Problema de m****

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 16, 2007 12:12 pm

Também apanhei com uma "jeitosa" dessas... quando me mudei para cá, porque o meu cão ladrava-lhe de dentro do jardim quando ela passava. Dizia ela que o cão a assustava. :roll: A "implicância" era tanta, apesar de eu andar a ignora-la para não descer de nível, que um dia em que acordei mal disposta, resolvi "calçar as tamancas e pôr o avental"... Acredite que foi remédio Santo! A mulher ficou em choque! Nunca mais se meteu comigo :wink: :lol: :lol: :lol: :lol:

Por vezes, quanto mais nos abaixamos... mais se nos vê o "tu tu..."
Eu também não gosto de descer de nível. Contudo há situações em que é preciso colocar um ponto final-parágrafo, nela! :wink:
É que o que é demais...acaba por cheirar pior que os saquinhos de m**** :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vopate
Membro
Registado: sábado set 23, 2006 12:06 am

sexta fev 16, 2007 9:59 pm

leonildecarvalho Escreveu:Também apanhei com uma "jeitosa" dessas... quando me mudei para cá, porque o meu cão ladrava-lhe de dentro do jardim quando ela passava. Dizia ela que o cão a assustava. :roll: A "implicância" era tanta, apesar de eu andar a ignora-la para não descer de nível, que um dia em que acordei mal disposta, resolvi "calçar as tamancas e pôr o avental"... Acredite que foi remédio Santo! A mulher ficou em choque! Nunca mais se meteu comigo :wink: :lol: :lol: :lol: :lol:

Por vezes, quanto mais nos abaixamos... mais se nos vê o "tu tu..."
Eu também não gosto de descer de nível. Contudo há situações em que é preciso colocar um ponto final-parágrafo, nela! :wink:
É que o que é demais...acaba por cheirar pior que os saquinhos de m**** :wink:

Leo
Éu também apanho os dejectos das minhas cadelas e , quando passo por contentores do lixo que se encontram nas ruas, lá deito os sacos fecados com um nó que lhes dou, para dentro daqueles
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paix&otilde;es</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado fev 17, 2007 4:51 pm

Taito Escreveu:
não imagino que piada é que as crianças possam achar a abrir sacos contendo fezes malcheirosas.
:lol: Tambem eu pensaria isso se não tivesse visto num parque perto de minha casa :lol: Passo a explicar.
No parque perto de minha casa tem receptáculos próprios para colocar os dejectos dos cães. Pois vejam lá, que os putos fazem "concursos" a ver quem aguenta mais tempo com a cabeça lá encostada a cheirar as fezes!! :o . Outros divertem-se a tirar de lá os sacos e a atirar uns aos outros... Enfim... A imaginação e a falta de civismo são coisas muito ferteis...

E agora, deixo de colocar lá os sacos só porque os putos são "imaginativos"?

Que nojo...Imagem
Responder

Voltar para “Cães”