quero uma dogue

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

terça mar 13, 2007 11:33 pm

Sorna666 Escreveu:Boas eu já tentei de várias formas adoptar o yuri, pela própria abra para onde enviei um email e por contacto via foruns e até agora não consegui nada, aguardo uma reposta ou se souberem de algum retriver, dog alemão, cane corso ou dalmata eu adopto, tem é que ser meigo sociável e estar de boa saúde, e não ser muito longe do entroncamento ou ser entregue o mais perto possível.
Sorna666, coloque o seu pedido também nos animais para doação! Certamente vão aparecer-lhe muitos "candidatos"!

Boa sorte!!!!
Ana Madrugo
Deamon
Membro
Registado: sexta nov 17, 2006 1:34 pm

domingo mar 18, 2007 2:36 am

Sorna666 Escreveu:Boas eu já tentei de várias formas adoptar o yuri, pela própria abra para onde enviei um email e por contacto via foruns e até agora não consegui nada, aguardo uma reposta ou se souberem de algum retriver, dog alemão, cane corso ou dalmata eu adopto, tem é que ser meigo sociável e estar de boa saúde, e não ser muito longe do entroncamento ou ser entregue o mais perto possível.
Tudo cães muito idênticos... 8) Em todos os aspectos, especialmente o "Retriver" e o "dog alemão" 8)
Também apreciei as exigências... 8)
Não admira que a ABRA não dê um cão a alguém que tem como Nickname Sorna666, ou será "Diabinho sonolento"? :roll:

D.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo mar 18, 2007 10:03 am

Sorna, se mer permite, antes de adoptar conheceça a raça, não basta gostar do ar ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
poika
Membro
Registado: segunda fev 12, 2007 9:00 pm

domingo mar 25, 2007 11:48 pm

bem, isto de dogues está difícil
parece que há muita gente à procura

estive a ver estes dois machos, são lindos
pelo que constatei, já várias pessoas os tentaram adoptar, sem sucesso
os "novos" donos serão submetidos a avaliação rigorosa pois os cães já passaram por muito
é incrível pensar como há quem maltrate exemplares tão bonitos
era de ter o máximo orgulho neles

eu por aqui na ilhota continuo a minha busca
continuo a ponderar as questões de transporte para um cão destes adulto, que não é brincadeira...
continuo também com intenção de adquirir uma fêmea, por já ter 2 cadelas em casa e não tenho intenções de castrar nenhum/a

de qualquer forma, se alguém souber de quem tenha ninhadas avise, procuro preço razoável

continuações e boas páscoas!
<p>poika</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mar 26, 2007 4:49 pm

Pode sempre adquirir um porcelana a um criador reputado por um preço mais acessível, pois a sua cor não admite registo no LOP e habitualmente quem cria arlequins e pretos tem porcelanas. Cães mai lindos!

Cumprimentos a todos.
insanity
Registado: terça abr 10, 2007 10:15 pm

quinta abr 12, 2007 8:19 pm

poika Escreveu:bem, isto de dogues está difícil
parece que há muita gente à procura

estive a ver estes dois machos, são lindos
pelo que constatei, já várias pessoas os tentaram adoptar, sem sucesso
os "novos" donos serão submetidos a avaliação rigorosa pois os cães já passaram por muito
é incrível pensar como há quem maltrate exemplares tão bonitos
era de ter o máximo orgulho neles

eu por aqui na ilhota continuo a minha busca
continuo a ponderar as questões de transporte para um cão destes adulto, que não é brincadeira...
continuo também com intenção de adquirir uma fêmea, por já ter 2 cadelas em casa e não tenho intenções de castrar nenhum/a

de qualquer forma, se alguém souber de quem tenha ninhadas avise, procuro preço razoável

continuações e boas páscoas!

Olá!
Pode informar-se junto dos criadores porque podem haver "restos" (à falta de melhor palavra) de ninhadas que niguém quer, foi assim que a minha doguinha veio parar cá a casa :) tem uma orelha um pouco descaida, já não servia para exposições nem para concursos, por isso veio para atormentar a gata :D
Quanto ao transporte não a posso ajudar!!
boa sorte
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta abr 12, 2007 9:18 pm

insanity Escreveu: Olá!
Pode informar-se junto dos criadores porque podem haver "restos" (à falta de melhor palavra) de ninhadas que niguém quer, foi assim que a minha doguinha veio parar cá a casa :) tem uma orelha um pouco descaida, já não servia para exposições nem para concursos, por isso veio para atormentar a gata :D
Quanto ao transporte não a posso ajudar!!
boa sorte

:o :o :o

Restos? Que bema maneira de se referir a um animal. Você é um desperdício, não ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta abr 12, 2007 9:55 pm

Eu queria evitar responder mas não consigo. A dogue do Insanity era um "resto", assim uma "sobra" e tal, provavelmente não custou um tusto... especulo, eu sei. Se calhar por isso, é que ele decidiu dá-la, não lhe custou dinheiro nem sacrifício... continuo a especular mas eu sou mesmo assim, uma croma. :D

Criadores de bem, não façam saldos, e quando eu referi os porcelanas que desgraçados não têm direito a pedigree, saibam que o bom criador também não os deixa sair por menos de 300 euros.

Cumprimentos a todos.
xapinhas
Membro Júnior
Registado: domingo mar 18, 2007 10:17 pm

sexta abr 13, 2007 9:57 am

Sobras... :roll:
Gpsc
Membro
Registado: domingo mai 21, 2006 11:05 am

sexta abr 13, 2007 8:07 pm

Se não estou em erro, o yuri(acho que é assim que se escreve) está de novo para adopção. Caso esteja intressado vá ao site da abra.

Cmprs, Gpsc
Bloqueado

Voltar para “Dogue Alemão”