Disseste que "como nao tens formaçao na area de saude nunca poderias colocar em duvida aquilo que te foi dito por parte do medico" mas isto prova que deves questionar sempre o que te dizem ou o que lês, procurar informação por ti próprio e pedir segundas opiniões, sobretudo quando o assunto é importante em vez de simplesmente aceitar tudo o que te dizem.pacifco Escreveu:rbl nao percebi tens de mudar de atitude, mas pk dizes isso nao tou a perceber?
Em última instância a responsabilidade é tua!
Como?! Vamos tentar discutir isto sem histerismos se faz favor.Se o medico nao tem obrigacao de saber que esta relacionado com saude entao para que estudou medicina e tirou a especializacao em saude infantil, entao assim sendo vou comecar a dizer aos autores e arguidos que eu nao sou obrigado a saber tudo, por amor de deus. Daqui a nada estas a dizer que sou um mau pai!
Como eu disse, não me parece que o pediatra tenha desculpa. Ele tem de saber que as crianças são um dos maiores grupos de risco e que a salmonela pode ser mortal para elas. Não há volta a dar!!
Mas ele não é obrigado a saber rigorosamente nada sobre herpetologia, sobre a manutenção de répteis ou o que estiver relacionado com isso.
Não sei como lhe colocaste a pergunta mas ela pode ter condicionado a resposta que ele te deu.