Magia...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

quinta ago 17, 2006 7:57 pm

Isabel nunca pensei que se estivesse a referir a mim de maneira nenhuma, mas meso que tivesse nós vivemos num pais livre e cada um pode expressar os sentimentos que lhe agradam ou não.

Mas mais uma ve digo ao usar esta frase que uso imensas vezes não estou a generalizar aliás eu costumo altera-la para "quanto mais conheço algumas pessoas mais gosto dos animais".

Beiinhos
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quinta ago 17, 2006 9:10 pm

Realmente Scorpinha estamos num país livre, mas se há coisa que não faço é magoar as pessoas gratuitamente.

Se tivesse dado pela sua frase, provavelmente, nem teria dito o que disse. Só reparei depois e isso incomodou-me.

Quanto mais velha estou mais odeio conflitos, evito-os tanto quanto me são possíveis.

Por isso achei que lhe devia esta explicação.

Isabel
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

sexta ago 18, 2006 12:35 pm

Eu sei Isabel

Aliás nós nunca tivemos conflituos de espécie alguma e não conto vir a te-los nem consigo nem com ninguem, como já disse eu sou da paz detesto guerras e discussões que não nos levam a lado nenhum.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta ago 18, 2006 1:24 pm

Scorpi minha linda... usas de facto uma frase que eu não gosto...:lol: Mas não faz mal. :lol: :lol:

Mas eu geralmente vejo essa frase como um desabafo em relação ao que o Ser humano tem de pior...que na verdade existem manifestações menos felizes, que em nada abonam o Ser humano.
Eu até percebo que é impossível gostar das pessoas se olhar apenas nesse prisma...mas exitem sempre outros prismas.

Eu não gosto dessas frases... porque vejo as pessoas amargas demais em relação a uns aos outros, existe hostilidade demais e um afastamento enorme em relação a múltiplos valores que nunca deviam ser esquecidos...e são cada vez mais.

Isabel eu referi não vejo uma relação plausível, é em relação à frase...porque não vejo o animal a "ocupar o espaço de um ser humano", nem um ser humano consegue "ocupar o espaço de um animal"...são distintos e não há comparação.

Essa frase é para mim não tem relação. E cada um deles ocupa um espaço distinto na vida.
<p>susana</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 21, 2006 2:37 pm

Ora, um U P A da ordem para abrir certas consciências... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”