adquirir um S.BERNARDO,tendo um boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça out 24, 2006 12:36 pm

Gostava de saber porque é que as pessoas pedem opiniões se não é opiniões que querem ouvir mas apenas améns.

É só cromos :roll:
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
canary
Membro Veterano
Registado: segunda jan 06, 2003 10:42 pm

terça out 24, 2006 2:02 pm

Olá!

Coitadinho do velhinho! :)

Ainda lhe dá uma ataque cardiaco.... :lol:

Não me gozem!...

Acho que os cães só têm a beneficiar....um aprende c/ o mais velho...e o mais velho há-de adorar as brincadeiras do mais novo.... Os conflitos efentuais tb fazem parte da vida...ciumes e tudo o resto...

....já vos estou a imaginar!....: um irmão! (cão ou humano) é melhor não!!!já pensaste que o Jolie vai ficar c/ ciumes.... :lol:

velhice é um estado de espirito....um boxer de 12 anos a brincar é um jovem ;)

E não me critiquem porque já sou um pouco mais velho e pode-me dar uma coisa má :lol:

Canary
tai-pan
Membro Júnior
Registado: quarta set 06, 2006 5:54 pm

terça out 24, 2006 2:10 pm

BEM quando disse que o meu cão não estava a morrer,foi a resposta anterior,que fique bem claro é e por saber que isso lhe poderia trazer complicações e que pedi unica e exclusivamente uma opinião de pessoas que já tenham passado por isto e que tenham mais do que um animal de companhia em casa,mas agradeço as respostas enviadas ao apelo por mim feito.fiquem bem........
Última edição por tai-pan em terça out 24, 2006 6:03 pm, editado 1 vez no total.
tai-pan
Membro Júnior

terça out 24, 2006 2:59 pm

realmente então as pessoas,que tenham cães em casa não pensem em filhos,porque o animal pode morrer de ciúmes.........................
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça out 24, 2006 3:06 pm

canary Escreveu: Coitadinho do velhinho! :)

Ainda lhe dá uma ataque cardiaco.... :lol:

....já vos estou a imaginar!....: um irmão! (cão ou humano) é melhor não!!!já pensaste que o Jolie vai ficar c/ ciumes.... :lol:

E não me critiquem porque já sou um pouco mais velho e pode-me dar uma coisa má :lol:

Não me gozem!...
Aqui só vejo uma pessoa a gozar... Acha assim tão improvável? Estamos a falar dum cão com 12 anos e, para mais, duma raça com uma esperança de vida média que rondará pouco mais de 10 anos, que sempre teve a atenção exclusiva dos donos e que não está habituado à convivência com outros cães.
O "espírito" pode ser muito jovem, mas o "corpo", certamente, já não o será...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça out 24, 2006 3:18 pm

Não tarda a forista abre um apelo a dizer...

Boxer não aceita São Bernardo

O meu boxer de 12 anos não aceita o meu cachorrinho São bernardo, apesar dos 12 anos de vida era brincalhão, agora deita-se a um canto e nem se mostra alegre, que posso eu fazer?

No Comment
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
tai-pan
Membro Júnior

terça out 24, 2006 5:42 pm

COMO isto se esta a tornar palhaçada,onde deveriam respeitar não somente os FORISTAS mas também os animais deixo aqui por terminado porque o meu tempo e precioso AGRADEÇO AS PESSOAS QUE DERAM A SUA OPINIÃO COM CONSIENCIA,eaos outros paciencia que procurem forum para descarregar as suas fustrações.
canary
Membro Veterano

terça out 24, 2006 5:47 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Não tarda a forista abre um apelo a dizer...

O meu boxer de 12 anos não aceita o meu cachorrinho São bernardo, apesar dos 12 anos de vida era brincalhão, agora deita-se a um canto e nem se mostra alegre, que posso eu fazer?
gostei do humor :lol:

no caso de isso vir a acontecer (pouco provavel.. :D ) eu responderia (numa nota de humor negro):

Dê tempo ao tempo!!! :lol: :lol: :p

Esta nota de humor é imperdoável!!!!! :o

Canary comporta-te! :x

:p
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça out 24, 2006 5:55 pm

canary Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:Não tarda a forista abre um apelo a dizer...

gostei do humor :lol:

no caso de isso vir a acontecer (pouco provavel.. :D ) eu responderia (numa nota de humor negro):

Dê tempo ao tempo!!! :lol: :lol: :p

Esta nota de humor é imperdoável!!!!! :o

Canary comporta-te! :x

:p
Canary, há situações onde o humor não se aplica, por exemplo quando se fala de um animal idoso,que pode vir a sofrer imenso com a entrada de outro animal no seu território. Como disse o MD a esperança de vida dos boxers ronda os 10 anos. Este cão sempre viveu só e agora em fim de vida alteram-lhe tudo aquilo que tem como assumido?
Para já não falar que estamos para aqui a falar para o boneco e que para além disso somos todos maus.
Eu estou aqui pelos animais, porque gosto deles. E esta é uma situação que não me dá muita vontade de rir.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
canary
Membro Veterano

terça out 24, 2006 5:58 pm

olá!

tai-pan, visite vários criadores da raça São Bernardo, e escolha o melhor...

Boa sorte para o novo cão...(o meu falecido avô, sempre teve cães...e quando os cães chegavam aos 8/10 anos arranjava sempre um novo ;) )

Canary
SeaLords
Membro Veterano

terça out 24, 2006 6:02 pm

canary Escreveu: Boa sorte para o novo cão...(o meu falecido avô, sempre teve cães...e quando os cães chegavam aos 8/10 anos arranjava sempre um novo ;) )
O seu falecido avô tinha muitíssimo mais tino que você. 8 anos é muito diferente de 12 anos. Mas não vale a pena gastar latim com certas pessoas...
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça out 24, 2006 6:30 pm

Realmente... todas as respostas certas foram como dar pérolas a porcos... pobre boxer!!! Enfim...

Já agora, porque não colocam crianças nos Lares de idosos para os entreterem? Sempre puxam pelos "velhos" para o atletismo, saltarem à corda, pularem, jogar futebol e pode ser que comecem a cair para o lado tipo moscas com dum-dum! Poupam euros aos familiares e as funerárias enchem-se! :evil:

Não vale o esforço mesmo!!!!!
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
canary
Membro Veterano

terça out 24, 2006 6:31 pm

SeaLords Escreveu:Mas não vale a pena gastar latim com certas pessoas...
Mt obrigado, pois verifico que gastou algum latim comigo. Estou mesmo feliz!!!! :lol:

Já agora! não era você que dizia que os outros só querem ouvir amen!!!

Pelos vistos tb gosta que concordem com as suas ideias!!!!....e ainda por cima os que não concordam são:....."...certas pessoas.... que não vale a pena gastar latim....."

A posição da LuMaria claro que tb é defensável...e a tai-pan tb tinha as suas dúvidas....a minha posição é que não vai haver problemas de maior....mas quem estará em posição de melhor avaliar a situação é a tai-pan, até porque conhece melhor as condições de circunstancia, tais como o espaço, o caracter do boxer dela....os miudos etc...

Canary
SeaLords
Membro Veterano

terça out 24, 2006 6:39 pm

Leve lá a bicicleta (é um acessório importante, a seguir às pérolas)
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
canary
Membro Veterano

terça out 24, 2006 6:39 pm

leonildecarvalho Escreveu:Já agora, porque não colocam crianças nos Lares de idosos para os entreterem?
:lol:

este foi um riso meu... de tristeza...sabe pq?

Porque gostei muito de ouvir na tv , uns velhinhos duma aldeia ( não estou a falar de lares para onde enfardam idosos), que tinham pena da escola primária sair daquela aldeia, pois gostavam de as ver brincar....e que a aldeia sem as crianças não tinha graça!

Canary
Bloqueado

Voltar para “Cães”