Registo na Camara Municipal, Obrigatório ou não ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

mindbullet
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2002 11:50 am

sexta jan 10, 2003 1:06 pm

Paulo C,

Obrigado pelo esclarecimento. :)

Era mais ou menos o que pensava.

Os seguros são importantes, mas infelizmente só cobrem danos "menores". Tipo estragos numa loja, riscar a pintura de um carro, ou rasgar roupa.

Seja como for é melhor que nada.
cadworx
Membro
Registado: terça abr 30, 2002 3:40 pm

sexta jan 10, 2003 1:47 pm

Caro amigo PauloC,

Também eu tenho 2 cães segurados na Fidelidade. Não compreendo é que o valor do seu prémio (3.500$00/cada) seja tão diferente do meu (13.000$00/cada). O meu prémio é anual e o seu?
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jan 10, 2003 2:23 pm

Olá,
Os meus seguros são na TRANQUILIDADE e não na FEDELIDADE. Os prémios também são anuais! E o valor é aproximadamente aquele que referi, ou seja, no total pago cerca de 7.000$00 por ano ( são dois seguros). Eventualmente terá a haver com o valor do Capital ou então com a cobertura do seguro! Os meus seguros são específicos para animais. Chamam-se mesmo "Responsabilidade Civil - Animais' e não servem para mais nada. Eventualmente o seu seguro é um seguro de responsabilidade civil mais abrangente que cobre uma serie de coisas ( inundações em casa, empregados domésticos, etc.) incluindo também os animais ao seu cuidado, será?
Bem... pode sempre consultar a TRANQUILIDADE e confirmar estes valores ( atenção que o meu preço deve-se ao facto de eu ter dois seguros! Se não estou em erro, para um só seguro este valor aproxima-se dos 5.000$00).

Cumprimentos
Paulo C.
Responder

Voltar para “Cães”