Animal da Semana

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Um animal a votação p/ animal da semana qtªs semanas deve ser canditado??

Votação encerrada em quinta dez 27, 2007 9:06 pm

uma semana
50
88%
duas semanas
7
12%

Total de votos: 57
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

quinta nov 29, 2007 5:32 pm

InesVaz Escreveu:
rimbila Escreveu:Deve ser baseado no numero de visitas,comentarios,mimos e premios que o animal possui.
N tens a certeza? É que eu também pensava isso em relação aos animais mais populares mas já constantei que não é bem assim... :? Por isso mantenho a minha dúvida...
Pois e que ha petsites que tem um numero de visitas, mimos... mais reduzido do que aos meus e nem por isso deixam de ser nomeados :? ... E e sempre os mesmos, os populares :roll: .
rimbila
Membro
Registado: sábado fev 10, 2007 4:30 am

quinta nov 29, 2007 5:37 pm

InesVaz Escreveu:
rimbila Escreveu:Deve ser baseado no numero de visitas,comentarios,mimos e premios que o animal possui.
N tens a certeza? É que eu também pensava isso em relação aos animais mais populares mas já constantei que não é bem assim... :? Por isso mantenho a minha dúvida...
Pensava que era assim...Se não é,acho que a moderaçao devia comunicar nos qual o criterio de escolha dos mais populares... :?
isnf
Membro Veterano

quinta nov 29, 2007 5:52 pm

Por exemplo a sara (rimbila) tem os seu cockers (e nao so) populares e nem por isso sao nomeados, nao percebo :roll: .
Cris2
Membro Veterano
Registado: domingo out 28, 2007 1:51 am

quinta nov 29, 2007 6:06 pm

rimbila Escreveu:Deve ser baseado no numero de visitas,comentarios,mimos e premios que o animal possui.Os seja só os mais populares é que são nomeados para animal da semana.O que me parece um criterio a partida eliminatorio.

Já vi sites mt. populares e com mt. prémios e não são nomeados :roll:
Penso que a arca deve informar quais os critérios utilizados para a selecção do animal da semana para ficarmos todos esclarecidos.
Lawitah
Membro Veterano
Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)

sexta nov 30, 2007 11:19 am

Eu ca nao me aquece nem me arrefece. nao é por serem nomeados k vou gostar mais ou menos deles :lol:

Tou a brincar, mas nao minha opiniao tem de ser mesmo pelos mimos, visitas e premios... se nao qual era o fundamento?

in my opinion devia ser: desta semana qual foi o animal visitado?? é o xpto? entao é o xpto que é animal da semana...

Eu sou da opiniao que nem deviamos votar. pk ha sempre um favorito.. um pet de um forista k temos consideração, ou ate ja falamos com ele no chat....

E é como a musica do Rei Leao...

"é um ciclo sem fiiiiim"

Lai lai... :lol:

e pronto, opinei :wink:
<p>Cump. "Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
isnf
Membro Veterano

sexta nov 30, 2007 1:19 pm

Pois tambem acho devia de ser os animais mais visitados da semana :wink: :!:
rimbila
Membro

sexta nov 30, 2007 2:39 pm

isnf Escreveu:Por exemplo a sara (rimbila) tem os seu cockers (e nao so) populares e nem por isso sao nomeados, nao percebo :roll: .

Ora eu percebo :lol: :lol: :lol:

Primeiro porque na altura em que a casa estava arder,eu tambem me insurgi contra a moderaçao devido a expulsão em massa de membros veteranos que eram uma mais valia..
Segundo porque a minha partipação na arca,em termos de mimos,comentarios,visitas,premios,tem diminuido imenso devido mesmo a falta de tempo :?
Acho que são dois bons argumentos para os petsites populares 8) dos meus cockers nuncaaaaaaaaa serem nomeados!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
isnf
Membro Veterano

sexta nov 30, 2007 2:44 pm

rimbila Escreveu:
isnf Escreveu:Por exemplo a sara (rimbila) tem os seu cockers (e nao so) populares e nem por isso sao nomeados, nao percebo :roll: .

Ora eu percebo :lol: :lol: :lol:

Primeiro porque na altura em que a casa estava arder,eu tambem me insurgi contra a moderaçao devido a expulsão em massa de membros veteranos que eram uma mais valia..
Segundo porque a minha partipação na arca,em termos de mimos,comentarios,visitas,premios,tem diminuido imenso devido mesmo a falta de tempo :?
Acho que são dois bons argumentos para os petsites populares 8) dos meus cockers nuncaaaaaaaaa serem nomeados!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Ah mas deviam sao tao lindos :lol: ...
Lawitah
Membro Veterano
Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)

sexta nov 30, 2007 2:50 pm

rimbila os teus pets sao simplesmente... perfeitos. :o
<p>Cump. "Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
rimbila
Membro

sexta nov 30, 2007 3:12 pm

isnf Escreveu:Ah mas deviam sao tao lindos :lol: ...
Lawitah Escreveu:rimbila os teus pets sao simplesmente... perfeitos. :o
Eu e eles agradecemos babadissimos :lol: :lol: :lol:

São lindosssssssssssss os meus meninos 8) !!!!!Arranjem uma babete para a dona!!!!!! :lol: :lol: :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta nov 30, 2007 3:13 pm

Lawitah Escreveu:Eu acho que nao devia ser sempre os mesmos candidatos, mas temos que perceber as razoes visto que para um animal ser colocado em destaque :arrow: "animal da semana" é porque tem muitos premios, certo? muitas visitas...

Eu concordo é que, apesar de nao serem populares e ja se encontrarem por aqui á muito, ha por ai muita beleza que merecia ser destacada, embora menos populares.

Sao sempre os mesmos a ser visitados, o que é totalmente compreensivel, visto alguns foristas participarem muito na arca, ajudarem muito, tirarem muitas duvidas. obviamente k nasce a curiosidade e... vai mais um mimo, um premio... :D
Por isso é k os candidatos sao sempre os mesmos.

É a minha opiniao, espero nao ter "ofendido" ninguem. :wink:
:lol: :lol:
isnf
Membro Veterano

sexta nov 30, 2007 3:20 pm

rimbila Escreveu:

São lindosssssssssssss os meus meninos 8) !!!!!Arranjem uma babete para a dona!!!!!! :lol: :lol: :lol:
E com o proximo que vem (nao e?) ainda vamos ficar ainda mais babados :D !
rimbila
Membro

sexta nov 30, 2007 3:40 pm

isnf Escreveu:
rimbila Escreveu:

E com o proximo que vem (nao e?) ainda vamos ficar ainda mais babados :D !
Vamos,vamos :lol: :lol: :lol:
Eu ja ando babada só de olhar para as fotos do meu Shine!!!!!
Fica aqui a ultima dele, agora babem se voces!!!! :wink:

Imagem
Pointerman
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm

sábado dez 01, 2007 10:06 am

Muito bonito a unica cor que gosto mais que esta e o Black and tan.
Tem um focinho que e um espetaculo(largo).
isnf
Membro Veterano

sábado dez 01, 2007 12:03 pm

Que coisa tao fofa :D ! Parabens pela nova aquisiçao :D !
Responder

Voltar para “Cães”