Eu acho que as vossas opiniões são tão válidas como as minhas oude outra pessoa qualquer, no entanto foi pedido ajuda na escolha de um nome de um cao, e de 14 mensagens, com a minha só existem 3/4 opiniões, o que quer dizer que discutem mto e acabam por ajudar pouco...
Não me levem a mal mas quem entra e começa a ver uma discussão que nada tem haver com o item inicial desliga.
Só uma mera opinião.
João Paulo
Nome para Chow Chow
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
E que tal Simba?
Olá a todos muito bom dia.
Obrigada a todos pelas vossas sugestões, que foram uteis, eu pedi ajuda mais para ir com alguns nomes, para qd olha-se para ele talvez algum dos nomes lhe ficasse bem.
Desculpem não ter dito nada, mas estive de férias esta semana que passou, e como so tenho net no trabalho não tive na arca, e aproveitei para estar com o meu menino lindo.
Já tenho fotos mas ainda não tive possibilidade de colocar neste computador, mas assim que tiver vou colocar.
Quanto ao nome, ele chama-se CHUMI, é muito lindo, faz esta semana 4 meses no dia 12.
É muito esperto, graças a deus adaptou-se lindamente a nós, não estranhou a casa nem a falta dos pais e do irmão, nem chorou de noite, come muito bem, é muito brincalhão e mt meiguinho, mas tolo tb quando lhe dá os 5 minutos até vai contra as portas e as cadeiras.
É um grande companheiro, é um cão que nem parece que esta em nossa casa só á uma semana, ah e adaptou-se bem ao Joly, só com a diferença que o joly já é adulto e ele é bébé, e anda sempre a atirar-se ao joly e a mordidcar e o joly não gosta e enchuta-o, mas já andam sempre um ao lado do outro.
Obrigada a todo, e que acham do nome que lhe dei??
PS. vou ter já amanha colocar aqui alguma foto.
Jocas
Luciana
Obrigada a todos pelas vossas sugestões, que foram uteis, eu pedi ajuda mais para ir com alguns nomes, para qd olha-se para ele talvez algum dos nomes lhe ficasse bem.
Desculpem não ter dito nada, mas estive de férias esta semana que passou, e como so tenho net no trabalho não tive na arca, e aproveitei para estar com o meu menino lindo.
Já tenho fotos mas ainda não tive possibilidade de colocar neste computador, mas assim que tiver vou colocar.
Quanto ao nome, ele chama-se CHUMI, é muito lindo, faz esta semana 4 meses no dia 12.
É muito esperto, graças a deus adaptou-se lindamente a nós, não estranhou a casa nem a falta dos pais e do irmão, nem chorou de noite, come muito bem, é muito brincalhão e mt meiguinho, mas tolo tb quando lhe dá os 5 minutos até vai contra as portas e as cadeiras.
É um grande companheiro, é um cão que nem parece que esta em nossa casa só á uma semana, ah e adaptou-se bem ao Joly, só com a diferença que o joly já é adulto e ele é bébé, e anda sempre a atirar-se ao joly e a mordidcar e o joly não gosta e enchuta-o, mas já andam sempre um ao lado do outro.
Obrigada a todo, e que acham do nome que lhe dei??

PS. vou ter já amanha colocar aqui alguma foto.
Jocas
Luciana
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Eu gosto...:p até acho que se enquadra no que eu gosto...como shisou ou Zushi Eu gosto de nomes com o u...e o iQuanto ao nome, ele chama-se CHUMI, é muito lindo, faz esta semana 4 meses no dia 12.

<p>susana</p>