manta termica
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo out 14, 2007 4:11 pm
há outra opção. que é a compra do tapete.
No multibanco, há uma opção que é 'MB Net'. o que acontece com isto, é que eles "criam um novo cartão de crédito" com dados novos que nada tem a ver com o seu cartão, e pedem o dinheiro que queremos por nesse cartão.
por exemplo,
imagine que o tapete custa 100€,
pede isso no Multibanco, e ele cria um "cartão novo" e pergunta quanto quer por nesse cartão, diz vamos imaginar 110€ (preço do tapete, mais gastos de envio. ou seja, o preço total) convém dar sempre uma margemzinha, e ele dá-lhe os dados de um cartão necessários para fazer compras na internet. e pronto, a partir do momento que esse dinheiro seja retirado por essa empresa estrangeira, o cartão é unitilizado pelo banco, e esses dados n servem para mais nada.
e não se paga nada por isso
No multibanco, há uma opção que é 'MB Net'. o que acontece com isto, é que eles "criam um novo cartão de crédito" com dados novos que nada tem a ver com o seu cartão, e pedem o dinheiro que queremos por nesse cartão.
por exemplo,
pede isso no Multibanco, e ele cria um "cartão novo" e pergunta quanto quer por nesse cartão, diz vamos imaginar 110€ (preço do tapete, mais gastos de envio. ou seja, o preço total) convém dar sempre uma margemzinha, e ele dá-lhe os dados de um cartão necessários para fazer compras na internet. e pronto, a partir do momento que esse dinheiro seja retirado por essa empresa estrangeira, o cartão é unitilizado pelo banco, e esses dados n servem para mais nada.

e isto vem a proposito de que??????ricardino12 Escreveu:há outra opção. que é a compra do tapete.
por exemplo,
´Nao é instantaneamente mortal, mas humidades elevadas levam a problemas respiratorios que podem causar a morte do animal.
tens de aumentar a ventilaçoes do terrario. Tens respiros no terrario??
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo out 14, 2007 4:11 pm
vem a proposito de a anokas22 dizer no inicio que o que queria mesmo era o tapete da Reptilking, e como não aceitam enviar a cobrança nem aceitam cartões de crédito, estou a propor uma maneira segura e de confiança para resolver a compra do tapete que a anokas22 realemtne queria.
anokas22 Escreveu:falei com um amigo meu que tambem o fez
e tem o tapete termico dentro do terrario colado na madeira
no entanto sao tapetes proprios
e do qual ele comprou no
reptilking (é estrangeiro)
e nao envia a cobrança e so aceita pay pal ou cartao de credito
nao aceita transferencia bancaria
dai o meu problema ser o seguinte.......
Não há necessidade de mandar vir tapetes de fora a nao ser que se queira comprar uns bons metros de tapete como os Flexwatt, que sem duvida sao os melhores tapetes modelares que existem, pois podem ser cortados a cada 30cm e as ligacoes quem faz somos nós, e fica bem mais barato que quer comprar muitos tapetes e barato.
Quanto a lojas existem muitas e com bons preços, temos de procurar como é obvio, já foram sugeridas várias lojas e se quiser é so pedir para mandar PM que será enviada.
Quanto a lojas existem muitas e com bons preços, temos de procurar como é obvio, já foram sugeridas várias lojas e se quiser é so pedir para mandar PM que será enviada.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
Tens toda a razão, desculpa! Nao tinha visto esse pormenor!ricardino12 Escreveu:vem a proposito de a anokas22 dizer no inicio que o que queria mesmo era o tapete da Reptilking, e como não aceitam enviar a cobrança nem aceitam cartões de crédito, estou a propor uma maneira segura e de confiança para resolver a compra do tapete que a anokas22 realemtne queria.
anokas22 Escreveu:falei com um amigo meu que tambem o fez
e tem o tapete termico dentro do terrario colado na madeira
no entanto sao tapetes proprios
e do qual ele comprou no
reptilking (é estrangeiro)
e nao envia a cobrança e so aceita pay pal ou cartao de credito
nao aceita transferencia bancaria
dai o meu problema ser o seguinte.......
Mas sim, estou como diz o TM, mais vale comprar cá. ja ha sitios onde se compra a bom preço um tapete singular... MAndar vir so mesmo flexwatt (e que bem que ele funciona