Até admira com tantos pedinchas que ninguém avance. Devem estar à espera que lhes paguem para adoptar o bichoBibocas Escreveu: Olá
PUXAR, PUXAR
Cocker preto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm
[quote=vibrador]
PSA, se há normas são para se cumprir. Qualquer dia isto é um local de classificados e fala-se aqui de iguanas, de carpintaria, etc.
[/quote]
In Tópico "gato persa dá-se"
Vibrador,
Afinal qual é a sua posição?
Seja como fôr, sempre vai PUXANDO os tópicos e isso é muuiito positivo
Estou a gostar, continue amigo
Beijinhos para todos
PSA, se há normas são para se cumprir. Qualquer dia isto é um local de classificados e fala-se aqui de iguanas, de carpintaria, etc.
[/quote]
In Tópico "gato persa dá-se"
Vibrador,

Estou a gostar, continue amigo

Beijinhos para todos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Dear Bark:
adorei ! 
Tem um bm domingo,
L.C.
PUXAR

Tem um bm domingo,
L.C.
PUXAR
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Nana, vai-me desculpar mas qual é o objectivo do post??
-
- Membro
- Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am
A miinha posição é facil para qualquer pessoa com testa. Esta mensagem é sobre cães e está no forum dos cães. A que refere é sobre gatos e está no forum dos cães. Percebeu ou quer um desenho ?bark Escreveu:In Tópico "gato persa dá-se"vibrador Escreveu: PSA, se há normas são para se cumprir. Qualquer dia isto é um local de classificados e fala-se aqui de iguanas, de carpintaria, etc.
Vibrador,
o o o
Estou a gostar, continue amigo![]()
Beijinhos para todos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Este fórum de canitos anda muito aceso! Há vários em que a conversa está bastante animada e agora chegou a vez deste! Acham que assim se consegue arranjar mais depressa um dono para o pobre do cão? Não me parece! Deixem que cada um exponha a sua opinião sem ser chacinado logo na hora e se não concordarem digam o que pensam sem fazer grandes guerras sem valer a pena e sem ajudar os nossos amiguinhos!!
PUXAR!
PUXAR!
-
- Membro
- Registado: terça jan 07, 2003 2:36 pm
É isso, não se percam no objectivo dos posts. Quem não vos conhece, chega aqui, começa a lêr isto do principio ao fim, e fica um bocado baralhado
Assim não ajudam o pobre cão. Solução para isto: Pedir ao webmaster a criação de um forum chamado RINGUE... que tal ?
Abraços, portem-se bem.

Assim não ajudam o pobre cão. Solução para isto: Pedir ao webmaster a criação de um forum chamado RINGUE... que tal ?

Abraços, portem-se bem.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Essa do ringue é uma ideia fantástica! Mas da maneira que andam os animos passavam lá a vida!
Vamos lá PUXAR!
Vamos lá PUXAR!
Olá
Tenho boas noticias acerca do cocker.
Depois de algumas tentativas para lhe arranjar uma familia, todas em vão pois na sexta feira um casal telefonou-me vieram vê-lo, e levaram-no , no sábado pela manhã telefonara-me logo pois tinham mudado de ideias.
Por sorte ainda bem que isso aconteceu pois houve outro casal da nazaré que me telefonou e vieram vê-lo e levara-no e acho que desta vez ele teve sorte e vai ter uma familia boa.
Tá perto da praia e pode dar uns bons passeios.
Eles estão a gostar imendso dele pois ele é muito meigo, e sossegado.
A senhora do anúncio chegou a ir vê-lo mas não o quis. Talvez por ele estar a coxear um pouco.
Tenho boas noticias acerca do cocker.
Depois de algumas tentativas para lhe arranjar uma familia, todas em vão pois na sexta feira um casal telefonou-me vieram vê-lo, e levaram-no , no sábado pela manhã telefonara-me logo pois tinham mudado de ideias.
Por sorte ainda bem que isso aconteceu pois houve outro casal da nazaré que me telefonou e vieram vê-lo e levara-no e acho que desta vez ele teve sorte e vai ter uma familia boa.
Tá perto da praia e pode dar uns bons passeios.
Eles estão a gostar imendso dele pois ele é muito meigo, e sossegado.
A senhora do anúncio chegou a ir vê-lo mas não o quis. Talvez por ele estar a coxear um pouco.
Carfer,
Que noticia tao boa!!!!!!!!
Merece um grande xi-coracao por ter tratado tao bem do menino e de ter ficado em ele ate ao fim!
Espero que o caozinho fique bem! Mas fica de certeza porque ver um cocker e apaixonar-nos por ele!

Merece um grande xi-coracao por ter tratado tao bem do menino e de ter ficado em ele ate ao fim!
Espero que o caozinho fique bem! Mas fica de certeza porque ver um cocker e apaixonar-nos por ele!
Carfer,

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm
Esta é especial para si Vibrador...
Mas porque puxam tanto esta mensagem? Há tantas mais sobre o mesmo assunto e não o fazem. Em que este cão é diferente dos outros ?
Quer mais????
Carfer,
Que boa notícia!!!
Ainda bem que arranjou uns bons donos para o caozito. Esperemos que desta, ele seja feliz...
Beijinhos para todos
BarK
Mas porque puxam tanto esta mensagem? Há tantas mais sobre o mesmo assunto e não o fazem. Em que este cão é diferente dos outros ?
Quer mais????
Carfer,
Que boa notícia!!!
Ainda bem que arranjou uns bons donos para o caozito. Esperemos que desta, ele seja feliz...
Beijinhos para todos
BarK