fotografias da minha cobra
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Lamento informar-te mas as únicas blizzard na feira da batalha eram minhas.johnnyodc Escreveu:boas,tens pm xfrozenx...
jpmf,elas na feira da batalha estavam a 60 euros...
cumps
Deves estar a confundir com snows...
se um dia comprar mais uma sera completamente branca ou uma laranja que vi que tinha riscas paralelas a cobra n sei a mutaçao sei que era um animal perfeito...se um dia eu quiser fazer criaçao é facil?para os proximos dois anos nem pensar mas ja agora fica a pergunta feita
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Dificil não é. Dá é trabalho.pedrolm Escreveu:se um dia comprar mais uma sera completamente branca ou uma laranja que vi que tinha riscas paralelas a cobra n sei a mutaçao sei que era um animal perfeito...se um dia eu quiser fazer criaçao é facil?para os proximos dois anos nem pensar mas ja agora fica a pergunta feita
Mas preocupa-te em manteres primeiro as bichas e depois logo te preocupas em criá-las e nunca antes dos 3 anos...
sim...tenho tempoagora tenhoesta para me dedicar e quando fizer tres anos entao penso se começo nisso ou nao...tenho as mnhas aves e os meus peixes paa fazer criaçoes é so porque axo que um animal tem o direito se reproduzir nao o faço por motivos economicos mas sim porque plo- uma vez gosto que deixem descendencia vejo isso como uma forma de os tornar uteis para a sobrevivencia da especie
Com o boom dos repteis que tenho estado a observar e toda a gente com ideias de querer que os seus bixinhos deixem descendencia, muito em breve, cobras serão mais baratas que iguanas criadas em quintas ...no , vão ser vendidas ao desbarato a amigos , desvalorisando quem teve muito mais trabalho do que so juntar dois exemplares de sexo oposto e incubar os chamados criadores que pensam o que crusar e esperam o tempo certo para o fazer..., muitas vao ser dadas a amigos que como nao pagaram nem escolheram ter uma cobra, vao aceitar porque é giro...pedrolm Escreveu:sim...tenho tempoagora tenhoesta para me dedicar e quando fizer tres anos entao penso se começo nisso ou nao...tenho as mnhas aves e os meus peixes paa fazer criaçoes é so porque axo que um animal tem o direito se reproduzir nao o faço por motivos economicos mas sim porque plo- uma vez gosto que deixem descendencia vejo isso como uma forma de os tornar uteis para a sobrevivencia da especie
.....sao animais que podem viver 20 anos e que quando passa a curiosidade de brincar com o animal...porque 20 anos é obra..solta-se ou passa para outro ou morre por falta de cuidados e interesse. Os animais nao sao mais uteis ou menos uteis por deixar descendencia...tambem nao os faz mais feliz...as kekas so nos fazem felizes nós...as cobras passam bem sem elas se nao forem estimuladas a isso.
"<strong>Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Depois é ver as tartaruguinhas nos lagos do nosso pais, a destruir a nossa fauna... e quem diz tartarugas aquáticas, diz outro animal qualquer.. Ou pior, como tu dizes, muitos dos animais são dados a amigos e tal e depois nem condições lhes são dadas e acabam por ou ser infelizes, ou viver mal ou morrer rapidamente...Native Escreveu:Com o boom dos repteis que tenho estado a observar e toda a gente com ideias de querer que os seus bixinhos deixem descendencia, muito em breve, cobras serão mais baratas que iguanas criadas em quintas ...no , vão ser vendidas ao desbarato a amigos , desvalorisando quem teve muito mais trabalho do que so juntar dois exemplares de sexo oposto e incubar os chamados criadores que pensam o que crusar e esperam o tempo certo para o fazer..., muitas vao ser dadas a amigos que como nao pagaram nem escolheram ter uma cobra, vao aceitar porque é giro...pedrolm Escreveu:sim...tenho tempoagora tenhoesta para me dedicar e quando fizer tres anos entao penso se começo nisso ou nao...tenho as mnhas aves e os meus peixes paa fazer criaçoes é so porque axo que um animal tem o direito se reproduzir nao o faço por motivos economicos mas sim porque plo- uma vez gosto que deixem descendencia vejo isso como uma forma de os tornar uteis para a sobrevivencia da especie
.....sao animais que podem viver 20 anos e que quando passa a curiosidade de brincar com o animal...porque 20 anos é obra..solta-se ou passa para outro ou morre por falta de cuidados e interesse. Os animais nao sao mais uteis ou menos uteis por deixar descendencia...tambem nao os faz mais feliz...as kekas so nos fazem felizes nós...as cobras passam bem sem elas se nao forem estimuladas a isso.
Eu penso que antes de se querer reproduzir os animais exóticos é preciso ter muita cabecinha e consciencia do que se vai fazer, não é faze-lo só porque é giro..
abraço
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Nao acrescento nem mais um ponto á resposta do Native! Tirou-me as letras dos dedosNative Escreveu:Com o boom dos repteis que tenho estado a observar e toda a gente com ideias de querer que os seus bixinhos deixem descendencia, muito em breve, cobras serão mais baratas que iguanas criadas em quintas ...no , vão ser vendidas ao desbarato a amigos , desvalorisando quem teve muito mais trabalho do que so juntar dois exemplares de sexo oposto e incubar os chamados criadores que pensam o que crusar e esperam o tempo certo para o fazer..., muitas vao ser dadas a amigos que como nao pagaram nem escolheram ter uma cobra, vao aceitar porque é giro...pedrolm Escreveu:sim...tenho tempoagora tenhoesta para me dedicar e quando fizer tres anos entao penso se começo nisso ou nao...tenho as mnhas aves e os meus peixes paa fazer criaçoes é so porque axo que um animal tem o direito se reproduzir nao o faço por motivos economicos mas sim porque plo- uma vez gosto que deixem descendencia vejo isso como uma forma de os tornar uteis para a sobrevivencia da especie

claro que para fazer uma coisa dessas seria pensado e combinaria com a loja onde comprei a minha para depois me aceitarem os babys mas logo vemos afinal em 3 anos muita coisa pode mudar...logo se ve por agora ta tudo a correr lindamente eu so noto uma coisa que nao sei se é normal...ela é toda proporcional plo corpo todo mas no final faz assim uma diferença grande e fica mais fininha...ela come bem esta activa nas horas dela e evacua bem...