Ossos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dimmuborgir_girl
Membro
Registado: quinta fev 16, 2006 1:27 am

sexta set 08, 2006 9:22 pm

esta certo, obrigada!

já agora, esses ossos encontram-se em qualquer talho?isto pode parecer uma pergunta estranha...mas é que nunca comprei nenhum... :oops:
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta set 08, 2006 10:45 pm

podes pedir ao talho que vais diariamente. geralmente os ossos vão para fazer farinhas de carne e rações, por isso basta pedir ao talhante para guardar um ossinho ou outro.

só dou de vaca por isso tento sempre dar crú, e sempre que possivel joelho, mas ele não se importa se for uma costela... 8) afinal tem dentinhos para isso...
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta set 08, 2006 11:36 pm

Eu sempre lhe dei ossos do fémur de vaca crus. Eles adoram parte da rótula. E eu retiro-lhe o tutano que ele não conseguir...

Eu dou-lhe desde cachorro.

Em qualquer talho acho eu. Eu compro a carne mas deixo os ossos encomendados. Todos os que for possível, :) de uma semana para a outra. :lol:
<p>susana</p>
phoenix100
Membro Júnior
Registado: segunda jun 07, 2004 5:12 pm

sábado set 09, 2006 2:46 am

Costumo dar ossos do femur de vaca. Cozo-os, congelo e dou-lhe um osso por semana, mais ou menos. Não gosto de lhe dar rótulas. Como são pequenas, tenho medo que engula inadvertidamente.
Responder

Voltar para “Cães”