pensei que estava a falar do meu post mais recente neste tópico, a correcção ao erro ''páguina''
peço desculpa pelo sucedido
tartaruga de concha mole
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta set 07, 2006 2:38 am
Mafia 69, eu axo k tu tens um bokado de ma fe, tas sempre a criticar....
Escreveu mal e entao ... Cada um escreve como ker e bem lhe apetece.
E verdade ke a pessoal ke xega aki e muitas vezes nao se digna a peskisar sobre o k ker, mas muitas vezes tbm se a resposta for facil nao custa responder...
Claro k se for uma coisa ke abrange muitos assuntos, e alias, foram ja postados no forum... E outra coisa, pk n vamos tar sempre a repetir as mesmas respostas sempre k vem um utilizador novo k ainda nao leu os topicos do forum a ver se ha informaçao k lhe sirva...
De kk forma penso k deves começar a ser mais educado pas pessoas, e simpatico, de outra forma mais vale tares calado.
Nao digo isto pa ficares xatiado nem nada, tou apenas a falar o k penso e pa todos ouvirem, se ficas envergonhado, entao muda, pk as vezes exageras...
Abraços a todos
Escreveu mal e entao ... Cada um escreve como ker e bem lhe apetece.
E verdade ke a pessoal ke xega aki e muitas vezes nao se digna a peskisar sobre o k ker, mas muitas vezes tbm se a resposta for facil nao custa responder...
Claro k se for uma coisa ke abrange muitos assuntos, e alias, foram ja postados no forum... E outra coisa, pk n vamos tar sempre a repetir as mesmas respostas sempre k vem um utilizador novo k ainda nao leu os topicos do forum a ver se ha informaçao k lhe sirva...
De kk forma penso k deves começar a ser mais educado pas pessoas, e simpatico, de outra forma mais vale tares calado.
Nao digo isto pa ficares xatiado nem nada, tou apenas a falar o k penso e pa todos ouvirem, se ficas envergonhado, entao muda, pk as vezes exageras...
Abraços a todos
Escreveu mal e entao ... Cada um escreve como ker e bem lhe apetece

e quem és tu, que tás na arca há uma semana para me dizer isso?De kk forma penso k deves começar a ser mais educado pas pessoas, e simpatico, de outra forma mais vale tares calado

começas bem começas... lol
(de hoje em diante agradecia que não comentasses a minha participação no fórum assim como eu estou-me a borrifar para a tua... ajudei-te noutro tópico mas foi a ultima vez)
-
- Membro
- Registado: quinta set 07, 2006 2:38 am
e quem és tu, que tás na arca há uma semana para me dizer isso?
começas bem começas... lol
Desculpa la, o tempo k eu tou ou deixo de tar no forum pra k k e xamado pra ki?
Deves axar-te muito superior a todos os outros utilizadores, visto k criticas kem esta na ignorancia em certos assuntos...
Tá descançado, desde ke respeites os outros k sabem menos k tu ta td bem... Alem disso, n preciso da tua ajuda, kem kiser ajudar aceito com todo gosto, porke eu tambem tento ajudar a kem precisa e resopondo como sei, sem gozar com ninguem...(de hoje em diante agradecia que não comentasses a minha participação no fórum assim como eu estou-me a borrifar para a tua... ajudei-te noutro tópico mas foi a ultima vez)
Por isso, n pretendo ajuda de pessoas com má fé e ke se axam superiores, pretendo a ajuda de pessoas k teem conhecimentos e pretendem divulgá-los para k outros n cometam erros e propiciem o melhor ambiente possivel para os seus animais.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
Pronto Mafia, e eu estou aqui à quase 4 anos, feliz? Logo mando mais...
E que tal deixares de ser ridículo?
E que tal deixares de ser ridículo?