UM ABSURDO: ANIMAIS EM SALDO!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

carfer
Membro Júnior
Registado: segunda jan 06, 2003 4:14 pm

quarta jan 08, 2003 6:11 pm

Ola
há cerca de 18 meses eu fiquei com um cão vindo desse centro comercia.
Era um S~ºao Bernardo com 1mês e meio e tinha parvovirose, quando o levaram para a clinica vet. onde eu faço um part-time.
Era uma gracinha, o cão ficou lá cerca de um mês e meio até que disseram que não tinham dinheiro para pagar a conta e nunca mais disseram nada. Eu vivia num apartamneto já tinha 3 abandonados, e acabei por ficar com estel
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quarta jan 08, 2003 11:43 pm

Olá

" Desculpa lá gary mas não podes comparar mercadoria com seres vivos. Mercadoria são latas de conservas ou de fruta, mercadoria são batatas, cenouras, mercadoria são pacotes de leite ou manteiga...
Ou serei eu que não sei qual a definição de mercadoria ????

Como mostrou dúvidas eu ajudo ; mercadoria, de entre outras coisas, é aquilo que é objecto de compra e venda.
Como deve saber as lojas de animais vendem animais. Simples.

É irrelevante se estamos ou não de acordo com lojas que negoceiam com animais.
O motivo do tópico tem a ver com o recurso a uma técnica de vendas normal no comércio, Os saldos .
Um abraço
pSa
Membro
Registado: quinta ago 01, 2002 1:18 pm
Contacto:

quinta jan 09, 2003 10:27 am

carlapinheiro Escreveu: Estou estupefacta!!!

Sou contra o negócio de compra e venda de animais domésticos. Não suporto as pessoas que pagam balúrdios por animais só porque têm "marca".
Faz-me confusão ver os animais enjaulados à espera que alguém tenha dinheiro para os comprar...
Quem gosta mesmo de animais deve entender o que eu quero dizer... há tantos abandonados, porque motivo se vendem animais????

Bom, mas vou passar ao motivo que me levou a escrever esta mensagem. Para quem conhece a Amadora, há no Centro Comercial Babilónia uma loja de animais que já teve várias gerências mas continua sempre na mesma. É quase impossível encontrá-la aberta (mesmo a meio da tarde) e quando a encontramos aberta raramente tem aquilo que queremos...enfim!!!
Mas este fim de semana quando passei por lá....fiquei
Não sei se vão acreditar, mas têm os animais em saldo!!!!
Na montra, onde cães, coelhos e porquinhos da índia se amontoam em condições deprimentes, estão cartazes com o preço de cada animal antes e agora em saldos!!!!!

É uma vergonha! Acho que nem vale a pena dizer mais nada... :evil:

Bem Carla, se as condições são tão beras " sei qual a loja que estas a falar " e melhor nos queixar-mos a Policia ou então a protectora dos animais, acho que eles vao adorar o sitio :(

Acho inacreditavel esta história

Será que os empregados ou os patroes tb estão de Saldos????
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado jan 11, 2003 11:16 am

pSa Escreveu:
Bem Carla, se as condições são tão beras " sei qual a loja que estas a falar " e melhor nos queixar-mos a Policia ou então a protectora dos animais, acho que eles vao adorar o sitio :(
Bem, esta já me fez rir hoje :D
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sábado jan 11, 2003 11:25 am

Olá

Pois é Vasco , são tão giros tão inicentes!... :lol: :lol:

Ps Já sei que é o cachorrito e é filho do Sansão.
Um abraço
Responder

Voltar para “Cães”