duraçao de copula de caes
Moderador: mcerqueira
mais uma vez...só anda aqui malta para gozar...
mas mm assim conseguiu mais que muitos humanos que passam aqui horas no forum...
mas mm assim conseguiu mais que muitos humanos que passam aqui horas no forum...
Para os amigos a suavidade da primavera, para os inimigos a rudeza do inverno...
até agora foram poucas as pessoas serias q responderam à minha questao.pra estarem a gozar,mais valia estarem calados!!!
ñ sou criador de cães,nem nada parecido e o q me parece é q o meu cão é capaz de ter tido ejaculação precoce.sempre é melhor q nada,já q alguns foristas,plos vistos,só devem praticar masturbação...
se é pra gozar eu tb sei gozar...
ñ sou criador de cães,nem nada parecido e o q me parece é q o meu cão é capaz de ter tido ejaculação precoce.sempre é melhor q nada,já q alguns foristas,plos vistos,só devem praticar masturbação...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
migang11 Escreveu:até agora foram poucas as pessoas serias q responderam à minha questao.pra estarem a gozar,mais valia estarem calados!!!
Sabe gozar! Pois sabe, caso contrário nunca poria dois cães a acasalar sem mais nem menos. Mas ao que parece o seu cérebro não atingiu a minha ironia lá atrás- eu tb sei gozar.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Não mesmo? Diga lá, o seu cãozito, que de repente virou Pinscher, não é este rafeiro?
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=#565538

É o milagre da PinscherizaçãoSeaLords Escreveu:Não mesmo? Diga lá, o seu cãozito, que de repente virou Pinscher, não é este rafeiro?![]()

ñ é por ñ ser pinsher puro q deixa ter valor cm animal e garanto q está muito bem tratado.a cadela tb ñ é pinsher pura,mas cm sao 2 caes mini,o dono da cadela e eu decidimos acasalar os caes.
e além disso os rafeiros sao mais saudaveis e inteligentes q os caes de raça pura.
já agora o senhor poderá me dizer se é de raça pura?
talvez de raça nazi!
e além disso os rafeiros sao mais saudaveis e inteligentes q os caes de raça pura.
talvez de raça nazi!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
Ouça migang, para quê querer cachorros rafeiros. Se quer cães pequenos bastas adoptar, não necessita de andar a cruzar o cão. Ou será que quer vender os cães como pinschers puros. Se é isso, força, não faltará gente que há-de querer um menino puro para a família.
Aqui fica um conselho: se tiverem cães em casa, gatos e até canários, cruzem-nos com aquilo que bem entenderem, desse modo terão animais mestiços que são puros na mesma ( os criadores dizem que não, mas eles não percebem nada disto),depois poderão gabar-se junto dos vossos amigos Neandertais da ninhada de bobys puros que fizerem com muito amor. Se fizerem isto, poderão retroceder, a curto prazo, décadas de trabalho e dedicação de criadores que tentaram obter animais mais perfeitos e homogéneos; mas ser diferente é cool, e bichos iguais é fatela. Ter vários cães de uma raça, que sejam todos iguais, é entediante, o que é fixe é ter 10 lindus da mesma raça, mas todos com diferenças morfologicas e comportamentais, que os tornam únicos e.... imprevisíveis.
Força amigos ainda há muito trabalho a retroceder.
Aqui fica um conselho: se tiverem cães em casa, gatos e até canários, cruzem-nos com aquilo que bem entenderem, desse modo terão animais mestiços que são puros na mesma ( os criadores dizem que não, mas eles não percebem nada disto),depois poderão gabar-se junto dos vossos amigos Neandertais da ninhada de bobys puros que fizerem com muito amor. Se fizerem isto, poderão retroceder, a curto prazo, décadas de trabalho e dedicação de criadores que tentaram obter animais mais perfeitos e homogéneos; mas ser diferente é cool, e bichos iguais é fatela. Ter vários cães de uma raça, que sejam todos iguais, é entediante, o que é fixe é ter 10 lindus da mesma raça, mas todos com diferenças morfologicas e comportamentais, que os tornam únicos e.... imprevisíveis.
Força amigos ainda há muito trabalho a retroceder.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm
Quem lhe disse a si tamanha barbaridade???migang11 Escreveu:ñ é por ñ ser pinsher puro q deixa ter valor cm animal e garanto q está muito bem tratado.a cadela tb ñ é pinsher pura,mas cm sao 2 caes mini,o dono da cadela e eu decidimos acasalar os caes.
e além disso os rafeiros sao mais saudaveis e inteligentes q os caes de raça pura.já agora o senhor poderá me dizer se é de raça pura?
talvez de raça nazi!
Quando penso que já nada me surpreende.....eis que aparece sempre uma pérola no oceano

<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Vejamos, seguindo o seu historial aqui na arca de noé, queria criar gatos, criar x,y,z e agora fala em cruzar pinschers que o não são., dá para suspeitar que quer é pregar o conto do vigário e ganhar umas coroas à conta dos que não vão à Media MArkt.migang11 Escreveu:ñ é por ñ ser pinsher puro q deixa ter valor cm animal e garanto q está muito bem tratado.a cadela tb ñ é pinsher pura,mas cm sao 2 caes mini,o dono da cadela e eu decidimos acasalar os caes.
talvez de raça nazi!
Mas você faz o que quiser...fique só sabendo que se decide vender rafeiros como pinschers, isso é burla.
desculpe,mas eu tenho intençoes de ficar c um cao da ninhada,a minha avó tinha um rafeiro mini q morreu ha um mes e tb tá interessada e por ai fora e alem disso eu trabalho,ñ preciso de vender gato por lebre.o senhor ñ me conhece pra falar assim.o meu cao e gato têm as vacinas em dia e estao desparasitados e so comem raçao de gama alta
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
migang11 Escreveu:desculpe,mas eu tenho intençoes de ficar c um cao da ninhada,a minha avó tinha um rafeiro mini q morreu ha um mes e tb tá interessada e por ai fora e alem disso eu trabalho,ñ preciso de vender gato por lebre.o senhor ñ me conhece pra falar assim.o meu cao e gato têm as vacinas em dia e estao desparasitados e so comem raçao de gama alta
E por aí fora....sejam bem vindos mais rafeiros ao mundo...afinal há tão poucos no nosso país em associações.