É só cromos

Moderador: mcerqueira
Aqui só vejo uma pessoa a gozar... Acha assim tão improvável? Estamos a falar dum cão com 12 anos e, para mais, duma raça com uma esperança de vida média que rondará pouco mais de 10 anos, que sempre teve a atenção exclusiva dos donos e que não está habituado à convivência com outros cães.canary Escreveu: Coitadinho do velhinho!![]()
Ainda lhe dá uma ataque cardiaco....![]()
....já vos estou a imaginar!....: um irmão! (cão ou humano) é melhor não!!!já pensaste que o Jolie vai ficar c/ ciumes....![]()
E não me critiquem porque já sou um pouco mais velho e pode-me dar uma coisa má![]()
Não me gozem!...
gostei do humorAcTiOnGiRl Escreveu:Não tarda a forista abre um apelo a dizer...
Boxer não aceita São Bernardo
O meu boxer de 12 anos não aceita o meu cachorrinho São bernardo, apesar dos 12 anos de vida era brincalhão, agora deita-se a um canto e nem se mostra alegre, que posso eu fazer?
Canary, há situações onde o humor não se aplica, por exemplo quando se fala de um animal idoso,que pode vir a sofrer imenso com a entrada de outro animal no seu território. Como disse o MD a esperança de vida dos boxers ronda os 10 anos. Este cão sempre viveu só e agora em fim de vida alteram-lhe tudo aquilo que tem como assumido?canary Escreveu:gostei do humorAcTiOnGiRl Escreveu:Não tarda a forista abre um apelo a dizer...
Boxer não aceita São Bernardo
O meu boxer de 12 anos não aceita o meu cachorrinho São bernardo, apesar dos 12 anos de vida era brincalhão, agora deita-se a um canto e nem se mostra alegre, que posso eu fazer?![]()
no caso de isso vir a acontecer (pouco provavel..) eu responderia (numa nota de humor negro):
Dê tempo ao tempo!!!![]()
:p
Esta nota de humor é imperdoável!!!!!![]()
Canary comporta-te!![]()
:p
O seu falecido avô tinha muitíssimo mais tino que você. 8 anos é muito diferente de 12 anos. Mas não vale a pena gastar latim com certas pessoas...canary Escreveu: Boa sorte para o novo cão...(o meu falecido avô, sempre teve cães...e quando os cães chegavam aos 8/10 anos arranjava sempre um novo)
Mt obrigado, pois verifico que gastou algum latim comigo. Estou mesmo feliz!!!!SeaLords Escreveu:Mas não vale a pena gastar latim com certas pessoas...
leonildecarvalho Escreveu:Já agora, porque não colocam crianças nos Lares de idosos para os entreterem?