chinese crested e pit bull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

isatoday
Membro Veterano
Registado: sexta fev 01, 2008 5:44 pm
sábado mar 01, 2008 12:57 pm

eu percebo que nao queira causar stress ao seu "filho unico", mas se calhar é mesmo por ter sido habituado assim, se esperar mais um pouco, dar lhe mais tempo de habituaçao, calculo que melhorará.

por outro lado, nunca tive um terrier, muito menos um pittbull, e claro que conhece o seu cão melhor que ninguem.

e eu também me apaixonei pelo cachorro foi pela vivacidade dele :lol:

e deixe-me dar-lhe os parabéns por tentar melhorar a vivencia desse bichinho neste periodo tao importante do desenvolvimento dele, em que alguem decidiu "enfiá-lo" numa caixa :| infelizmente criadores continuam a achar que um cachorrinho de meses fica bem sozinho numa montra, sem socializaçao,a ver pessoas diferentes a passar, a bater no vidro e a seguir em frente.
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

domingo mar 02, 2008 5:32 pm

isatoday Escreveu:eu percebo que nao queira causar stress ao seu "filho unico", mas se calhar é mesmo por ter sido habituado assim, se esperar mais um pouco, dar lhe mais tempo de habituaçao, calculo que melhorará.

por outro lado, nunca tive um terrier, muito menos um pittbull, e claro que conhece o seu cão melhor que ninguem.

e eu também me apaixonei pelo cachorro foi pela vivacidade dele :lol:

e deixe-me dar-lhe os parabéns por tentar melhorar a vivencia desse bichinho neste periodo tao importante do desenvolvimento dele, em que alguem decidiu "enfiá-lo" numa caixa :| infelizmente criadores continuam a achar que um cachorrinho de meses fica bem sozinho numa montra, sem socializaçao,a ver pessoas diferentes a passar, a bater no vidro e a seguir em frente.
felizmente a "caixa para este cão acabou!!lol dorme todas as noites numa cama bem fofinha...o mal é ter de andar com ele para tras e para a frente...o animal deve estar todo baralhado :? mas antes assim pk na loja ele nao come nao bebe nao se mexe nao...NADA!!nem faz xixi nem coco parece um vegetal...seja o k deus quiser.... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
furanita
Membro Veterano

domingo mar 02, 2008 10:37 pm

voltei para dizer que cada vez mais o meu outro cão gosta da coisinha feia...lol o pequeno demoniozinho e já não faz xixi em casa...céus arriscarei ou não? :?
isatoday
Membro Veterano
Registado: sexta fev 01, 2008 5:44 pm
segunda mar 03, 2008 12:47 am

:) ainda bem!

está a ver como com tempo e calma tudo se consegue? :)

se quer mesmo ficar com ele... quando nos "apaixonamos" por um bichinho é assim.

eu continuo a querer simplesmente um cachorrinho de raça pequena, mas como conheço poucas pessoas com caes pequenos, ainda nao conheço muito bem o feitio das raças (porque por mais textos que se leia nada melhor que conviver com os caes), e nao quero arriscar numa raça e depois descobrir que nao é a indicada para mim.
andando e investigando, com calma...
(desculpe roubar-lhe o topico para este meu desabafo)
grchjeep
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 2:54 am

segunda mar 03, 2008 11:10 am

furanita Escreveu:POIS... :? sozinhos eles acabam sempre por ficar :? inclusive fiz essa experiencia de sair por momentos...mas...eu confesso...o que se passa é que o cão está extremamente infeliz e assustado de estar fechado numa boxe e eu tenho "pena"dele ele em casa pula salta brinca...TUDO!na loja fica triste chora não se mexe...eu liguei para o criador a dizer que nao era justo par o levar embora ele mandou me po lo a venda "que alguem pegaria nele"mas...este é um cão especial...precisa de uma atenção especial...céus estou muito triste por tudo nunca o deveria ter levado...olhos que nao veem coracao k nao sente...agora...não sei k fazer... e quero ajuda lo...temo pelo futuro deste animal...:( :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Se quer um conselho e falo porque tenho dois Pitbulls e um boxer, todos são machos, e todos se dão bem, retire os brinquedos em casa e qualquer coisa que implique disputa entre os dois, e outro conselho de ouro a regra mais básica de quem tem um APBT com outros animais em casa é que cada vez que os animais fiquem sozinhos estejam separados, porque senão um dia chega a casa e só sobra um cão, de resto é repreender qualquer atitude negativa que o seu APBT tenha com o outro animal, tendo sempre uma postura como dona de que eles não têm de disputar e de que o que há para um há para outro para evitar os ciumes, mas não se esqueça dê sempre primazia ao primeiro que foi la para casa em relação á comida, e ás recompensas de resto espero que corra tudo bem.
furanita
Membro Veterano

sexta mar 07, 2008 8:24 pm

grchjeep Escreveu:
furanita Escreveu:POIS... :? sozinhos eles acabam sempre por ficar :? inclusive fiz essa experiencia de sair por momentos...mas...eu confesso...o que se passa é que o cão está extremamente infeliz e assustado de estar fechado numa boxe e eu tenho "pena"dele ele em casa pula salta brinca...TUDO!na loja fica triste chora não se mexe...eu liguei para o criador a dizer que nao era justo par o levar embora ele mandou me po lo a venda "que alguem pegaria nele"mas...este é um cão especial...precisa de uma atenção especial...céus estou muito triste por tudo nunca o deveria ter levado...olhos que nao veem coracao k nao sente...agora...não sei k fazer... e quero ajuda lo...temo pelo futuro deste animal...:( :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Se quer um conselho e falo porque tenho dois Pitbulls e um boxer, todos são machos, e todos se dão bem, retire os brinquedos em casa e qualquer coisa que implique disputa entre os dois, e outro conselho de ouro a regra mais básica de quem tem um APBT com outros animais em casa é que cada vez que os animais fiquem sozinhos estejam separados, porque senão um dia chega a casa e só sobra um cão, de resto é repreender qualquer atitude negativa que o seu APBT tenha com o outro animal, tendo sempre uma postura como dona de que eles não têm de disputar e de que o que há para um há para outro para evitar os ciumes, mas não se esqueça dê sempre primazia ao primeiro que foi la para casa em relação á comida, e ás recompensas de resto espero que corra tudo bem.
em relação aos brinquedos o meu cão não é invejoso é o primeiro a ir buscar o pikenote para brincar deixa lhe cair os ossos enormes em cima lol ja nao aguento aquelas duas pestinhas!!lol e ficam os dois sozinhos em casa muito bem quando volto estao os dois com um ar de sono e vem me receber a porta é claro que as atencoes vão para o meu tesourinho mais velho sempre é aquele lugar especial mas vim aqui para dizer a quem acompanhou a historia que a pestinha fica!!!lol agora preciso de um nome...aceito sugestoes!! :wink:
furanita
Membro Veterano

sexta mar 07, 2008 8:26 pm

ah e estou muito feliz muito muito mesmo obrigada pelo apio de todos!!
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Responder

Voltar para “Cães”