Motivos pelas quais o PA em Portugal não sai da estaca zero?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
cmpp
Membro Júnior
Registado: segunda jan 23, 2006 5:08 pm

segunda jul 30, 2007 1:42 pm

Olá,

Quer-me parecer que o que começou por ser uma discussão saudavel está a descambar... :roll: :oops: E sinceramente não compreendo porque :!:

Estes ataques pessoais são descabidos e dificeis de entender. Pelo que tenho lido aqui do forum o membro jcsousa até se tem primado por dar respostas bastante fundamentadas e prudentes, pelo que não entendo as razões de tão forte critica...

Vamos todos discutir o que interessa... :wink:

Abraços
Obviamente
Registado: domingo jul 29, 2007 4:18 am

quinta ago 02, 2007 1:45 am

O meu perfil estava errado, pelo facto peço desculpa, o feminino foi entretanto corrigido para masculino obrigado pela chamada de atenção. Agora, e repetindo:

A opinião de cada um deve de ser respeitada.

Se o ofendi peço desculpa, não foi essa a minha intenção, sugiro-lhe que leia atentamente a minha resposta, se necessário leia segunda vez, isto antes de saltar para conclusões precipitadas.

As suas confusões, angústia, e mal estar que demonstrou para com um outro forista, eu nada tenho a ver.

Não faça ameaças a foristas que não conhece sff.

tenha um bom dia.

[/quote]
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

quinta ago 02, 2007 10:03 am

O meu perfil estava errado, pelo facto peço desculpa, o feminino foi entretanto corrigido para masculino obrigado pela chamada de atenção
Óptimo. Pelo menos o meu post já serviu para alguma coisa.
A opinião de cada um deve de ser respeitada.
Pois, mas quer sobre o tema do tópico, quer sobre a minha pessoa, ainda não percebi bem qual é a sua opinião, e muito menos qual é a fundamentação que a motiva... num forum de discussão convém que as opiniões sejam fundamentadas, para se tornarem credíveis.
Se o ofendi peço desculpa, não foi essa a minha intenção
Não me ofende quem quer. Mas só aceito críticas pessoais com fundamento. "Coisa e tal" parece-me realmente muito pobre.
As suas confusões, angústia, e mal estar que demonstrou para com um outro forista, eu nada tenho a ver.
Nem confusão, nem angustia nem mal estar. Apenas apontei coincidências nos preconceitos e nas horas de intervenção e a cronologia da sua entrada relativamente à possível expulsão desse tal forista.
Não faça ameaças a foristas que não conhece sff
Não fiz ameaça nenhuma, só disse que se o "parvo" fosse para mim que tivesse a coragem de o dizer cara a cara, o que é muito diferente de fazê-lo pela Internet.

Já agora não me move nada contra si, nem pretendo dar lições a ninguém. Participo porque gosto de falar e discutir sobre a raça que amo. Se quer discutir, argumentando coerentemente e fundamentando as suas posições, por mim encantado, mesmo que discordemos. Agora se vem para aqui com generalizações e insinuações, peço-lhe que não me envolva nos seus comentários.
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

sexta ago 03, 2007 1:32 am

Entre muitas outras razões eis aqui neste tópico com estes últimos posts um dos motivos pelos quais o PA em Portugal não sai da estaca zero. Repare-se na qualidade da informação e das sugestões aqui deixadas nestas ultimas intervenções e assim ficamos esclarecidos quanto aos verdadeiros motivos pelo quais o PA em Portugal não passa da cepa torta. A verdade é que somos bons em tecer falatórios em que os mesmos de nada servem ou adiantam para a raça e para a canicultura em geral. Pessoalmente acho e agradeço que tratem de compor as vossas razões por mp e não neste meu tópico. Pois a ideia inicial do mesmo não era o de avacalhar a imagem da raça e dos seus intervenientes que já esta suficientemente denegrida cá pelo nosso continente. Pois contrariamente ao que os senhores parecem ter entendido neste tópico trata-se essencialmente de se tecer uma conversação saudável esclarecedora e quem sabe proveitosa para todos no sentido de se deslumbrar talvez soluções para que o PA em Portugal saia do buraco onde parece estar enfiado irremediavelmente.
jcsousa Escreveu:- agora se o "parvo" sou eu, bem, aqui o caso muda de figura: primeiro porque insulta a coberto de um nome que, para uma pessoa do sexo feminino, é obviamente falso; e depois porque, vivendo em Valença do Minho, e estando tão obcecado com a minha "parvoíce", uma vez que somos quase vizinhos, poderia talvez chamarme parvo cara a cara, embora desconfie que, como é do sexo feminino, não terá tintins para isso...

3. sobre o tema em debate

Sim, já sabemos, os criadores portugueses não valem nada, os outros é que são bons e até lhe venderam um magnífico exemplar... e para além disso até dão consultas de veterinária pela internet, não é verdade?
O Sr jcsousa vai me desculpar pela citação por mim aqui referida mas sinceramente não vejo o que é que os tintins do obviamente foram para aqui chamados neste fórum do PA. È que grosserias tenhas por mp com o obviamente e não aqui. Até porque o senhor como bom interveniente e valioso que é aqui para a arca já devia saber que certas conversas devem ser tidas pela via privada. Sendo que o senhor e pelo que sei outrora também terá dado tais conselhos a outros foristas , sempre que tal se mostrou sendo necessário.
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 03, 2007 10:52 am

Alguns esclarecimentos ao daktari, e só porque sou citado por ele:

- o tópico, na verdade, não é seu... foi iniciado por si e a partir daí passou a ser de todos os que nele queiram participar.

- a minha primeira participação não teve nada a ver com as discussões estéreis que você refere, foi apenas a a minha posição sobre o tema, concorde-se ou não com ela.

- as razões para o PA estar como está em Portugal são, na minha opinião, as que referi nesse primeiro post, e não, como o daktari diz, estas trocas de piropos na arca.

- antes de responder ao obviamente, que me acusou de "ser lento de raciocínio" e de ser "parvo" ou escrever para "parvos", reportei essa mensagem à moderação para que fossem tomadas medidas. Como não foram, respondi pelos mesmos meios em que fui citado, o que é meu direito embora você não concorde. Era o que faltava ser menosprezado publicamente e responder aos insultos particularmente...

- ao que consta, o daktari está suspenso do PACP por irregularidades e rasuras no preenchimento de documentos oficiais do clube. Pois acabar com esses procedimentos seria também uma forma de fazer avançar a raça neste país.

Como disse antes a minha participação neste forum é apenas a de alguém que ama o pastor alemão e que não pretende titulos de nenhuma espécie, nem felizmente depende dos cães para se realizar. Limito-me apenas a disfrutar dos meus, seguindo os meus critérios e não os dos outros, e com isso fico satisfeito.

Não venho para aqui comprar guerras, mas também não é do meu feitio fugir delas, por muito que isso lhe possa desagradar a si e a outros foristas.

José Carlos
Última edição por jcsousa em sexta ago 03, 2007 1:07 pm, editado 1 vez no total.
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

sexta ago 03, 2007 12:27 pm

Boa Tarde a todos os foristas,

JCSousa........ não vale a pena..... já todos sabemos......
Os moralistas, encapuçados com outros nick's e com telhados de vidro, disparando em todas as direções...a chamada "fuga pra frente".....Que se contradizem em cada afirmação.... já chega!!!!!!!

JCSousa, continue assim, com os seus conselhos provenientes da muita bagagem adquirida e do amor verdadeiro e sincero que sente pelos seus animais..... sem vigarices e com a humildade e desinteresse que demonstrou, respondendo a questões e dúvidas, por mais simples e banais de responder.....

Força JCSousa.... pelo PA em Portugal!!!!!!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
daktari
Membro Veterano

sexta ago 03, 2007 7:32 pm

jcsousa Escreveu:Alguns esclarecimentos ao daktari, e só porque sou citado por ele:

- o tópico, na verdade, não é seu... foi iniciado por si e a partir daí passou a ser de todos os que nele queiram participar.

- a minha primeira participação não teve nada a ver com as discussões estéreis que você refere, foi apenas a a minha posição sobre o tema, concorde-se ou não com ela.

- ao que consta, o daktari está suspenso do PACP por irregularidades e rasuras no preenchimento de documentos oficiais do clube. Pois acabar com esses procedimentos seria também uma forma de fazer avançar a raça neste país.

Como disse antes a minha participação neste forum é apenas a de alguém que ama o pastor alemão e que não pretende titulos de nenhuma espécie, nem felizmente depende dos cães para se realizar. Limito-me apenas a disfrutar dos meus, seguindo os meus critérios e não os dos outros, e com isso fico satisfeito.

Não venho para aqui comprar guerras, mas também não é do meu feitio fugir delas, por muito que isso lhe possa desagradar a si e a outros foristas.

José Carlos
A muito que eu sei e que percebi que o amigo gosta imenso de tricas e mexericos.
Como vê não estou encarapuçado para lhe responder. E para o tranquilizar viste ser esta uma das suas preocupações, fique sabendo que a mim não me faltam os ditos cujos…..
Quando afirma que cometi irregularidades e rasuras no preenchimento de documentos oficiais do clube, seria bom que o senhor provasse essas afirmações antes de vir para aqui deitar o seu veneno. Tem como provar as suas afirmações e tem provas do que afirma então faça-nos o obséquio de aqui as mencionar e de as tornar aqui públicas. Pois não basta só dizer para que das mesmas se tenha de acreditar. Dê provas palpáveis não se limite só a dizer isto ou aquilo segundo a sua conveniência com o intuito de confundir e ludibriar a quem o lê. É que até a data e para seu conhecimento nem sequer o clube que o senhor aqui referiu tem provas do quer que seja nem provou nem prova o quer que seja do quer seja que tenha havido. As acusações das quais fui alvo são e foram unicamente forjadas e baseadas sobre suposições de factos de que hipoteticamente tenha sido eu o autor e mentor dos mesmos, sendo que sem mesmo estes terem provado o quer que fosse os senhores responsáveis pela direcção do clube entenderam por bem sancionar-me com a pena mínima de 6meses de suspensão pelo sim, pelo não para assim provarem o seu poderio sobre os sócios e para que a titulo de exemplo o mesmo me sirva a mim de exemplo e a quem quer que seja que os possa contrariar ou contrapor. Pessoalmente tenho provas do que afirmo e convido a si e a quem estiver interessado nas mesmas em contactar-me pessoalmente para que o acesso a leitura das mesmas lhe seja facultado directamente ao vivo e com os documentos originais que as fundamentam. Além do mais o senhor que esteve presente na ultima assembleia-geral do clube sabe perfeitamente que os elementos responsáveis pela mesa de assembleia tentaram indevidamente barrar a minha participação nessa mesma assembleia ao abrigo de que eu estava legalmente notificado da minha suspensão, o que eu consegui provar junto de todos os corpos gerentes e dos seus sócios ali reunidos que as afirmações da minha suspensão não era de todo verdade até mesmo e quanto mais não fosse pela irregularidade da mesa cometida assim como dos responsáveis do clube. Tendo-me então sido levantada a dita suspensão de que eu parecia ser alvo, permitindo-se com isso que eu participa-se da dita reunião fazendo eu então uso total dos meus direitos de sócios activo com poder de voto e decisão no que ali se ia debater.
Para mais pormenores sobre o assunto em causa e sobre o facto dos mesmos tenho em meu poder provas factuais do que afirmo, assim como das gafas cometidas pelos responsáveis eleitos no apuramento dos factos que levaram a minha suspensão na altura. Sendo que os mesmos possam e podem por mim serem chamados a barra dos tribunais para que dessas eles tenham que se justificar se eu assim o entender.
Já agora seria bom que o josé Carlos também ele tenha provas das afirmações aqui deixadas para que não tenha que um dia quem sabe também ele ter de as justificar em tribunal. Podendo eu neste momento processa-lo por difamação caluniosa ao abrigo do que aqui veio escrever visto o mesmo se estar aqui devidamente identificado.
Agora dou-lhe total razão quando diz:
jcsousa Escreveu: acabar com esses procedimentos seria também uma forma de fazer avançar a raça neste país.
A começar pelo seu próprio procedimento e pelo o de alguns dirigentes do seu citado clube.
Invejas, intrigas, tricas e mexericos são o que por este Portugal além não falta, e para prova do que aqui digo bastou-me para tal ler aqui a sua intervenção a mim dirigida. Eis que assim ficou também com a mesma provado, uma das razões do que na boa verdade vai mal em Portugal.
Estamos todos a procura de nos enaltecer e elevarmos nem que seja a custa de calunias forjadas a outrem com o único intuito de se tentar provar a nossa sabedoria e mestria e assim mostrar que somos os mais que tudo aqui na terra como no céu.
Passe bem amigo José Carlos e faça-nos o tal favor de comprovar as suas afirmações através de provas fundamentadas e plausíveis com documentação que as apoie, se não é preferível e melhor para o senhor manter-se calado antes de vir para aqui derramar as suas baboseiras.
Sendo que a mesma carapuça também possa servir a quem aqui deste assunto se achar com o direito a tecer comentários sem os fundamentar como é e vem sendo hábito dos mais alguns foristas daqui da arca que falam do que não devem e sem saberem do que falam e por isso nunca expõem as provas do que afirmam.
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
daktari
Membro Veterano

sábado ago 04, 2007 3:12 am

Amigo faltava-me acrescentar-lhe o seguinte a minha resposta anterior:
Seja mais original quanto as acusações que procura formular e evite seguir exemplos de quem fala por falar sem saber do que fala!
Pois o assunto da minha suspensão por si aqui referido já não é coisa nova e a este já havia sido por mim respondido noutro tópico. Mas como tal facto parece lhe ter falhado eu vou aqui colocar-lhe o endereço onde poderá você também informar-se do que eu a outros já havia respondido.
Aqui tem o endereço:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=45060
No endereço por mim aqui referido ira ver que intriguistas como o senhor que gostam imenso de tricas e mexericos não faltam sendo que os mesmos pautam pela facilidade com que procuram denegrir os outros. Alegre-se e anime-se pois você não é o único a nutrir um odiozito de estimação pela minha pessoa.
Pessoalmente devo-lhe confessar que fico feliz por tal coisa acontecer, sendo tudo isto uma mostra de que eu não vos sou indiferente e que alguma importância as vossas pessoas me devam acordar, pois se assim não fosse não passariam os senhores parte do vosso precioso tempo a tecerem comentários na tentativa que deles se acreditem quem vos lê, acerca de quem sou do que sou ou deixo de ser, do que faço do que fiz ou deixo de fazer.
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

sábado ago 04, 2007 6:50 am

Para quem veio aqui dizer que se devem esclarecer estes assuntos pessoais por pm, mudou de opinião muito rápido...

Quanto a acusações ao daktari, não faço nenhuma. Digo apenas, e baseado em posts anteriores a que você não respondeu, que consta que foi suspenso 6 meses pelo PACP por irregularidades com o preenchimento de documentos oficiais fo clube. Isto não é nenhum mexerico, ou é verdade ou é mentira... mas pode ser que tenha sido suspenso por ter ido duas vezes à missa...

Se foi suspenso injustamente, por certo o daktari terá recorrido da decisão do clube quanto à sua suspensão. Nesse caso presume-se que é inocente até se saber o resultado do recurso. Portanto, se realmente recorreu da pena que lhe foi aplicada, aqui ficam as minhas desculpas. Se não recorreu, foi porque aceitou a decisão, e nesse caso não tenho que desculpar-me de nada.

Finalmente devo dizer-lhe que não tenho qualquer mal estar em relação a si, muito menos inveja, como sugere... se você mesmo abriu este tópico dizendo que o PA estava na estaca zero, incluindo-se nesse nível, porque é que eu teria motivos para ter inveja? A minha posição em relação a si é de absoluta indiferença. O que você faz ou deixa de fazer não me afecta absolutamente nada, seja pela positiva, seja pela negativa

José Carlos
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

sábado ago 04, 2007 7:03 am

Além do mais o senhor que esteve presente na ultima assembleia-geral do clube sabe perfeitamente que os elementos responsáveis pela mesa de assembleia tentaram indevidamente barrar a minha participação nessa mesma assembleia ao abrigo de que eu estava legalmente notificado da minha suspensão
Só para dizer que a coisa não foi exactamente assim como a daktari a pinta: você apareceu na assembleia suspenso preventivamente até conclusão do inquérito, o que é uma medida que o averiguador pode tomar face à gravidade das acusações que está a averiguar.

De qualquer modo, também sabe que fui dos votaram favoravelmente para que você pudesse participar na assembleia.

Agora, e repetindo-me, se findo o inquérito você foi suspenso por 6 meses é porque foi considerado culpado. E se não recorreu, é porque aceitou a sentença. De nada serve , pois, vir aqui para o forum dizer que era inocente e que só o queriam prejudicar... no decurso do inquérito é que devia ter pugnado por isso, o que não seria difícil, se, como diz, tem provas da sua inocência.
daktari
Membro Veterano

sábado ago 04, 2007 4:35 pm

jcsousa Escreveu:
Além do mais o senhor que esteve presente na ultima assembleia-geral do clube sabe perfeitamente que os elementos responsáveis pela mesa de assembleia tentaram indevidamente barrar a minha participação nessa mesma assembleia ao abrigo de que eu estava legalmente notificado da minha suspensão
Só para dizer que a coisa não foi exactamente assim como a daktari a pinta: você apareceu na assembleia suspenso preventivamente até conclusão do inquérito, o que é uma medida que o averiguador pode tomar face à gravidade das acusações que está a averiguar.

De qualquer modo, também sabe que fui dos votaram favoravelmente para que você pudesse participar na assembleia.

Agora, e repetindo-me, se findo o inquérito você foi suspenso por 6 meses é porque foi considerado culpado. E se não recorreu, é porque aceitou a sentença. De nada serve , pois, vir aqui para o forum dizer que era inocente e que só o queriam prejudicar... no decurso do inquérito é que devia ter pugnado por isso, o que não seria difícil, se, como diz, tem provas da sua inocência.
O senhor fala, fala, fala, fala, fala e afinal não diz nada nem acrescenta nada no seu falatório que se veja o que dê mostras de que sabe do que esta a falar. Pois fala para não estar calado, e porque se julga o mais que tudo neste mundo. Se quer falar da minha suspensão diga o que sabe e apresente provas do que diz e deixe-se de vir para aqui com suposições disto e daquilo sem nada para dizer se não o facto de querer lançar duvidas na cabeça de quem o lê e com isso talvez possa assim ver aumentadas as suas intrujices e intrigas. Já agora teve na reunião e não sabe assim como também não ouviu, ou não percebeu que contrariamente ao que o senhor aqui afirma não se tratava de uma suspensão preventiva até conclusão do inquérito mas sim de uma suspensão sentenciada por conclusão do inquérito e do auto contra mim levantado e dai o dito impedimento da minha participação na assembleia pelo que o ofício de decisão final com o qual me sentenciavam me tinha sido remetido com data do 24 de Março de 2007 alguns dias antes mesmo da dita reunião de assembleia que o senhor presenciou. Sendo que a dita suspensão acabaria no dia 24 do próximo mês de Setembro 2007. Por outro lado verdade seja dita ninguém nesse dia nem sequer o senhor cuidou de saber ou ficou a saber verdadeiramente do que é que eu vinha sendo acusado, de como tinha decorrido o inquérito e qual o veredicto oficial do mesmo e pelo qual me sentenciavam. O senhor até foi dos que confundiu e associou o meu caso ao dos restantes sentenciados da antiga direcção do clube convencido até que eu faria parte desse mesmo role ou não foi também isto verdade? Sendo que o meu caso era totalmente diferente quanto mais não fosse até pelo teor da acusações que haviam sido formuladas a ambos dos envolvidos nesse dia. Tanto a direcção como ao conselho disciplinar assim como a presidência da mesa de assembleia não lhe interessava falar do meu caso e por isso o mesmo nem estava na ordem de trabalhos desse mesmo dia. Tanto assim que do pouco que por lá se deveu de ser falado fui eu com a minha insistência e teimosia que fiz com que dele alguém tivesse de alvitrar algo. O que aconteceu mas muito pela evasiva sem muito aprofundar pelo que nem sequer leram ou me deram a oportunidade de vos ler na íntegra o que constava do meu processo fossem ou não verdadeiras as acusações que por lá constava. Por isso não me admira o senhor e muitos outros tal como você de pouco ou nada saberem do caso e do assunto. Dai levantarem-se suposições umas mais falsas do que outras e com isso procurarem questionarem-me agora a mim daquilo que deveriam ter feito na dita assembleia quando estavam ali reunidos todos os elementos necessários que vos podiam certificar e esclarecer todas as vossas dúvidas. Pois afinal o senhor com o que aqui escreveu mais uma vez prova e só isso consegue fazer que de pouco ou nada sabe sobre o que tem vindo para aqui mencionar dizer ou falar. Assim como também não sabe e veja-se no catálogo de exposições (que nos foi entregue) da 5ª prova de Morfologia de Braga do dia 27-05-2007 quem era o proprietário do cão admitido a concorrer nessa mesma prova. Pois consta lá Vítor Manuel dos Santos Oliveira, sendo que o animal participou da dita prova e não se classificou por ter reagido mal a prova de tiro. Agora diga-me o senhor que tudo sabe como é possível alguém que esta sentenciado com uma suspensão de 6meses a contar do dia 24 de Março de 2007 e a acabar em 24 de Setembro próximo, poder ver o seu cão inscrito como sendo este de sua inteira propriedade e isto em seu nome próprio numa prova e até da mesma o dito exemplar participar?
Fique a aguardar pela sua resposta.
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

sábado ago 04, 2007 6:08 pm

- ao que consta, o daktari está suspenso do PACP por irregularidades e rasuras no preenchimento de documentos oficiais do clube
Foi apenas isto que eu disse e nada mais.

- é ou não verdade que lhe foi levantado um processo disciplinar por irregularidades no preenchimento de um documento oficial do clube?

- é ou não verdade que desse processo lhe resultou a aplicação de uma pena de 6 meses de suspensão?

- é ou não verdade que você não recorreu dessa decisão?

Se nenhum destes três pontos é verídico terei de pedir-lhe desculpa publicamente, o que farei com muito gosto.

Quanto ao resto da sua conversa na prática serve apenas para desviar a conversa destas perguntas centrais. Com a excepção de uma afirmação que faz sobre a exposição de Braga e com a qual estou de acordo : se estava suspenso nessa altura não poderia ter concorrido como proprietário de nenhum exemplar. Se concorreu, ou não estava suspenso ou houve negligência por parte do clube ao aceitar a inscrição.
daktari
Membro Veterano

sábado ago 04, 2007 6:56 pm

jcsousa Escreveu:Para quem veio aqui dizer que se devem esclarecer estes assuntos pessoais por pm, mudou de opinião muito rápido...
Na mudei de opinião rapidamente como o senhor afirma. Bem pelo contrario estou a esclarecer o que para o senhor parece ser uma das razões para o pastor alemão em Portugal estar na estaca zero, pois veja-se aqui o que você me escreveu anteriormente:
jcsousa Escreveu: - “«ao que consta, o daktari está suspenso do PACP por irregularidades e rasuras no preenchimento de documentos oficiais do clube. Pois acabar com esses procedimentos seria também uma forma de fazer avançar a raça neste país.»”
jcsousa Escreveu: Quanto a acusações ao daktari, não faço nenhuma. Digo apenas, e baseado em posts anteriores a que você não respondeu, que consta que foi suspenso 6 meses pelo PACP por irregularidades com o preenchimento de documentos oficiais fo clube. Isto não é nenhum mexerico, ou é verdade ou é mentira... mas pode ser que tenha sido suspenso por ter ido duas vezes à missa...
Contrariamente ao que você aqui afirma eu respondi ao posts anteriores em que você diz se ter baseado. Se bem que eu já aqui o tenha feito volto-lhe a colocar-lhe aqui o dito endereço onde você diz que eu tenha sido questionado: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=45060
Alias sendo o senhor quem diz limitar-se em seguir os seus próprios critérios esta sua resposta por mim aqui acima referida não esta nada mal! E agora veja-se o que disse anteriormente quanto ao facto de você se basear unicamente nos seus crterios: Aqui tem a sua afirmação:
jcsousa Escreveu: “«seguindo os meus critérios e não os dos outros, e com isso fico satisfeito»”.
Fico até estarrecido com esta sua resposta e sobre tudo pelo facto de o senhor mencionar que aqui apenas se baseia sobre os posts dos outros anteriormente citados onde os mesmos teciam alegações sobre a minha suspensão, pois até parece que na este na assembleia do clube e como tal o senhor deva se basear em posts aqui na arca colocados para tecer as suas insinuações a cerca da dita suspensão. Quer dizer o senhor votou sem sequer saber no que estava a votar nessa reunião foi preciso vir agora aqui passados já alguns meses alguém tecer comentários sobre o assunto para o senhor então acordar e se aperceber que havia votado pelo visto sem saber concretamente em quê e o por quê do que ali se votava. Diga-me uma coisa é habito do senhor exercer o seu direito de voto sem sequer se inteirar e sem saber porque lho solicitam! Aqui temos em si um sócio ao que tudo indica bastante responsável!
Já lhe disse se sabe algo sobre a minha suspensão fale diga o que sabe sem rodeios nem subterfugios. E dê-nos as sua provas factuais sobre as quais o senhor se apoia para o fazer, e não nos venha para aqui dizer como acaba de o fazer que as mesmas são baseadas nos posts anteriormente postados por quem tal como o senhor de nada sabe!

jcsousa Escreveu: Finalmente devo dizer-lhe que não tenho qualquer mal estar em relação a si, muito menos inveja, como sugere... se você mesmo abriu este tópico dizendo que o PA estava na estaca zero, incluindo-se nesse nível, porque é que eu teria motivos para ter inveja? A minha posição em relação a si é de absoluta indiferença. O que você faz ou deixa de fazer não me afecta absolutamente nada, seja pela positiva, seja pela negativa
José Carlos
Ainda bem que assim é, prezo em saber que não tem qualquer mal estar em relação a mim, se bem que não seja o que o senhor muitas das vezes deixe transparecer. Quanto ao facto de eu ter aberto este tópico dizendo que o PA esta na estaca zero onde segundo você eu me estaria incluído a esse nível (sendo que isto até possa ser tido como verdade) fique aqui neste preciso ponto o senhor sabendo que o mesmo também o incluía a si , a todos os criadores de PA deste pais assim como a todos os proprietários de PAS.
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

sábado ago 04, 2007 7:04 pm

- é ou não verdade que lhe foi levantado um processo disciplinar por irregularidades no preenchimento de um documento oficial do clube?

- é ou não verdade que desse processo lhe resultou a aplicação de uma pena de 6 meses de suspensão?

Muito palavreado mas as questões essenciais são estas. E a isto é que não o vejo dar resposta... aguardemos.
daktari
Membro Veterano

sábado ago 04, 2007 7:15 pm

jcsousa Escreveu:
- ao que consta, o daktari está suspenso do PACP por irregularidades e rasuras no preenchimento de documentos oficiais do clube
Foi apenas isto que eu disse e nada mais.

Se nenhum destes três pontos é verídico terei de pedir-lhe desculpa publicamente, o que farei com muito gosto.

Quanto ao resto da sua conversa na prática serve apenas para desviar a conversa destas perguntas centrais. Com a excepção de uma afirmação que faz sobre a exposição de Braga e com a qual estou de acordo : se estava suspenso nessa altura não poderia ter concorrido como proprietário de nenhum exemplar. Se concorreu, ou não estava suspenso ou houve negligência por parte do clube ao aceitar a inscrição.
O senhor que tudo sabe esta a questionar-me a mim. Sobre o que aqui vem dizer!?
Tenha dó de si mesmo e por sua vez de mim próprio!
Grande lata a sua! Não acha!?
Responda você mesmo as suas 3 perguntas. Visto eu por diversas vez já o ter autorizado a faze-lo! Porque não o faz é porque não sabe, é porque esta com medo a por as pés pelas mãos ou simplesmente esta interessado em continuar com o seu jogo do diz que disse mas não disse!?
Fale já lhe disse e deixe-se de rodeios. Ou será que agora também lhe estão a faltar os ditos cujos!
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”