x Pit Bull

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sonikitty
Membro Veterano
Registado: quarta out 31, 2007 9:21 pm

segunda dez 24, 2007 11:27 am

Bom Dia

Novidades

Sábado passado fui lá ao outro mundo à parte daquele onde vivo..sim, porque aquilo é um mundo completamente à parte...é cultural ter-se um filho por cão, logo uma família de ciganos com 5 filhos, tem 5 cães...
As condições dos cães--isso não existe...uma corda e uma barraca e está o caso resolvido. Com o pormenor que a corda faz de coleira, poe-se no cao em pequeno e não se muda mais, nem mesmo com o seu crescimento.

Aquilo é horrivel, indescritive, o que fazem aos cães é mais que desumano..

O Bóris já está comigo, na FAT que lhe arranjei. Vou ve-lo tds dias e passea-lo. Aos poucos vai perdendo o medo. Tem uma marca na cabeça, bem saliente e visivel, que foi de um ferro que lhe deram na cabeça..:(

Está com as orelhas numa lástima e tem um furo numa patita..mas vou tratar de tudo para ele ficar booom!!

É um doce de menino, muito meigo mesmo.. não reage mal com outros cães e está sempre a pedir festas.

Mas ficaram lá tantos outros..eu até estive para comprar um a um cigano, que não mo dava, só vendia, tal era o estado em que ele se encontrava....não lhe davam comida pq diziam que ele comia muito..qd lhe dei água o cão parecia que não bebia à seculos... sabem onde ele está amarrado e onde vive esta criatura de 3 meses apenas??Numa prateleira de um móvel..juntamente com um semi podenguinho tb de 3/4 meses amarrado com um cordel de atacador com 20 cm no máximo...é indescitível....

É preciso ajudar, denunciar, fazer qq coisa..mas a pp polícia está ali a 2 minutos e nada faz... tem medo... eu andei por sitios que nao lembra nem ao menino jesus..becos e mais becos...gajos a vender droga ali assim À minha frente...bem...estou em estado de choque...

Agora é preciso divulgar muito o bóris para que não tenha o final que não lhe desejo.. para lá não volta, mas tenho que lhe arranjar doninho pq n voi conseguir pagar hotel p sempre...:S
Sonikitty
Membro Veterano

quarta dez 26, 2007 11:10 pm

Fotos do Boris no dia de natal!!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quinta dez 27, 2007 12:12 pm

Cão sortudo este... 8) E muito bonito :wink:

Teve muita coragem para enfrentar essa gentinha dessa maneira. Foi sozinha?? :o

Depois fica-se a pensar nos outros não é? :( :( A polícia nada faz não há grandes alternativas para salvar os outros animais não :(
Sonikitty
Membro Veterano

quinta dez 27, 2007 7:32 pm

Fui com uma amiga e acompanhadas por uma pesspa que lá mora e que tenta ajudar os q lá estão de todas as formas e feitios....

Mas há muito cão para salvar ali...infelizmente..
Sonikitty
Membro Veterano

quinta dez 27, 2007 8:41 pm

BOM DONO PROCURA-SE!!!!!!!
Sonikitty
Membro Veterano

sábado dez 29, 2007 4:49 am

:arrow:
Sonikitty
Membro Veterano

sábado jan 05, 2008 10:14 pm

Mais fotos do giraço....

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
craf
Membro
Registado: sábado out 06, 2007 12:17 am

domingo jan 06, 2008 3:08 pm

antes de + quero felecita-la pela coragem ao ter resgatado esta beleza da triste vida que tinha!
tem todo o meu apoio
mas uma coisa ficou a preocupar-me se os antigos donos teem por tradiçao um cao por filho, já devem de tar a tratar de arranjar outro pobre animal para substituir esse!
um conselho denuncie , já que por mais boa vontade que haja em ajudar eles iram sempre arranjar + novos animais, e com uma denuncia em sima talvez deixem de maltratar tanto (pelo menos iram reduzir , mas duvido muito que o deixem de fazer). mas se souberem que foi voce a denunciar podera sofrer algumas consequencias.....mas pelo menos pensaram duas vezes antes de maltratar...
PARABENS, esse menino esta lindo

ps:e porque nao pendurar esses ditos sr numa arvore e ficarmos irracionais como eles??
Sonikitty
Membro Veterano

segunda jan 07, 2008 12:32 am

O dono do Boris era um "puto" do bairro..não deve ter mais q 18 anos, por isso este não deve arranjar mais nenhum... o problema são os ciganos..eles é que teem essa mania. Qt a fazer denúncia...a polícia está lá mesmo ao lado e não faz nada..nem lá consegue entrar...infelizmente..
Sonikitty
Membro Veterano

terça jan 15, 2008 11:57 pm

O Boris vai tentar a sorte no proximo fim de semana...
Vamos ver...
Telma_Ferreira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 27, 2006 12:17 pm
Localização: 2 cães rafeiros (Alex e Bóris) e 1 hamster sirio (Bellatrix)
Contacto:

quinta fev 07, 2008 8:44 pm

Boa noite,
Li no site da União Zoófila que o Bóris tinha sido adoptado, confima-se?
Obrigada pela atenção.
Telma Ferreira
<p>Vai em paz meu amor...</p>
<p>A dona te ama muito charles <3</p>
<p><a href="http://catinhodosanimais.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p>______________________________________</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;<a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> Todos os apelos agora devem ser mandados para esse email =)</p>
<p>&nbsp;</p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quinta fev 07, 2008 10:06 pm

CONFIRMA-SE!!! :D :D :D :D

e aqui estão as fotos do menino, já na casinha nova, podem ver como é muuuuuuito bem tratado!! :D :D

Imagem

Imagem
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Telma_Ferreira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 27, 2006 12:17 pm
Localização: 2 cães rafeiros (Alex e Bóris) e 1 hamster sirio (Bellatrix)
Contacto:

sexta fev 08, 2008 12:46 am

Fico contente por ele, está muito mais chamoso e bonito 8) :D
Felicidades lindo!
<p>Vai em paz meu amor...</p>
<p>A dona te ama muito charles <3</p>
<p><a href="http://catinhodosanimais.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p>______________________________________</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;<a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> Todos os apelos agora devem ser mandados para esse email =)</p>
<p>&nbsp;</p>
Sonikitty
Membro Veterano

sexta fev 08, 2008 1:26 am

Obrigada Yola!
Nem me lembrei de actualizar aqui!! É que vai um mas aparecem logo outros infelizmente.... Mas o Borinhas está mt bem sim!!!!!!!!

:D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”