Cadelinha Bebé abandonada - Urgente!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

terça out 03, 2006 1:55 pm

Tenho andado a limpar a casa e para onde eu vou ela vai atrás... se eu demoro mais na cozinha ou quarto... lá vai ela e deita-se...

Ela é mto queridinha!
Mas louca... é mais forte q ela... qdo vê um dos gatos passar, late pedindo brincadeira! Sabem como é? qdo levantam a bundinha e baixam o focinho e ficam saltando?? Ela faz isso e eles não gostam... rs

Tadinha.. ela só quer brincadeira e carinho... e espaço, pq ela corre ao longo da casa (já sabem q é enorme, né? rs)
Corre corre e escorrega no chão q lavei e vai bate na parede, mas logo se levanta e lá vai ela de novo...

ai como ela merece ser feliz! :)

E para piorar o meu estado psicológico, qto mais tempo ela ficar :( pior eu fico, sabendo q dp a tenho q entregar, mesmo sendo para o bem dela! :(
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça out 03, 2006 4:36 pm

upa linda
dimmuborgir_girl
Membro
Registado: quinta fev 16, 2006 1:27 am

terça out 03, 2006 5:03 pm

boas.

ja agora,na vossa opinião que porte é que acham que ela vai ter?....às vezes estas coisas são importantes numa adopção...

ela é lindissima...nao deve ser difiçil aranjar um doninho...
SofiaMarinoto
Membro Veterano

terça out 03, 2006 7:04 pm

Cheguei à pouco do vet!
Lá, gostaram mto dela! Ela é mesmo um amor de cadelinha! Muito bem comportadinha, muita simpatia para dar e vender...
Ela e o meu marido pareciam 2 palhaços a correrem! Ela é tão brincalhona e simpática... queria carinho de toda a gente q se metia com ela!
Na veterinária limparam-lhe os ouvidos, colocaram a pepita para as pulgas e deram o comprimido para desparasitar... acho q é isso!
Até a vet e a auxiliar ficaram encantadas com ela. Muito bem comportada! Demais demais! brincou com elas... Nem sei mais o q falar dela!

ahhh e na volta para casa eu abri todo o vidro do carro.... ai meu Deus q cadela feliz a sentir o vento nas orelhas! kakakakakakaka

Juro-vos q até me deu vontade de chorar ao vê-la tão feliz!
Já conhece o meu marido mto bem e fica feliz qdo ele entra a porta...
E há menos de meia hora o meu sobrinho esteve aqui (ele tem 12 anos) e brincou com ela tanto, mas tanto... ela estava louca de felicidade correndo atrás dele... brincando com um cordão comprido q até é dos gatos! Imagem linda!!!

Agora só me resta esperar q apareça alguém q a mereça! Q cuide bem dela...

E mais uma vez obrigado a todos q andam a divulgar e a ajudar!

ah e a vet acha q ela tem traços de husky e q vai ficar de porte médio, no máximo ela falou q pode ficar MAIS PEQUENA q husky.
SofiaMarinoto
Membro Veterano

quarta out 04, 2006 8:44 am

Ela... ontem, a dormir por baixo do computador...
Tá com olhinhos de sono...

Imagem

Imagem
SofiaMarinoto
Membro Veterano

quarta out 04, 2006 9:14 am

Acabei de falar com um dos funcionários aqui da pastelaria (terreno onde encontrámos a cadela - traseiras do meu prédio)...
Perguntei-lhe se algum funcionário ou alguém da vizinhaça tinha falado de um cão, q tivesse perdido... quaquer coisa...
Ele falou q não...
Continuámos falando e ele disse q então tudo deve ter acontecido bem no horário em q ele saiu no Domingo! Ele diz q sempre fecha o portão atrás dele, seja qdo entra ou qdo sai, mas q nem todos fazem isso...

Ele mesmo ficou revoltado e eu acredito nele, pois ele tbm dá de comer a dois cães lindos q andam por lá! Eles guardam a pastelaria de bom grado rsrsrs e eles dão-lhes de comer.
No outro dia um dos cães foi atacado por um cão de fora e ficou mto mal!
Qdo este senhor chegou um dia de manhã, viu o cão na entrada da fábrica da pastelaria com os tendões da pata de fora :( Ligou para o dono de tudo isto aqui e na hora levaram o cão para o hospital onde teve q ser operado e ficar internado!
Mas agora está bom!
Fugi um pouco ao assunto, mas é agradável saber...
Pelo menos, eles não teriam entregue a cadela ao canil, se a tivessem achado antes de mim....
dimmuborgir_girl
Membro
Registado: quinta fev 16, 2006 1:27 am

quarta out 04, 2006 2:54 pm

sofia, é de que zona mesmo?perto de almada, mas onde?
eu sou do Pragal, aqui em Almada....adorei a cadela...ficar com ela é praticamente impossivel, mas gostaria de oferecer a minha ajuda no que precisar.

boas tardes, Inês.
tankgirl72
Registado: quarta ago 09, 2006 11:22 pm

quarta out 04, 2006 4:34 pm

Sofia,

Estou a tentar convencer uma amiga minha a ficar com a cadelinha.
Ela andava à procura de um cão e assim que lhe mostrei as tuas fotos ela adoro-a. Já imprimi para ela mostrar hoje à noite ao marido.
Vamos lá ver se a lindinha tem sorte.
Se ficasse com esta minha amiga, garanto-te que ia ser muito bem tratada.

De qq maneira, amanhã, vai haver uma campanha de adopção, feita pela SOS Animal, no parque Eduardo VII e eles dizem que toda a gente pode aparecer, mesmo com animais para adoptar.
Essa minha amiga vai lá! Apesar de ela parecer entusiasmada pela cadelinha, é possivel que o namorado queira lá ir!
Porque não apareces lá? Era uma boa oportunidade para alguem se apaixonar por ela.

È tão linda! É pena eu não poder, visto que a minha casa é minuscula e eu já tenho gatos a mais do k devia. São cá uma despesa!!! Mas eu adoro-os! :)
SofiaMarinoto
Membro Veterano

quinta out 05, 2006 11:35 am

olá pessoal!
Obrigado pelas ajudas!

Neste momento a linda está mais ou menos reservada...

Até ao fim de semana fica decidido onde ela fica. Se houver mudanças, eu aviso aqui se ela continua ou não para adopção!

obrigado pela vossa ajuda!

as coisas por aqui já estão mais calmas... os gatos já a aceitam e mesmo a safira q estava mais ruím e não comia, já está bem melhor. Já come, já brinca e já vem para a mesma divisão onde está a cadela. :)
stevie
Membro Júnior
Registado: sábado out 07, 2006 3:32 pm

sábado out 07, 2006 3:48 pm

Gostaria de saber se a cadelinha já teve a sorte de encontrar um dono...ando à procura duma cadela para um amigo, ele gosta muito de huskys mas pode ser que se apaixone por esta ternura...
obrigada e boa sorte
SofiaMarinoto
Membro Veterano

domingo out 08, 2006 12:40 am

Olá a todos!
Esta belezura já tem lar.
HOje foi levar a primeira dose da vacina e fazer uma punção a um hematoma q tinha na cabeça e q criou liquido.
Mas ela portou-se mto bem e é um exemplo de cadela!
Ah a vet diz q ela tem 3 meses e q deve ser mistura de husky com pitbul... :)

Acho q podem colocar como adoptada ou então bloquear, ou passar para o tópico dos cães :)

Obrigado a todos!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”