Ajuda com Golden Retriever

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta abr 26, 2007 2:55 pm

susanastrat Escreveu:Quando se acabar esse amor todo, e essa dedicação e paciência toda, devolve à fat...! :)
FAT :o ??
Mais uma na diagonal 8)
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta abr 26, 2007 3:46 pm

Mkiko Escreveu:
susanastrat Escreveu:Quando se acabar esse amor todo, e essa dedicação e paciência toda, devolve à fat...! :)
FAT :o ??
Mais uma na diagonal 8)
Não se faça desentendido. 8)

Neste caso, aplica-se na perfeição aquele ditado popular. Faz o que eu digo e não faças o que eu faço.
<p>susana</p>
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quinta abr 26, 2007 6:29 pm

Oskarina Escreveu:jsmendes,

Quando escreveu bombom, nao quis escrever mesmo bombom, pois não :o ?
grande parte das pessoas chama "bombom" ao tradicional biscoito que se dá ao cão como recompensa :wink: é mais fácil de dizer e fica-lhes "no ouvido".

Uma chamada de atenção: não se esqueça que o cachorro é um cão :wink: não o humanize de mais, ou pode vir a ter problemas. Existem "n" tópicos sobre educação de cachorros (e ainda mais sobre a questão dos xixis fora de sítio, é só procurar). Aconselho-a a ler a "Encantadora de cães" de Jan Fennel e "A paixão de César" para aprofundamento :wink: vai perceber muito melhor a mente do seu cão e vai tornar a relação com ele muito mais saudável :wink:
zk06
Membro Júnior
Registado: terça nov 14, 2006 3:57 pm

segunda abr 30, 2007 4:28 pm

ola..

tenho um golden vai fazer 3 anos,,,,

aconteceu comigo e axo que acontece com todos..

se te dissesse o que ele destruiu em casa ficava aqui o dia todo,,,,hehehe

e ter paciencia, bater nao adianta nada...de uma bronca que eles entendem...na minha presença nunca fez nada, mas se eu virar as costas!! hehehe

ainda hj faz das dele...é o meu amor!!!

abraço
Responder

Voltar para “Cães”