sera que devo lh por açaime?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

canary
Membro Veterano
Registado: segunda jan 06, 2003 10:42 pm

quinta out 12, 2006 10:45 pm

Boa noite!

elecktra! repare que o tbeirao para corrigir um comportamento "supostamente anormal" do cão, não só sugeriu, como ainda por cima aconselhou que o fizesse e rapidamente ( "a castração o mais rapidamente possível "_tbeirão)

Acho que o Tbeirão, e não só, poderiam escrever à Jan Fennell para que esta acrescentasse mais um capitulo no livro dela: "a castração!!!Solução para os problemas de agressividade ..."!!!!!

Isto para mim é quase como se a solução para o cão não saltar para cima de nós, fosse cortar as patas ao cão!!!!!!Se calhar até resolvia!!!

Outra coisa!
... Aquilo a que a elecktra se refere é outro assunto!!! (que eu não abordei!!!)....e que tem a ver c/ o controlo da natalidade. Neste caso, posso admitir em casos pontuais a castração ou esterilização, mas sempre como o último dos recursos.

Desculpem-me se às vezes as minhas palavras soam um pouco agressivas, mas penso que é bom sinal (não sei se me percebem? :lol: )

Canary
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta out 13, 2006 1:50 pm

Citando:
antes isto, do que ficar debaixo de um carro ou ir desta para melhor. e levar uns quantos atrás

Mas anda sem trela?
não, não anda. mas ele tem uma força descomunal quando se passa. se estou atenta, consigo segurá-lo. mas ele tem um faro melhor que o meu. por vezes, dá-me um tal esticão, que acabo por largá-lo.
há dias, decidi, contra minha vontade, comprar uma estranguladora de bicos. nunca imaginei que conseguisse parti-la, morder a carlota e desfazer-lhe o peitoral. foi uma tourada. fugiram os dois às tantas da manhã. eu aos gritos, eles a correrem e os vizinhos à janela. tudo por causa de 1 gato.
eu penso que ele faz isto por medo. o max não foi o cachorrinho com quem toda a gente sonha. vinha com tinha, sarna e muitos traumas. ele tem uma valente cicatriz na cabeça. sece ter sido mordido quando estava preso. ele só tem estas atitudes quando está encurralado ou preso. mas temo muito pela vida do ***. é super manso, dócil e brincalhão
anjjazul
Responder

Voltar para “Cães”