ah zuca... nem me digas nada... nem digas ahahahah
Tenho 6 gatos...
Tinha 3 gatos o ano passado qdo vim do brasil... e logo q cheguei, a situação nas traseiras do prédio era quase complicada.
Escusado será dizer q comecei a dar de comer à malta q por lá andava!
Pior q eu olhava, olhava (da minha janela de rés do chão, mas alta... q só o meu marido salta pq tbm colocou um degrau no prédio eheheh)... continuando...
eu olhava, olhava e só conseguia ver gatAs... só femeas...
TInha q fazer alguma coisa...
tratei logo q arranjar donos para os bebés... tudo selvagensssssssssss e loucos! E pior... pretos! (pior, pq ninguém quer, eu adoro)
Mas lá consegui doar as filharadas aos pares (sempre vendendo o meu peixe de q 2 gatos é melhor q um, etc etc)
E ainda hoje tenho noticias e fotos delas q me vão mandando! Tem duas gatas irmãs (1 preta e outra azul) q demoraram quase 1 ano para aceitarem a dona... acreditam??? Mas só prova q foi uma boa dona q eu arranjei! Teve paciência

Continuando.... rs
Pensei: agora vou mandar castrar a gata mãe q ficou... mas qual quê... logo em seguida abandonaram uma gatinha (a minha safira) na parte da frente do prédio... era quase meia noite e eu e meu marido de bunda para o ar procurando debaixo dos carros, de onde vinha o miadinho. Conseguimos enganá-la com uma latinha de gourmet e comigo em cima do capot do carro para a pegar por cima (de outro jeito ela sempre fugia). Ela agarrou a comidinha da lata, eu agarrei-a por cima e ela mordeu-me a mão... entrámos no prédio...
imaginem a cena: eu a correr com a gata fincada na minha mão sem largar, meu marido a correr na minha frente para abrir a porta e com medo q eu soltásse a gata... rs mas EU SOU MTO BOA E FORTEEEEEEEEEEEEEEE! Aguentei os dentinhos de rato dela... eheheheh
Ou seja, com os meus 3 gatos e mais esta, fiquei com 4 gatos...
Depois como tive q mandar castrar esta, não castrei a gata da rua. Mas ela demorou mais de 6 meses (desde q dei as filhas) até ficar grávida...
Gente! Ela passou o inverno todo por cima dumas máquinas de pastelaria q dão para as minhas janelas...

só de lembrar dá uma tristeza...

Mas ela tinha comida, água, leitinho, latinha a toda a hora! Vinha na minha janela.... linda linda! O meu marido até construiu uma caminha linda protegida do frio e vento por cima do meu estendal, mas ela não queria! só queria as máquinas.
Mas um dia eu meti-a para dentro de casa, fechei a porta da sala e ela lá ficou mais de 1 mês até dar á luz.... já nem queria rua! rs
Ou seja, resumindo q vcs já estão fartos.... rsrsrsrsr Fiquei com ela e dos 5 gatinhos q ela teve, eu dei 4 e fiquei com 1...
Totalizam 6 gatos aqui em casa; 3 são brasileiros e 3 são portugueses. rsrsr
Se alguém quiser ir ver os meus amores estão aqui:
http://sofiart.gigafoto.com.br/
ah e agora tem um siamês q tbm quer vir para aqui, pois ele era amiguinho da mãe preta (Docinho). Este siamês era mto, mas mto mau mesmo. Tentou até se atirar no meu marido uma vez e hoje, com conversinha meiga, carinho e comidinha, ele vem na minha janela e conversa com a gente e adora festinhas!
Tbm o coloquei para adopção mas ninguém quer...

Ele foi abandonado por uma P... duma vizinha minha!
se a casa fosse maior, seriam agora 7...
ahhhhhhhhh chega Sofia! pára de escrever! srsrsrsrsrsrs