Antes de mais seja bem vinda miminhas 90!
Ora vamos cá ver se nos entendemos! Em primeiro lugar se o seu cãozinho não sai de casa é porque não o leva, não precisa de esperar que se marque um encontro para tirar o bichinho de casa. Depois não sabe o que é ironia? Pois não deve de saber, caso contrário não fazia observações desnecessárias às mensagens dos outros. Também lhe devo dizer que não é preciso marcar encontros com os foristas em Gaia e nas suas praias para conhecer, já morei e trabalhei em Valadares e como deve de imaginar não preciso de ir "conhecer" Francelos ou a Madalena e graças a Deus conheço bem as distâncias entre esses dois sítios e Lisboa...não vem ensinar nada! Agradecia que as suas intervenções fossem construtivas e não absolutamente descabidas e desnecessárias.
Eu peço desculpa aos restantes foristas. Nem sequer é meu habito enviar este tipo de mensagens quando entra alguém novo a pensar que é engraçado e sabe tudo. Acho que este novo membro deve de dedicar um bocadinho de tempo a conhecer os que cá estão e depois integrar-se no grupo, que aliás, é muito simpático e normalmente ajudam-nos a aprender coisas com as diversas experiências. Se realmente não é egoísta faça isso e perca um pouco do seu tempo. Estamos aqui para ensinar, para aprender e para discutir quando é necessário, não para ser-mos herois. Desculpe que lhe diga, mas estupidez foi a sua intervenção!!!
Encontro (zona do Porto)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Oh minhas queridas meninas (senhoras?), então vão zangar-se por causa do encontro?
Ora vamos lá a ver, temos que ser um pouco mais pacientes. A miminhas às tantas só queria brincar um pouco. Não foi grave.
No meio disto tudo, fica combinado o encontro à entrada do Parque da Cidade, não é? No Sábado às três horas. Na Sexta à noite confirmamos no chat, ok?
Ora vamos lá a ver, temos que ser um pouco mais pacientes. A miminhas às tantas só queria brincar um pouco. Não foi grave.
No meio disto tudo, fica combinado o encontro à entrada do Parque da Cidade, não é? No Sábado às três horas. Na Sexta à noite confirmamos no chat, ok?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Nel
Não sei se será boa ideia o encontro ser neste sabado no parque da cidade por vários motivos (na minha opinião, claro!!):
1. Este fim de semana vai ocorrer a expozoo e imagino que vários foristas queiram lá ir. Eu em principio só vou no domingo.
2. Acho que seria muito mais giro encontramo-nos num local onde os cães podessem correr (na praia por exemplo).
3. O tempo. Acho que se estiver a chover perde um pouco da piada, não acham?
4. Este é pessoal: sábado à tarde vou com o meu noivo escolher o fato do casamento... É verdade!! Vou casar este ano!!!
De qualquer maneira, se houver pessoas que queiram fazer o encontro, vou fazer todos os possiveis para estar presente.
Beijinhos
Sónia
PS: Costumam estar no chat à noite? Eu normalmente só me ligo de dia, e raramente há gente no chat...

Não sei se será boa ideia o encontro ser neste sabado no parque da cidade por vários motivos (na minha opinião, claro!!):
1. Este fim de semana vai ocorrer a expozoo e imagino que vários foristas queiram lá ir. Eu em principio só vou no domingo.
2. Acho que seria muito mais giro encontramo-nos num local onde os cães podessem correr (na praia por exemplo).
3. O tempo. Acho que se estiver a chover perde um pouco da piada, não acham?
4. Este é pessoal: sábado à tarde vou com o meu noivo escolher o fato do casamento... É verdade!! Vou casar este ano!!!
De qualquer maneira, se houver pessoas que queiram fazer o encontro, vou fazer todos os possiveis para estar presente.
Beijinhos
Sónia
PS: Costumam estar no chat à noite? Eu normalmente só me ligo de dia, e raramente há gente no chat...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Eu não me lembrava da expo. De facto não convém. De qualquer modo, vamos esperar por mais intervenções.
Quanto ao tempo, nesta altura do ano é sempre instável. Por isso é que sugeri o encontro no chat, porque embora com a antecedência de um dia, sempre é mais fácil de calcular se o tempo vai estar bom ou não.
Eu não me lembrava da expo. De facto não convém. De qualquer modo, vamos esperar por mais intervenções.
Quanto ao tempo, nesta altura do ano é sempre instável. Por isso é que sugeri o encontro no chat, porque embora com a antecedência de um dia, sempre é mais fácil de calcular se o tempo vai estar bom ou não.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

Estou a brincar. Eu vou à expo ver coisas para a Maggie. Até vai ser bom, pois ainda tenho muito a aprender e queria estar o mais bem preparada possível para quando ela chegar! De qualquer forma foi muito bem pensado o problema da expo. Por mim posso esperar!

PS - Parabéns Sónia!!!
-
- Membro
- Registado: sexta jan 17, 2003 1:16 pm
Por mim em Gaia dava mais jeito, porque a Zize não gosta muito de andar de carro, mas se for preciso faz-se um esforço ou levo só os outros dois (Pike e Pipas) LOL
Mantenham-me informada

Mantenham-me informada

Olás
Quanto ao local, para mim é-me indiferente uma vez que sou de Santo Tirso. A minha "patroa" é q é de VNG.
Lamento ter de concordar, mas este fds não me parece ser o mais indicado, tendo em conta a Internacional do Norte.
Cumprimentos
Tiago
Quanto ao local, para mim é-me indiferente uma vez que sou de Santo Tirso. A minha "patroa" é q é de VNG.
Lamento ter de concordar, mas este fds não me parece ser o mais indicado, tendo em conta a Internacional do Norte.
Cumprimentos
Tiago
A forma é a imagem plástica da função
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
- Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
- Contacto:
Bom fiquei sem saber se há encontro ou não.
Eu sou do Porto, mas moro em lisboa há alguns anos, mas neste f-d-s vou estar na expo e se calhar aproveito e vou ao encontro (se houver, claro!)
Eu sou do Porto, mas moro em lisboa há alguns anos, mas neste f-d-s vou estar na expo e se calhar aproveito e vou ao encontro (se houver, claro!)