As melhoras para a cadelinha

Moderador: mcerqueira
Ora entre o tempo que demorou a chegar o seu pai, esperar que chegasse ao vet e entretanto reparar que a cadela tinha comido os comprimidos passam mais queDebora20 Escreveu:Vim aqui porque não tenho carro e do trabalho do meu pai até aqui são 10 minutos e esperei que me dissesem alguma coisa entretanto... isto realmente criticar sem saber!IsabelNobre_ Escreveu:Se fosse comigo nem tinha tempo de calçar os sapatos era VET IMEDIATAMENTE! Agora ainda vir à net fazer perguntas? Isto realmente.
![]()
E numa cachorra, que ingeriu veneno de ratos, tempo é tudo.Debora20 Escreveu: eu nem 15 minutos depois de ela comer já lá estava!!
:
Ai essa matematica: mal a cachorra comeu o veneno, e foi praticamente a minha frente só não tive tempo de lhe tirar da boca, liguei ao meu pai para ele vir rapido que tinhamos de ir ao vet com a yummy, ele veio logo, no tempo de ele cá chegar tentei dar-lhe azeite mas desisti logo, mal o meu pai chegou arrancamos para o vet, que é a dois minutos de carro de minha casa...IsabelNobre_ Escreveu:Ora entre o tempo que demorou a chegar o seu pai, esperar que chegasse ao vet e entretanto reparar que a cadela tinha comido os comprimidos passam mais queDebora20 Escreveu:Vim aqui porque não tenho carro e do trabalho do meu pai até aqui são 10 minutos e esperei que me dissesem alguma coisa entretanto... isto realmente criticar sem saber!IsabelNobre_ Escreveu:Se fosse comigo nem tinha tempo de calçar os sapatos era VET IMEDIATAMENTE! Agora ainda vir à net fazer perguntas? Isto realmente.
![]()
E numa cachorra, que ingeriu veneno de ratos, tempo é tudo.Debora20 Escreveu: eu nem 15 minutos depois de ela comer já lá estava!!
:
Mas pronto, não é querer criticar, era o q eu faria e foi o que a maioria das pessoas pensou e não disse.
Fica de emenda, que nunca se dá azeite em caso de suspeita de envenenamento, a tal mistura da água oxigenada é o melhor, mas só no caso de se saber o que foi ingerido porque pode sair pior a emenda que o soneto, como já disse a Leo.
Eu sou contra as mézinhas na internet, uma vez que para muita gente podem servir para um desenrasque antes de ir para o vet, para outras serve para evitar gastar uns trocos e não ir ao vet.
Mas ainda bem que correu tudo bem.
Foi o que eu fiz, disse/escrevi o que pensei.Debora20 Escreveu: E esta frase é escusada, porque aqui para mal ou para o bem por norma diz-se o que pensa...
"Mas pronto, não é querer criticar, era o q eu faria e foi o que a maioria das pessoas pensou e não disse"
Ok... só não ponha palavras nos "dedos" dos outros foristas... se mais ninguem disse nada sobre o tempo que demorei porque insistiu nisso e ainda afirmou que havia mais foristas a pensar como a isabel...IsabelNobre_ Escreveu:Foi o que eu fiz, disse/escrevi o que pensei.Debora20 Escreveu: E esta frase é escusada, porque aqui para mal ou para o bem por norma diz-se o que pensa...
"Mas pronto, não é querer criticar, era o q eu faria e foi o que a maioria das pessoas pensou e não disse"
LOL, mas eu n meti nada nos "dedos" de ninguém, mas a Débora mete nos meus.Debora20 Escreveu: Ok... só não ponha palavras nos "dedos" dos outros foristas... se mais ninguem disse nada sobre o tempo que demorei porque insistiu nisso e ainda afirmou que havia mais foristas a pensar como a isabel...
só tive mensagens de apoio a Isabel criticou porque demorei 15 minutos a leva-la ao vet... por amor de deus!
Óh Isabel..."num habia nexexidade z, z, z"IsabelNobre_ Escreveu: (...) Em relação ás mensagens de apoio, sabe aqui a malta tem a mania das palmadinhas nas costas.
A isto chama-se SENSATEZ e PRECAUÇÃODruiel Escreveu:
Tendo dois cães dados a possiveis problemas urgentes, (nomeadamente torção gástrica) tenho contactos de urgência de 3 Vets e já fiz o test drive até ao Hospital veterinário mais próximo de mim. Isto para que em caso de urgência, só precise de colocar o cão no carro e seguir o caminho mais rápido... com a indicação de "Urgência", ou seja com os 4 piscas ligados e a buzinar.
Druiel