mimivieira Escreveu:
Apagado!
vitor pode-se saber porque apagou o seu post onde citava a resposta do mkiko?
Beeeeeeeeeeeeeeeeem...

. Com certas picardias encapuçadas, posso eu bem. Agora o que eu não concebo, mimi, é como colocas um tópico sobre chats e depois dá-te a curiosidade em saber algo que provavelmente possa espoletar mais uma discussão acesa como muitas que se têm vindo a verificar?! Já não te chega de ver tanta discussão?
Falas sobre o forum, sobre discussões e que no chat é mais ameno o ambiente...pois é... enquanto situações destas forem provocadas por quem abre tópicos, no forum, até acredito que tenhas razão!
Qual é a intenção, afinal, de quereres saber algo que nem é contigo?
Conheço-te tal como conheço o Vitor, nem mais um nem menos o outro! Não tenho mais ou menos apreço por um ou pelo outro! Mas, estas situações...tiram-me do sério, especialmente vindo de ti ou alguém que diz que por causa do forum ser assim e assado... é que o chat é melhor!
Se alguém escreve algo e depois resolve apagar, porque não? Provavelmente teve a dignidade de ver que errou, se enganou ou verificar que não valia a pena causar mais uma discussão fútil! E quê? Só fez bem! Pelo menos não espoletou mais uma discussão das muitas que os "Santinhos" refilam mas gostam de ver!
Já parece o outro do anúncio “falam, falam, falam mas não os vejo a fazer nada”!
Estas situações mais parecem anedotas!!!
Depois ainda vêm criticar…! Haja dó!
Hoje, Sábado, vim até aqui para descontrair e afinal, mais uma vez, enganei-me, como muitas outras vezes!
Tenham um bom fim de semana!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>