Ajuda: Orelhas de um Yorkshire Terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

pirilaska
Membro
Registado: quarta fev 14, 2007 12:31 am

quarta jul 04, 2007 8:24 pm

:roll:
<p>&nbsp;</p>
<p>Quando o homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o ... ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante!</p>
<p>In&ecirc;s Santos Pereira</p>
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

quarta jul 04, 2007 10:03 pm

LuMaria Escreveu:
27bia09 Escreveu:sabe estes caes são electronicos e não tem interruptor para se desligarem
:o
Pois... cães a pilhas é o que está a dar... 8)
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
aldaa
Membro Veterano
Registado: terça ago 17, 2004 10:05 am

quarta jul 04, 2007 11:02 pm

27bia09 Escreveu::) ainda bem que esta tudo bem com a boneca, coitada fui picada tantas vezes isso as vezes tem a ver com o jeito do vet. sabe estes caes são electronicos e não tem interruptor para se desligarem aahahahaha bj.
O Yorkshire não é um cão irrequieto, ou eléctrico (como queria lhe chamar). Sim, é verdade que são cães com energia, e sempre dispostos para a brincadeira, mas são também bastante equilibrados. Com isto quero-lhe dizer que se o dono quiser passar o dia inteiro na “farra”, eles são capazes de acompanhar o dono em tais brincadeiras. Mas se pelo contrário, o dono quiser passar o dia no sofá, eles passam-no igualmente, sem chatear ninguém. É uma raça que adora a companhia do dono, e adapta-se muito bem ao seu estilo de vida.
É verdade que existem cães demasiado energéticos, ou os chamados hiperactivos, mas isso deve-se aos maus cruzamentos, ou á má educação do dono.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jul 05, 2007 1:01 pm

fang Escreveu:
LuMaria Escreveu:
27bia09 Escreveu:sabe estes caes são electronicos e não tem interruptor para se desligarem
:o
Pois... cães a pilhas é o que está a dar... 8)
Mas se não tem botão On/Off eu trocava. Veio com defeito.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Artemysa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 05, 2007 7:36 pm

quinta jul 05, 2007 8:24 pm

:o o que é que as pilhas do cão têm a ver com as orelhas?? :lol:
27bia09
Membro Júnior
Registado: sábado abr 21, 2007 9:38 pm

quinta jul 05, 2007 9:39 pm

artemysa leu o forun todo ?entao leia ,ja vai perceber as pilhas e por causa da vacina que teve de ser picado 5 vezes, por não estar quito, ja me aconteceu com um dos meus caes, nunca mais fui a esse veterinario e o meu york fui vacinado sem problemas :roll:
Artemysa
Membro Veterano

quinta jul 05, 2007 10:49 pm

É claro que li, por isso mesmo é que comentei. Essa história interminável não tem nada a ver com orelhas (o TEMA do tópico)... :lol:
ana94
Membro
Registado: domingo dez 31, 2006 5:15 pm

sexta jul 06, 2007 4:09 pm

:lol: voçés já fora ver o petsite da tal boneca???
essa foto é tirada do google será que a tal boneca ixiste mesmo????
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 06, 2007 4:17 pm

Meu Deus, esta Ana94... ELA TEM 10 PETSITES DA TRETA COM FOTOS ROUBADAS DO GOOGLE E DE SITES DE CRIADORES, no entanto anda aqui a arrotar postas de pescada sobre as fotos dos outros...

Ò miúda, tem juízo! :lol: :lol: :lol: :lol:
Artemysa
Membro Veterano

sexta jul 06, 2007 6:48 pm

:o Não sabia que aqui se fazia disso...
LuMaria
Membro Veterano

sexta jul 06, 2007 6:49 pm

27bia09 Escreveu:artemysa leu o forun todo ?entao leia ,ja vai perceber as pilhas e por causa da vacina que teve de ser picado 5 vezes, por não estar quito, ja me aconteceu com um dos meus caes, nunca mais fui a esse veterinario e o meu york fui vacinado sem problemas :roll:
Eu pessoalmente optava por uma sapatada e um TÁ QUETO OU COMES NAS FUÇAS! Preferia a trocar de veterinário. :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
27bia09
Membro Júnior

sexta jul 06, 2007 7:08 pm

:evil: lLu maria voce e amiga dos amimais ? entao o porque dos pontapes ? o canito em questao nem era york , o vet. e que não servia para nada, eu não deixo tratar mal os meus bichos nunca, eu tambem não gosto de sofrer, tambem não quero que eles sofram, e há para ai vet. e vet.
LuMaria
Membro Veterano

sexta jul 06, 2007 7:11 pm

27bia09 Escreveu::evil: lLu maria voce e amiga dos amimais ? entao o porque dos pontapes ?
:o Quais pontapés? É logo à chapada. A ver se não ficava quieto... :?
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta jul 06, 2007 7:25 pm

Amar animais nao significa que nao se lhes dê uma sapatada quando eles estao a estrebuchar sem razao. Tal e qual como as crianças.

Quando a minha mae abraça o meu gato e ele começa a miar e a tentar fugir... ela amarra-o bem e obriga-o a ficar ali. nao, nao gosta. mas educa-o.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
27bia09
Membro Júnior

sexta jul 06, 2007 9:24 pm

:lol: lu maria, cada uma tem a sua maneira de educar, nem sempre correcta, mas assim como os filhos, os animais são educados como cada um quizer, eu por exemplo, não gosto de bater ,educo de outra maneira. não e por se bater que eles aprendem, pelo contrario as vezes ficam agrecivos, e depois batemos mais acho que não, mas cada um pensa da sua maneira.
Responder

Voltar para “Cães”