lago para mergulharem e irem apanhar a bola. Adoram! Vê-se muitos labradores. A primeira vez que ela saíu, tb aos 3 meses, eu e o Rui estávamos excitadíssimos, tal como disse que estava. Para ela tudo foi uma novidade, adorou os cães todos que encontrou e quando chegou a casa dormiu até ao dia seguinte. Foi o máximo! Desejo-lhe um bom fim-de-semana!

P.S. Também dei a uma amiga minha uma gata que veio enfiada no motor do carro do meu pai mas ela nunca cresceu. Tem 3 anos, está óptima, mas com corpo de gatinha de cinco ou seis meses. Estranho, não é?
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quinta nov 21, 2002 8:34 pm

Espero que não chova para ir com a minha menina à praia
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta nov 21, 2002 9:30 pm

:evil: Infekizmente estou doente portanto em casa, mas também a minha cadela só tem 6 semanas!!!! :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Donar
Membro
Registado: terça out 15, 2002 4:10 pm

sexta nov 22, 2002 12:35 pm

O FDS vai começar por volta das 7H45 com o pequeno-almoço e provalvelmente às 8H rua com a Loba para o primeiro passeio. Se não chover, o que me parece pouco provavel, depois de almoço há-de para o jardim que fica perto do palácio de Queluz para correr à vontade e brincar com os outros cães que por lá andam. Depois vamos ver como corre o trabalho para o resto do tempo. Domingo à noite provavelmente vai ter de ficar sózinha :cry: pois não a devo poder levar comigo...
Bom a rotina não deve alterar muito mas as férias estão a chegar e aí é que vai ser....
Responder

Voltar para “Cães”