Balanço

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta dez 19, 2002 2:53 am

anjaazul]
para acabar o ano, o fórum dos cães deixa muito a desejar... já tenho saudades daquela agressividade, daqueles "piropos" e conversa acessa (onde alguma pancada levei) que mantinham um alto nível de adrenalina e tanta animação traziam a este fórum. agora, está demasiado cool. esperemos que não se torne no "clube das tias" :evil: :evil: :evil:

o fórum dos gatos não está melhor. faltam lá as nossas madres e as histórias de arrepiar - por exemplo.... como salvei um gato das garras do demo :evil: :evil: :evil: e a história do serafim, claro...
enfim, está mais animadito. vieram novos membros. tá-se a compor.

bom, mas fórum é fórum e é aqui que passo uma boa parte do meu tempo :oops: :oops: :oops: porquê , quando levava pancada? masoquismo? porquê, agora que está cool? masoquismo? :o :o :o

seja como fôr, NUNCA ESQUECEREI que foi graças ao fórum dos gatos que ganhei alento para salvar o mafarrico. coisa nunca esperada. também não posso esquecer que foi graças a uma eminente forista dos cães que deixei de chorar baba e ranho pela sarna "crónica" do max. embora este fórum não dê louvores, certos conselhos são de aplaudir.

o que será o fórum no futuro? o futuro só aos foristas pertence :D :D :D

anjaazul
[/quote]
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta dez 19, 2002 9:14 am

anjaazul Escreveu: esperemos que não se torne no "clube das tias" :evil: :evil: :evil:

Ou dos vôvôs. :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quinta dez 19, 2002 10:01 am

Olá,
Voltei!!!!!!!!!!!!!
Isto de se avariar o computador é muito deseperante, principalmente quando não se consegue saciar este vício, não é?????

Pois o balanço deste ano foi muito positivo:
O Oscaar entrou-me porta a dentro em Fevereiro e entrei para o fórum da arca, no qual:

Fiz muitos amigos
Uma famíla virtual
Para os quais eu e os meus meninos
Enviamos os desejos de um Feliz Natal

Então , que tal hã :roll: :roll: :roll: :roll:
rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

quinta dez 19, 2002 10:39 am

Olá a todos!

Este menino aqui ao lado é o Gustavo. Viveu comigo durante 2 aninhos. Dormia aos pés da minha cama, saltava sempre que me via, quase que comia á mesa comigo (ele bem tentava!), consolava-me com a patinha quando me via triste, delirava com as nossas brincadeiras. Há cerca de um ano que nos separámos, devido às circunstâncias da vida, mas está sempre no meu coração.

Desculpem a introdução longa e lamechas. O que pretendo dizer é que quando comecei a entrar no forum (leitora assídua muito antes de participante), encontrei aqui um pouco de consolo para a minha perda. Sentia-me bem só a ler as vossas experiencias, dúvidas e peripécias. No próximo ano, entrará em minha casa aquele que será não um substituto, mas um sucedâneo do Gustavo. Espero continuar a "beber" dos vossos conhecimentos úteis e aprender ainda mais!

Obrigada a todos, Um Bom Natal e um Ano Novo cheio de surpresas agradáveis e óptimos momentos com os vossos amigos de 4 patas.

Rute ;)
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta dez 19, 2002 10:56 am

cmo já aqui se disse participar aqui é um vício, mas um vício salutar :D

e sem mais acrescentar (o nel tem o dom de dizer tudinho sem deixar espaços em branco para os outros completarem ;) )desejo (mais uma vez) umóptimoNatalcheio de prendinhas no sapatinho e com os nossos/vossos amiguinhos de quatro patas.**************
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta dez 19, 2002 11:12 am

Lady_girl Escreveu: (o nel tem o dom de dizer tudinho sem deixar espaços em branco para os outros completarem ;)
Pronto, vou passar a fazer só a festa.
Mas têm que deitar os foguetes e apanhar as canas... :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta dez 19, 2002 5:54 pm

:D :D :D :D :D :D
HelenaXXI
Membro
Registado: sábado jul 06, 2002 2:46 pm
Localização: Golden Retriever (Ouro), coelho ang. (Shakah), peixes tropicais vários
Contacto:

sexta dez 20, 2002 11:32 am

Faço das palavras do nel minhas.

Quanto à passividade do fórum, acho que é da época. Do Inverno, do frio, e o Natal por cima. As pessoas andam murchas... Só se querem sentar à lareira com os bebés ao colo e ler-lhes histórias com final feliz :D :D

Pode ser q a passagem de ano volte a exaltar os ânimos 8)
marrta
Membro
Registado: terça nov 19, 2002 12:39 pm
Localização: cadela muito traquina, chamada Pituxa e um casal de piriquitos

sexta dez 20, 2002 3:20 pm

Caro Nel,
Tem toda a razão no que diz. Também cá estou à pouco tempo, mas o que li aqui não me deixou indiferente. Apesar de vivermos num mundo cruel, onde existem pessoas que tratam os "nossos mais que tudo" como lixo, é sempre bom saber que ainda há pessoas humanas, puras e sensíveis. Quantas vezes somos gozados, até mesmo discriminados por gostarmos tanto dos nossos e de todos os animais??

Não posso deixar de lhe dar os meus sinceros parabéns pelas participações que tem feito no forúm, sempre repletas de um bom senso e respeito formidáveis ( e ainda com uma pitada de humor que torna as suas mensagens tão especiais).

Parabéns tambem ao VascoV pelo seu comentário, senti que o que disse foi mesmo sentido, saiu mesmo de dentro.

Parabéns também a TODOS os outros forenses, por se terem juntado por uma causa tão nobre e por me terem "acolhido" tão bem.

Um grande bem-haja para todos!!

E para não fugir à regra,
Bom Natal e Um Feliz ano novo.

Marta e Pitucha
vibrador
Membro
Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am

domingo dez 22, 2002 1:10 pm

Bem eu já andei por aqui mas o meu nickname foi restaurado...Meu nome é Jorge para os amigos e pica-miolos para os chatos de serviço

Acho que o balanço foi bom, Impediu-se uma takeover do forum dos miaus, as coisas andam mais civilizadas no forum dos cães.

Temos é que tomar cuidado que os paraquedistas andam aí.
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo dez 22, 2002 3:12 pm

Para mim este é o balanço que faço desde que entrei para o fórum:

Fórum dos Cães - A nossa Casa.

Forenses - Um grande grupo de Irmãos e Amigos (às vezes discutem, outras vezes apoiam-se).

Cães - A nossa Paixão...O nosso tema de conversa.

Resumindo e Concluíndo....
BOM NATAL E UM EXCELENTE 2003 para TODOS!!!!!!
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Responder

Voltar para “Cães”