Tartaruga Aquática a Espadas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça jun 19, 2007 3:11 pm

3ºdia zero baixas.

Aqui fica um video da IZA

Imagem
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
gezzmo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 12:16 pm

terça jun 19, 2007 3:44 pm

mt gira a tartaruga, e o aquario esta impecavel, mas reparei pelo reflexo q a lampada de uvb esta dentro duma calha com vidro a frente, certo? o vidro tem q ser retirado, pois filtra os raios uvb.
<p> </p>
<p> </p>
shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

terça jun 19, 2007 3:52 pm

sim , estar ai ou n estar é a mesma coisa .(a lampada uv)
se fosse a ti para n perderes tempo a fazer o report diario , diz qq coisa daqui a um ano ou 2 , ai vamos ver se os espadas la moram ... :lol:
se fossem tartarugas mordedoras ou de carapaça mole ainda fazia sentido fazer a contagem decrescente para a morte dos espadas agora com uma ocadia sinensis baby .. és sadica ? lol desculpa saiu-me :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jun 19, 2007 4:08 pm

gezzmo Escreveu:mt gira a tartaruga, e o aquario esta impecavel, mas reparei pelo reflexo q a lampada de uvb esta dentro duma calha com vidro a frente, certo? o vidro tem q ser retirado, pois filtra os raios uvb.
Eu só coloco o vidro à Noite, foi o caso.
Durante o dia não esta com o vidro.

Eu não sou sádica, não tenciono fazer actualização todos os dias, só o fiz porque coloquei o video.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

terça jun 19, 2007 5:34 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
gezzmo Escreveu:mt gira a tartaruga, e o aquario esta impecavel, mas reparei pelo reflexo q a lampada de uvb esta dentro duma calha com vidro a frente, certo? o vidro tem q ser retirado, pois filtra os raios uvb.

Eu não sou sádica, não tenciono fazer actualização todos os dias, só o fiz porque coloquei o video.
Queres que te empreste a minha para não teres mais trabalho com a contagem? :mrgreen:
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jun 19, 2007 5:39 pm

I_Pereira Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:

Queres que te empreste a minha para não teres mais trabalho com a contagem? :mrgreen:

Nah nada disso :twisted:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta jul 05, 2007 6:18 pm

Aqui fica uma coisa engraçada, cliquem na imagem pequenita

Imagem

E tenho fotos quentinhas dela :p

Imagem

Imagem

Imagem
shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

quinta jul 05, 2007 6:32 pm

esta tao quentinha q ia-me queimando na foto ..
mt gira parabens !
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jul 10, 2007 5:25 pm

Ora bem, como sabem a Iza está com peixes num aquario, não é que ela agora teima em comer os flocos deles?
Não sei até que ponto lhe poderá fazer mal... alguém me pode aconselhar?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda out 01, 2007 2:15 pm

Ola a todos,
Pois bem a Iza, tão bem comportadinha, agora deixou de comer, não come nem os flocos nem a fruta que habitualmente comida.

Examinei-a e fisicamente parece-me ok, carapaça dura, parece-me de perfeita saude.

É possivel ela ter enjoado os flocos?

Preciso de ajuda :?
turtleboy007
Membro Veterano
Registado: quarta set 26, 2007 7:56 pm

terça out 09, 2007 9:50 pm

Boas!

Tens uma tartaruga linda!!
Parabens, as fotos tão muito boas!

Cumps!
<strong>Cumprimentos de:<u> Turtleboy007 </u></strong>0.0.2 Graptemys Kohnii
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”