Fomos ao banho

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

sexta jul 13, 2007 10:02 am

oi!!! :)
tão rikinhas k elas tão nas fotos!!! :)
principalmente a inuit (porky) enroladinha na toalhita!!! :) e a hitita (pig) tb, claro!!! :p
e cm foi? portaram-se bem? eu nunca lhes dei banho, por isso n tão habituadas... correu bem?

bjs
patyyyta
Membro Júnior
Registado: quarta jun 20, 2007 6:55 pm

sexta jul 13, 2007 11:02 am

a hitita e a inuit são duas peruanas!?
four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

sexta jul 13, 2007 1:43 pm

pois...
eu axo k elas devem ser "arraçadas" de peruanas! :p Comprei-as numa loja de animais, n me interessava a raça so keria as meninas! :)

mas as ninokinhas percebe mais dessas coisas, dp ela responde melhor! :)
patyyyta
Membro Júnior
Registado: quarta jun 20, 2007 6:55 pm

sexta jul 13, 2007 2:03 pm

obrigada four elas sao definivamente lindas e eu queria saber mesmo a raça delas. :wink:
entao espero que a ninoquinhas responda.

um abraço **patyy**
<p><strong>os animais s&atilde;o aquilo que fazemos deles!</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sexta jul 13, 2007 5:34 pm

Olá. :wink:

Four, as meninas portaram-se bem. Então, não vês pela foto? Até pude largá-las para pegar na máquina. :lol:

Quanto à raça, acho eu que, animal que não tenha Lop é como se fosse rafeiro. Mas isto sou só eu a pensar (talvez mal, mas pronto). Ou seja, as meninas que a Four me deu, até podiam ser peruanas da ponta do nariz até ao rabo, que não ia mudar em nada aquilo que eu acho da raça delas. São rafeiras e pronto. :lol:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
marybary
Membro Veterano
Registado: quinta jun 14, 2007 5:00 pm

sexta jul 13, 2007 8:07 pm

Pronto, a minha avó já arranjou o sabão azul. :D
Ninoquinha, não foi 0,50 centimos... Foi 1,50. :lol: Mas não interessa, porque foi barato na mesma. E aliás, a barra é bem grandinha. Assim dura mais tempo. :roll:
Estou a pensar dar banho ao meu menino amanhã, Sábado. É quando me dava mais jeito, já que vou ter o dia livre, e duvido que depois tenha mais tempo, noutro dia, para o banhoco dele. Mas se vier a chuva estraga-me tudo. :evil: :lol:
Espero que esteja amnhã um dia radiante de sol. Optimo para apanhar uma águinha no pêlo, que bem está a precisar. 8)
Bjx*Mary*
martaldf
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
Contacto:

sexta jul 13, 2007 10:32 pm

Esta conversa toda lembrou-me que tinha de dar banho ao Cuí. Não deu para tirar fotos porque não tenho memninos sossegados :P
A história mais completa no blog.

Eu uso um champo para roedores, que comprei numa petshop. E de facto o pelo deles fica logo bem mais macio :D

Quanto tempo demoraste para lhes secar o pelo Ninoquinha?
<p>**martaF**
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
Ninoquinha
Membro Veterano

sexta jul 13, 2007 11:06 pm

Foi rápido. :wink: Usei um secador profissional. :lol: No mínimo, claro. :twisted:
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
marybary
Membro Veterano

sábado jul 14, 2007 9:31 pm

Ninoquinha não lhe dei banho. Vieram visitas e tal... não deu jeito... e hoje estava um sol bonzinho para dar banho... :( Tenho de esperar por outro dia quente. :| :?
Bjx*Mary*
marybary
Membro Veterano

segunda jul 16, 2007 4:33 pm

Já está dado o banho. Tirei umas fotos mas não posso pássa-las para o PC :|
O menino ao principio queria saír do polivá (uma especie de banheira sem paredes :lol: ), tentava fugir, mas eu não deixei :twisted: e então lavei-o. No fim, para secar, até ficou quietinho, mas para secar em baixo... fogo... deu tanta reviravolta... ia-me caindo o secador... :roll:
Tremeu durante todo o banho e secagem. Talvez por ser a primeira vez. Mas fiquei a saber que não gosta de banho. :roll:
martaldf
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
Contacto:

quarta jul 18, 2007 10:28 pm

LOl, pois marybay.. por essas é que os meus só vao tomar um banho anual certo :P ficam com tt medo que dá pena. e se não é preciso... :)
<p>**martaF**
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
marybary
Membro Veterano

quarta jul 18, 2007 10:30 pm

Sim, hehe um banho anual chega. Ele não me pareceu ter gostado, nem um bocadinho. Já os da ninoquinha adoraram. Isto há com cada personalidade... :lol:
Bjx*Mary*
Ninoquinha
Membro Veterano

quarta jul 18, 2007 11:32 pm

Os meus vão passar a tomar 2 banhos anuais. :lol:

E não refilam. :twisted:
marybary
Membro Veterano

quinta jul 19, 2007 9:38 am

:lol:
Pra mim um chega! Ele estava sempre a tentar sair da banheira, nem se deu ao prazer de nadar um bocadinho :lol:
Uns gostam, outros não... eles são tão exigentes.... :lol:
Bjx*Mary*
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”