Obrigada pelas explicações.

Florinda
Moderador: mcerqueira
Va va, nao vamos desmotivar a Katha, que ela está a tirar paleontologiapsylizart Escreveu:Ó naz traz la a buldozer, para ajudar a desenterrar mais um !!!!![]()
![]()
o topico é de 2007, xiuuu, nao digam a ninguem
A coveira sabe que é antigo o tópico, mas não tinha lido. E como disse no outro que desenterrei, são excelentes tópicos e acho que destes devem ser desenterrados. Tantos tópicos que se criam para não dizer nada ou para se dizer coisas que já estão em outros tantos, se desenterra-se um desses, aí sim, podiam-me apedrejar, que eu até vos ajudavapsylizart Escreveu:Ó naz traz la a buldozer, para ajudar a desenterrar mais um !!!!![]()
![]()
o topico é de 2007, xiuuu, nao digam a ninguem
concordo plenamente contigo, é um optimo topico pelo feito pelo TiCold. Por acaso tb tinha estado a ler este topico a pouco tempo e tive para o desenterrar, mas depois pensei que era melhor nao !Kathamina Escreveu:A coveira sabe que é antigo o tópico, mas não tinha lido. E como disse no outro que desenterrei, são excelentes tópicos e acho que destes devem ser desenterrados. Tantos tópicos que se criam para não dizer nada ou para se dizer coisas que já estão em outros tantos, se desenterra-se um desses, aí sim, podiam-me apedrejar, que eu até vos ajudavapsylizart Escreveu:Ó naz traz la a buldozer, para ajudar a desenterrar mais um !!!!![]()
![]()
o topico é de 2007, xiuuu, nao digam a ninguem![]()
Agradeço só que não desvirtuem bons tópicos como este e muitos outros com perguntas que não têm nada a ver.
Aproveitem e leiam
ass.: a coveira