leonildecarvalho
nem estava a par dessa historia... incrivel!! É verdade, voce tem sido super atenciosa e tem dado optimos conselhos É verdade, temos que louvar a sua presença pois somos nós os duvidosos ...e verdade seja dita, nao precisaria dos nossos conselhos eheh mas estamos aqui na mesma a tentar dar o melhor aos nossos amigos que apesar de nao saberem escrever bem que participam neste forum.
Agradeço o crédito mas, por vezes até fico porque eu não sou nenhuma super mulher... há muita coisa que não sei. Aprende-se todos os dias e é o que faço . Partilho o que sei e "absorvo/aspiro" o que não sabia
Mas, obrigada
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Esse tópico já estava até ficando lá para baixo e eu não tinha visto...
Então, mesmo atrasada seja re-bemvinda leonildecarvalho
Fiquei muito triste quando vi o tópico da Treta.. alguém disse que tinham conseguido o que queria e eu acreditei e até sumi daqui
Me cadastrei há pouco tempo, mas muito antes quando fazia pesquisas sobre gatos na internet sempre apareciam as respostas da leonilde aqui na Arca por isso resolvi me cadastrar aqui...
Espero que depois disso não pensem que eu também sou clone da Leonildecarvalho, mas sem ela aqui iamos perder muito... imaginem só 10000 respostas a menos
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e cães devem relaxar e se acostumar com esta idéia." Robert Heinlein (1907 - 1988)
1brasileira Escreveu:
(...)Espero que depois disso não pensem que eu também sou clone da Leonildecarvalho (...)
Não sei, não?! :p
Obrigada...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>