Prendinhas de Natal!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

segunda dez 16, 2002 4:04 pm

Pois lá em casa também não escapa mesmo nada.
No Sábado foi ao nosso quarto: O meu marido ficou novamente se chinelos (pela enésima vez), o canto do tapete do quarto ratado ficou além de os nossos pijamas terem um corte novo ( um modelo bastante mais moderno) :o :o :o :o :o :roll: :roll: :roll:
Está outra vez na fase de ter de estar sempre debaixo de olho, o que é que se há-de fazer??!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Cães malucos :D :D :D :D
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

segunda dez 16, 2002 4:16 pm

A Maria tem sempre ossinhos que ela gosta, todas as semanas lhe compro prendas mas quando há uma bola nova na casa é que ela adora, não larga! Por isso vou comprar-lhe mais uma bola e um postal de Natal comestível para ela, daqueles que se compram nos vets. Vai estar na árvore e depois pode comê-lo, vai ser giro ver.
Muitas prendinhas boas cheias de mimos e carinho para todos os animais é o que nós queremos!
Bjs,
Carla
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

segunda dez 16, 2002 4:39 pm

papoila Escreveu: Por isso vou comprar-lhe mais uma bola e um postal de Natal comestível para ela, daqueles que se compram nos vets. Vai estar na árvore e depois pode comê-lo, vai ser giro ver.
Olha, essa é novidade para mim! Onde é que eu posso comprar um postalito desses? Na zona de Lisboa, de preferência ;)
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

segunda dez 16, 2002 6:26 pm

Joana, a vet da Maria fica em Lisboa, junto à General Roçadas, mas acho que tb cheguei a ver em lojas de animais por altura do Natal, no ano passado. Adorei a ideia e quem estiver longe de animais que gosta pode mandar-lhes tb este tipo de postal que eles de certeza que agradecem.
O nº de telefone da clínica desta vet é o 21 8141685, ligando para lá podem dizer se ainda têm.
Beijocas,
Carla
Nuria
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:16 pm

segunda dez 16, 2002 8:01 pm

Estou com a Rosinha, para este natal só queria que não houvessem animais abandonados, mal-tratados, e vadios. Que todos os donos fossem responsáveis, e que aqueles que tratassem mal os animais fossem severamente punidos.
Prendas recebem os meus cães o ano inteiro, felizmente têm amor e carinho, mas muitos não têm. Se por acaso gastar dinheiro este natal com ossos, bolas, guloseimas, ou simplesmente doações, de certeza que darei a associações com milhares de animais que precisam de um dono, ou simplesmente de atenção.

Feliz Natal a todos, e que sejam muito felizes com os vossos amigos de 4 patas.
Responder

Voltar para “Cães”