X-Pastor Alemao encontrado atropelado na A2 - Seixal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

quarta nov 28, 2007 9:36 pm

:cry: :cry: :cry:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta nov 28, 2007 9:48 pm

Lamento muito :(

Um Bem Haja a quem o ajudou e lhe proporcionou um fim de vida o mais digno e indolor possivel :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

quarta nov 28, 2007 9:52 pm

Não tenho palavras :cry: :cry: :cry:
Lamento imenso pelo pequenote que infelizmente não teve sorte nesta vida :cry:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
goodangel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 12:18 pm

quarta nov 28, 2007 11:37 pm

lamento muito pelo cao, mas se era para viver em sofrimento mais vale adormecer mesmo.
quanto aos acidentes posso dizer que ja me aconteceu o mesmo ora ia eu com o meu namorado na nossa mota (dtr125) que ate nem é piquena, a sorte é que iamus a 40 km/h quando vimus um caozito pequenito a correr ao lado resultado nao sei como o cao atravesou-se pelo meio de 2 carros e pronto cao atropelado e nos no chao, quanto ao cao por acaso nao teve nada, a mota um patim partido eu um joelho com liquido e o meu namorado uns arranhoes pois tinha casaco,depois de chamada a policia e de se descobrir a casa do cao era ver o dono sentadinho a ler o jornal e o cao ao lado,sem doc do cao, disse que nem viu que o cao tinha saido do quintal, bem tinha pena do cao se o tivesse aleijado mas neste caso mais mal era meu se nos acontecia algo serio.
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quinta nov 29, 2007 12:42 pm

Lamento :( Ao menos não morreu em sofrimento, na estrada, mas com dignidade num consultório médico :(
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta nov 29, 2007 6:12 pm

Lequinhas Escreveu:Lamento :( Ao menos não morreu em sofrimento, na estrada, mas com dignidade num consultório médico :(
Lamento muito, que tenha acabado assim a história de mais um animal sem sorte. :cry: :cry:
Concordo com a Lequinhas. :( :(
Responder

Voltar para “Cães”