Agora sim: pff... pessoas assim...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 13, 2007 4:58 pm

:D Finalmente percebi. Andava aqui a pastar sem perceber peva dos vossos comentários quando tive a brilhante ideia de voltar ao primeiro tópico. De repente pensei que tinham dado todos em doidos.

Respeito quem não aprecie seja o que for desde que o exponha com argumentos válidos ou não mas não ofensivos. Aqui o caso é mesmo ofensivo. Vou mandar um mail à senhora a explicar todas as minhas duvidas e se ela resolver dar-me uma resposta posto aqui. Que coisinha tão estupida! :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

terça fev 13, 2007 5:06 pm

Eu sou da mesma opinião... encha-se a caixa postal da dita "senhora" e já agora do restante pessoal do Jornal Sol...

p.s.: A minha mensagem vai seguir, só não sei é quando!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta fev 14, 2007 6:49 pm

tusca Escreveu:acho que este aviso demonstra bem tudo aquilo q sentimos...

AVISO PARA QUEM VISITAR A MINHA CASA!!!

1. Lembre-se de que os gatos vivem aqui. Você não.

2. Se não quer ter pelos nas suas roupas, fique longe dos móveis.

3. Sim, eles têm alguns hábitos desagradáveis. Eu também, assim como você; faz parte.

4. Claro que eles cheiram como gatos, são gatos!

5. É da natureza deles tentar cheira-lo. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-los também.

6. Eu gosto deles muito mais, do que da maioria das pessoas.

7. Para si, eles são animais. Para mim são filhos adoptivos, que são pequenos, andam de 4 e não falam tão claramente. Eu não tenho nenhum problema com nenhum desses pontos. E você?

:wink: :wink: :P :D
Sem dúvida está 5***** :D
Só falta mais um ponto, o ponto

8. Se é portadora de pulgas não entre. Faça primeiro uma desinfestação e depois conviva com os meu gatos :P :lol: :lol: :lol: :lol:

Faz-me lembrar uma do meu marido quando uma vez um miúdo queria fazer uma festinha ao meu Dober... e o pai do miúdo não deixou dizendo que a raça isto e aquilo... :lol: Logo o meu marido disse:

- É melhor não, pois...não vá o miúdo pegar-lhe as pulgas!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 14, 2007 6:54 pm

:evil: Sabem que mais, é que quanto mais leio o texto mais raiva me sobe ao nariz. O artigo é de um mau gosto atroz. A autora tem cara de quem levou com um murro no nariz algures na vida e ficou com aquela cara torcida, pelos vistos os maiores danos foram os cerebrais. Amanhã telefono para o jornal e se calhar ainda me planto lá.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 14, 2007 6:57 pm

sraquel Escreveu:Boa tarde a todos os foristas
Venho aqui divulgar um mail com um artigo escrito no semanario Sol sobre os gatos e que ofende todos os amantes de felinos.... divulgo também a resposta de João Noronha (com a sua autorização) de forma a mostrar publicamente a sua indignação.
Imagem

Aqui fica a resposta do presidente do CPF:
Imagem
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta fev 14, 2007 8:53 pm

A gaija é tam feia,...mas tam feia. tem mesmo ar de cheirar mal dos sovacos,...e também tem ar de ser gorda e baixinha,...enfim a juntar a isso nasceu sem parte do cérebro, enfim é uma mulher cheia de azar,...

O João devia ter sido ainda mais calcinante,... :?
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta fev 15, 2007 9:19 am

uaimori Escreveu:A gaija é tam feia,...mas tam feia. tem mesmo ar de cheirar mal dos sovacos,...e também tem ar de ser gorda e baixinha,...enfim a juntar a isso nasceu sem parte do cérebro, enfim é uma mulher cheia de azar,...

O João devia ter sido ainda mais calcinante,... :?
:lol: :lol: :lol: :lol:
OuMun
Membro
Registado: quinta fev 08, 2007 8:26 am

quinta fev 15, 2007 1:19 pm

Eu acho que em vez de se enviar e-mail a esta mentecapta( e eu já enviei...e nada simpático, :twisted: devíamos escrever para o director e, de forma muito correcta( para não terem nada que nos apontar) exigir dessa frustrada infeliz um pedido público de desculpas!!! Ela ofendeu e indignou, não só os donos e admiradores de gatos, como todos os que gostam de animais!!! Mais... com tanta gentinha má a maltratar animais, é ainda mais grave o que esta tipa escreveu! E o director tem tantas culpas como ela! A miha sugestão é esta... enviem mensagens, encham-lhes os mails, incomodem... até vir resposta! Assim é que não pode ficar!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Isabel T.
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 15, 2007 2:20 pm

Já enviei mailinhos para toda a gente. Respostas é que nada... :roll:
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

quinta fev 15, 2007 2:58 pm

:o Realmente, aparece cada um... A minha alma está parva...

Uma coisa é não gostar de certos animais, outra coisa é incentivar a violência contra os mesmos :evil:

Já mandei um e-mail para o director e para a "senhora" em causa... Não fui mal-educada, mas também não estive com meias medidas e sugeri logo que despedissem aquele ser desprezível do Sol...

[quote="LuMaria] A autora tem cara de quem levou com um murro no nariz algures na vida e ficou com aquela cara torcida, pelos vistos os maiores danos foram os cerebrais.[/quote]

:D :D :D :D Bem observado, não tira reparado na fronha da tipa. Se calhar é daí que lhe vem tanto ódio aos gatos... que como nós sabemos são criaturas lindíssimas.
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 15, 2007 3:43 pm

Butterfly_21 Escreveu:
LuMaria Escreveu: A autora tem cara de quem levou com um murro no nariz algures na vida e ficou com aquela cara torcida, pelos vistos os maiores danos foram os cerebrais.
:D :D :D :D Bem observado, não tira reparado na fronha da tipa. Se calhar é daí que lhe vem tanto ódio aos gatos... que como nós sabemos são criaturas lindíssimas.
:? Eu não costumo comentar nem menosprezar ninguém pela aparência que tem, mas esta senhora irritou-me mesmo.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta fev 15, 2007 4:15 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Li agora o artigo e de facto, ela não é nada meiga.

Só lhe faltou dizer aquela célebre frase: "Raios partam os gatos" :lol: :lol: :lol: :oops: :P
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 15, 2007 4:46 pm

VitorN Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só lhe faltou dizer aquela célebre frase: "Raios partam os gatos" :lol: :lol: :lol: :oops: :P
:evil: Labradores... pffffffffffffffffffffff...
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta fev 15, 2007 4:48 pm

LuMaria Escreveu:
VitorN Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:evil: Labradores... pffffffffffffffffffffff...
Imagem
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 15, 2007 4:52 pm

Por incrível que pareça há uma senhora no Murtal que é de cara "achatada", de vez em quando cheira mal dos sovacos para caraças, além de ser gorda e baixinha mas não é por isso que deixa de ser uma pessoa duma cultura extrema que dava direito a pôr a maioria de quem desdenha da sua fisionomia a servir de capacho dos pés dela :P :roll: . Esta senhora a que me refiro tem uns 70 Anos de idade, é advogada, tem um coração de ouro e é amiga dos desfavorecidos incluindo animais. Portanto, o que pretendo transmitir é que pelo facto da autora do artigo ter os "atributos" físicos que lhe quiseram dar, não deveria ter sido "julgada" com base neles, mas sim pela estupidez e falta de civismo extremos que demonstrou.
É muito redutor assumirem-se presunções baseadas nas aparências físicas de cada pessoa!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”