Para quem ainda não tem programa para o fim de semana

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jun 03, 2006 11:36 pm

coldblood Escreveu: (...)....tou com o cu aos saltos (...)
:o :lol: :lol: :lol: :lol: :p

Estás a tempo de cá vir no teu jacto... :p :lol: :lol: . Por hoje já terminou mas são 13 dias de festa...é só apareceres... :p ;) :D
Ainda agora cheguei com uns bons amigos conhecidos... ;) :lol: :D e ouvia-se o Marquinho... Imagem e com “ele”…aos saltos estavam todos os “velhadas”… :lol: :lol: :lol: :lol: enquanto nós, os "camones" estavamos numa bela paelha galega :D :p :lol: já meios enjoados de tanto "Marco"... :p :lol: :lol: :lol: acho que até vou ter pesadelos...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

domingo jun 04, 2006 9:26 am

Madonna ;)

Obrigada, linda :D

Leo ;)

Sempre com a sua boa disposição :lol: :lol:
Mas que bom ver pessoas como a Leo aqui no Fórum! :D :D

Parabéns pela sua boa disposição; continue sempre assim: vc é linda! ;)

Beijinhos.
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jun 04, 2006 10:51 am

paula_maria Escreveu: Madonna ;)

Obrigada, linda :D

Leo ;)

Sempre com a sua boa disposição :lol: :lol:
Mas que bom ver pessoas como a Leo aqui no Fórum! :D :D

Parabéns pela sua boa disposição; continue sempre assim: vc é linda! ;)

Beijinhos.
Ehehehheheh....

Obrigada, Paula mas, para boa disposição, nada como um belo jantar com amigos, jantar este que nem lhe toquei :p . Para mim foi quase virtual...eu bem que olhava, engolia em seco a ver os outros a comê-lo e eu fiquei a ver "navios" Imagem... isto porque estou com um problema na boca... então, como os amigos me conhecem bem e sabem toda a minha vida :p :lol: só me convidam em situações destas....para terem a certeza de que eles comem, fui convidada mas, não dei despesa... Imagem. Então, não se costuma dizer que os amigos são para as ocasiões...? Ah, pois... estiveram solidários na minha dor... :p :lol: Valha-me ao menos isso... :p :lol:

Além do mais, Paula, os Nortenhos têm destas coisas...a boa disposição sempre a par com a frontalidade quando tem de ser aplicada... e se lhes apertam os calos... bemmmmmmmmmmmmmm.... a tampa salta fácilmente ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

domingo jun 04, 2006 9:19 pm

A Leo é sempre aquela maquina ;) ;), compra uns laser-pointer para brincar pró ano, quando o Marquinho cantar....vá antes ele que o Zé Cabra :lol: :lol:

Pois cá estou eu depois da festa :( , mas mais uma vez provei a mim mesmo que estou cota....ás 03:00, já estava no carro no relax á espera que a festa acabasse, para trazer o pessoal que foi comigo, pois como não consumidor de alcool, calha-me a mim o transporte, foi muito bom, é de louvar a organização , muita segurança, muita gente bonita e bem vestida e a saber comportar-se, um ambiente muito peace & love, muito boas "vibes", DJs muito bons, animadores que animaram....mas o Cota ao fim de 6 horas de BUM BUM Bum, e outras coisas ;) teve de ir pró carro, pois hoje tinha de estar com bom ar, para trabalhar, agora precisava de alguns dias de folga....elas não matam mas moiem, mas assim vale a pena sair.....para quem já não saía a serio para soltar a franga á 3 anos soube-me bem....
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”