Casamento de Risinha com CIK9
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 28, 2007 1:51 am
CIK9 Escreveu:De perto conheço o Amorrisinha Escreveu:heheheh olha vou casar e nem sabia...heheheheh![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
de longe conheço a bondade
Hoja conheço-te a ti
Que Amo de verdade
Mesmo que o ouro perca o seu valor
Mesmo que o sol deixe de brilhar
Por toda a vida eu vou-te amar
Naõ temo em jogar meu Amor ao vento
Sei que ele encontrará uma rosa para beijar :
Temos poeta

Risinha, minha amiga, fizeste a escolha certa, pois ele tem uma ÓPTIMA reforma, vê lá tu, que até chega para as duas!
Bem, mas já sabes, na suposta noite de núpcias, dás-lhe uma garrafa, ou melhor, um garrafão, para ele apanhar uma bebedeira de caixão à cova e adormecer num instantinho e depois... VAMOS AS DUAS PARA A NIGHT!
Só para anunciar que a menina das alianças já está escolhida e quem melhor que eu para desempenhar essa função? Eu mesma!
Menina das alianças: mtsofia

Bem, mas já sabes, na suposta noite de núpcias, dás-lhe uma garrafa, ou melhor, um garrafão, para ele apanhar uma bebedeira de caixão à cova e adormecer num instantinho e depois... VAMOS AS DUAS PARA A NIGHT!

Só para anunciar que a menina das alianças já está escolhida e quem melhor que eu para desempenhar essa função? Eu mesma!

Menina das alianças: mtsofia
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm
Quem vai ser a madrinha e o padrinho

<strong>A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem.</strong>
<strong>Arthur Schopenhauer</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
- Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)
mtsofia peço desculpa mas ja tava acordado entre mim e o CIK9, meu papi k moi era a nina das alianças e a cadela dele... 

<p>Cump. "Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
Isso não sei, mas que ele me convidou lá no chat, ai isso convidou e além disso a risinha faz questão que eu seja a menina das alianças e se a risinha faz questão é porque tem que ser...Lawitah Escreveu:mtsofia peço desculpa mas ja tava acordado entre mim e o CIK9, meu papi k moi era a nina das alianças e a cadela dele...

calma meninas chega pra todos alias as aliancas vao ter mt diamantes por isso é preciso mt gente a pegar nelas...mtsofia Escreveu:Isso não sei, mas que ele me convidou lá no chat, ai isso convidou e além disso a risinha faz questão que eu seja a menina das alianças e se a risinha faz questão é porque tem que ser...Lawitah Escreveu:mtsofia peço desculpa mas ja tava acordado entre mim e o CIK9, meu papi k moi era a nina das alianças e a cadela dele...
as meninas sao voces as duas e mais a minha beatriz tb....
(migha aquela cena do garrafao ta de pé ainda? vou lhe por tb uns pozinhos magicos pa ele adormecer e bem...)assim vai ser toda a noite na farra)

<p>eles amam nos sem ver as nossas diferenças...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm
Então desejo as melhores felicidades para os dois
E olhem que o casamento é já amanhã
Risinha já tens o vestido de noiva

<strong>A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Bom casamento, que sejam muito felizes. O pessoal de Lisboa que não pode estar presente, que é o meu caso, aguarda as fotos.
Felicidades
Felicidades

isnf Escreveu:Então desejo as melhores felicidades para os dois![]()
E olhem que o casamento é já amanhã
![]()
Risinha já tens o vestido de noiva
![]()
naaaaaaaa é so pro ano...o noivo ofereceu me um vestido desenhado pela rakel k por sinal ganhou um dinheirao

e eu quero me mentalizar bem do enforcamento

espero qu saibam que isto é tudo uma brincadeira do sr cki9 lolol
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferenças...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>