É Dobermann
Fátima na SIC
Moderador: mcerqueira
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Nici,
É Dobermann
É Dobermann
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Eu vi a reportagem toda e não tenho dúvidas que todas estas situações de desgraça que passam no programa de Fátima Lopes é para angariar dinheiro para qualquer situação.
É lastimável virem a um programa de televisão pedir ajuda para um implante capilar quando o cão até é da familia.
Há outra situação que escapa na reportagem se o cão até era meigo, porque estava preso com correntes no terraço do dono, se a criança apenas atirou areia ao cão e depois foi limpar...e até lhe deu ração a boca e ele comeu...e o animal deixou fazer tudo isto...que será que aconteceu depois? eu não acredito depois de toda esta história o cão tenha apanhado a criança pela cabeça e tenha feito o que fez.
Agora ...e porquê? abater o animal se o mesmo até tinha sido comprado já adulto, será que o animal era bem tratado?
Para mim nesta reportagem ficaram muitas dúvidas, até o médico deu a sua opinião mas não disse que ajudava

É lastimável virem a um programa de televisão pedir ajuda para um implante capilar quando o cão até é da familia.
Há outra situação que escapa na reportagem se o cão até era meigo, porque estava preso com correntes no terraço do dono, se a criança apenas atirou areia ao cão e depois foi limpar...e até lhe deu ração a boca e ele comeu...e o animal deixou fazer tudo isto...que será que aconteceu depois? eu não acredito depois de toda esta história o cão tenha apanhado a criança pela cabeça e tenha feito o que fez.
Agora ...e porquê? abater o animal se o mesmo até tinha sido comprado já adulto, será que o animal era bem tratado?
Para mim nesta reportagem ficaram muitas dúvidas, até o médico deu a sua opinião mas não disse que ajudava
Lambidelas do chico e do massai
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Não tive tempo para ver a reportagem mas, ainda bem. Acho que ficava nauseada...
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>