Gato castrado mas nem por isso pachorrento!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

luciabrito
Membro Júnior
Registado: sexta jan 23, 2004 2:58 pm
Localização: 4 gatos: Beauty, Tica, Minnie e Mickey 2 caes: Timmy e Sacha

terça abr 27, 2004 2:16 pm

olá!
Tenho 1 gato que é assim, disseram-me que quando fosse castrado ficava gordo e pachorrento, mas é o oposto! o meu gato é doido só gosta é de morder, correr e fazer muita asneira. só dá mimos quando está com a soneira ou quando acorda. às vezes passo-me da cabeça com aquele gato. Mas é um fofo maluco :D
luciabrito
Membro Júnior

terça abr 27, 2004 2:17 pm

olá!
Tenho 1 gato que é assim, disseram-me que quando fosse castrado ficava gordo e pachorrento, mas é o oposto! o meu gato é doido só gosta é de morder, correr e fazer muita asneira. só dá mimos quando está com a soneira ou quando acorda. às vezes passo-me da cabeça com aquele gato. Mas é um fofo maluco :D
luciabrito
Membro Júnior

terça abr 27, 2004 2:17 pm

olá!
Hyza
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Contacto:

terça abr 27, 2004 2:21 pm

[quote=VascoV]
Castrar um gato sem anestesia?
[/quote]

Tive um gatito que foi barbaramente castrado a sangue-frio...durante a altura do cio, apareceu em casa, com um arame à volta do pescoço, todo ensanguentado...e sem o "saquinho" :( Ele e mais três nas redondezas..
Apesar de ter sido uma experiencia traumatizante, para ele e para nós, nem por isso ficou agressivo, antes pelo contrário.
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quarta abr 28, 2004 1:29 pm

Bem que coisa horrivel :? :? Cada vez mais fico indignada com a Condição Humana. Como é que é possivel tal barbaridade...

E ele não se tornou mais assustadiço? Era mesmo para nunca mais confiar em ninguêm...
Responder

Voltar para “Gatos”