desculpe-me por perguntar, mas porque causa de água é que abre um novo tópico de cada vez que quere responder a um tópico?
OS PERSAS
Moderador: mcerqueira
mamatias,
desculpe-me por perguntar, mas porque causa de água é que abre um novo tópico de cada vez que quere responder a um tópico?

Não acredites em:
...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.
Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
						...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.
Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
- 
				Woodchester
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
						dinodane Escreveu:Se a Xexas usasse pontuação nos seus posts iamos todos perceber que era uma pergunta e não uma afirmação...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
						<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
- 
				Siioux
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
 - Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
 - Contacto:

Boa Noite
Para desfazer duvidas e pq só hj fui alertada para estas respostas, venho aqui informar que os persas ficaram cmg pois são gatos doentes e sabendo disto seria estupidez da minha parte dar gatos doentes. Os persas têm PIF, o filhote acabou por morrer, e a mãe e pai andam aqui por casa e dormem cmg qdo a cama não tá mto ocupada

Para desfazer duvidas e pq só hj fui alertada para estas respostas, venho aqui informar que os persas ficaram cmg pois são gatos doentes e sabendo disto seria estupidez da minha parte dar gatos doentes. Os persas têm PIF, o filhote acabou por morrer, e a mãe e pai andam aqui por casa e dormem cmg qdo a cama não tá mto ocupada
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
						<p> </p>
Boa noite fico contente por estarem consigo,porque sei que estão em boas mãos. 

Tanbém tenho um persa con essa doença,foi deixado na minha vet,para ser abatido,já lá vai um ano continua bém vivo,e está lindoooo.

BOA SORTE.

Tanbém tenho um persa con essa doença,foi deixado na minha vet,para ser abatido,já lá vai um ano continua bém vivo,e está lindoooo.
BOA SORTE.
<p>Na minha vida existe 13cães,e41gatos,eoutros animais.</p>
<p>Quanto +conheço as pessoas +gosto dos animais.</p>
						<p>Quanto +conheço as pessoas +gosto dos animais.</p>
- 
				WaterMonitor
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

Até dói.  

Se acabassem com os "Persas a 250,00 Euros e um pacote de tremoços como brinde", estas coisas não aconteciam e esta pessoa não teria tido a obrigação moral de ficar com dois doentinhos.
Cuide deles, pois não têm culpa de terem pêlo comprido e serem bonitos.

Se acabassem com os "Persas a 250,00 Euros e um pacote de tremoços como brinde", estas coisas não aconteciam e esta pessoa não teria tido a obrigação moral de ficar com dois doentinhos.
Cuide deles, pois não têm culpa de terem pêlo comprido e serem bonitos.