já nao sei que fazer...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

sábado mar 01, 2008 9:37 am

nao tenho 10... tenho 12--> 13

mas, pagamos sim 20 euros, tambem achei estranho!

mas tal como disse na minna resposta anterior, nao quero que esse preço gere confusoes como ja gerou!!!
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

sábado mar 01, 2008 9:42 am

Esse preço não gera confusões, simplesmente é ilógico e não é possivel que se faça algo com qualidade se isso nem paga os materiais...

Foi nessa "consulta" que ouviu a tal história do liquido para atrair gatas ?

POrque é que adoram dizer qualquer coisa somente para dar ar que sabem... e depois não gostam que lhes chamem a atenção.. :roll:
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

sábado mar 01, 2008 11:31 am

Nas duas clinícas onde vou (longe de Lisboa), numa a castração é 45€ e na outra é 50€ já numa bem perto do meu trabalho são 65€. O preço varia de cliníca para clínica mas ronda normalmente esses valores.
Agora em termos de preços baixos normalmente conseguem-se mas para animais de rua através de associações por exemplo e para gata já paguei entre 30 e 40 euros com medicação. Aliás já paguei 10€ por gata ou gato, ficando o total em 33€ cada um apenas porque era exigido os testes de fiv e felv.
Para quem não está informado dos acordos que possam haver acho que é injusto falar em disparate por se pagar 20€.
Claro que um particular paga muito mais. Eu para esterilizar as minhas gatas pago entre 111 e 150€ e no local onde consegui a 10€ aí então pula para os 165€ no mínimo.
Não é disparate nenhum e os trabalhos têm sido todos muito bem feitos.
<p>Animais para adop&ccedil;&atilde;o: <a href="http://www.flickr.com/photos/aicuuo/set ... ts/</a></p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
nikitaverita
Membro Veterano

sábado mar 01, 2008 1:08 pm

CasadAnaval Escreveu:Esse preço não gera confusões, simplesmente é ilógico e não é possivel que se faça algo com qualidade se isso nem paga os materiais...

Foi nessa "consulta" que ouviu a tal história do liquido para atrair gatas ?

POrque é que adoram dizer qualquer coisa somente para dar ar que sabem... e depois não gostam que lhes chamem a atenção.. :roll:
nao! a minha nika é que começou a fazer esse liquido.. e nos chamamos o vet. que sugeriu que a melhor opçao era castrar!
nikitaverita
Membro Veterano

sábado mar 01, 2008 1:10 pm

Peleve Escreveu:Nas duas clinícas onde vou (longe de Lisboa), numa a castração é 45€ e na outra é 50€ já numa bem perto do meu trabalho são 65€. O preço varia de cliníca para clínica mas ronda normalmente esses valores.
Agora em termos de preços baixos normalmente conseguem-se mas para animais de rua através de associações por exemplo e para gata já paguei entre 30 e 40 euros com medicação. Aliás já paguei 10€ por gata ou gato, ficando o total em 33€ cada um apenas porque era exigido os testes de fiv e felv.
Para quem não está informado dos acordos que possam haver acho que é injusto falar em disparate por se pagar 20€.
Claro que um particular paga muito mais. Eu para esterilizar as minhas gatas pago entre 111 e 150€ e no local onde consegui a 10€ aí então pula para os 165€ no mínimo.
Não é disparate nenhum e os trabalhos têm sido todos muito bem feitos.
a minha vet. é quase como particular!! e pagei 20 euros!
--> o preço varia muito!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mar 01, 2008 4:20 pm

MiausRafa Escreveu:
Se não tem nenhum problema urinário, será marcação de território que só desaparece após a castração.
O que sublinhei é MUITO IMPORTANTE!

Veja lá, stuxaden, se o animal não estará com algum problema do trato urinário???!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadAnaval
Membro Veterano

sábado mar 01, 2008 5:21 pm

nikitaverita Escreveu: a minha vet. é quase como particular!! e pagei 20 euros!
--> o preço varia muito!

Isto não existe.

Quanto a peleve, os acordos que fala são devido a existirem entidades que suportam parte dos custos com materiais e os veterinários darem o seu trabalho não remunerado. Não é exemplo para este tópico de forma alguma.
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado mar 01, 2008 5:33 pm

ola boa tarde!
se morar em lisboa posso indicar-lhe a vet da minha gatinha. Ela leva penso que 60.00€, pois a minha cunhada mandou castrar o gato dela e foi isso que custou. Esta vet fica no lumiar, se quiser posso dar-lhe o numero de telefone e a sr.ª fala directamente cm ela. Kuanto a haver outra solução, acredite, não há!!!eu ja tive um gato e na altura tinha "pena" de o castrar dado k ele ja tinha passado por outras cirurgias e logo desisti desta filosofia!!!! ele fazia xixi em TODO o lado e regularmente!
stuxaden
Membro Júnior
Registado: sexta fev 29, 2008 10:31 pm

sábado mar 01, 2008 7:12 pm

agradeço imenso as respostas de todos, e ja nao sei se o prob do gato é esse... eu fiz uma casota po gatinho agora cheia de mantinhas fofinhas... para ele nao passar frio... mas tenho uma greta aberta so para se ele tiver fome... o gato nao come e vomita um liquido amarelo nao sei o que é... e ele tem o penis em sangue... ja nao faço a minima ideia do que seja....
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

sábado mar 01, 2008 7:25 pm

stuxaden Escreveu:agradeço imenso as respostas de todos, e ja nao sei se o prob do gato é esse... eu fiz uma casota po gatinho agora cheia de mantinhas fofinhas... para ele nao passar frio... mas tenho uma greta aberta so para se ele tiver fome... o gato nao come e vomita um liquido amarelo nao sei o que é... e ele tem o penis em sangue... ja nao faço a minima ideia do que seja....

:o

Ir imediatamente ao Vet
stuxaden
Membro Júnior

sábado mar 01, 2008 8:02 pm

agora nao tenho coo la ir :S axo que so segunda feira
fUmiguinha
Membro Veterano
Registado: quinta out 28, 2004 2:35 am

sábado mar 01, 2008 8:23 pm

Quando lá chegar pode ser tarde e lá se vai o gatinho de que tanto gosta.

Também gostava de estar em sofrimento?! Quando se leva para casa um animal por vezes temos de desmarcar compromissos mesmo que sejam mto importantes. A saúde é SEMPRE uma prioridade.

Para o vet JÁ!!!!!!!!!!!
<p>"Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez s&oacute; porque podia fazer muito pouco." Edmund Burke&nbsp;</p>
<p><a rel="nofollow" target="_blank" href="http://www.facebook.com/blogdosbichos"> ... chos</a><a href="http://www.facebook.com/pages/Blog-dos- ... 5"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
CasadAnaval
Membro Veterano

sábado mar 01, 2008 8:52 pm

stuxaden Escreveu:agradeço imenso as respostas de todos, e ja nao sei se o prob do gato é esse... eu fiz uma casota po gatinho agora cheia de mantinhas fofinhas... para ele nao passar frio... mas tenho uma greta aberta so para se ele tiver fome... o gato nao come e vomita um liquido amarelo nao sei o que é... e ele tem o penis em sangue... ja nao faço a minima ideia do que seja....
Tem um dono que não gosta dele, para começar...faz ideia da enormidade que está a fazer ?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mar 01, 2008 9:41 pm

stuxaden,

Levo em crer que a stuxaden nunca teve um problema urinário porque se o tivesse tido dava valor ao que são dores...! E, acredito que se as tivesse tido, levaria esse animal às urgências veterinárias duma qualquer clínica.

Se o gato até já vomita, acredite que está em extremo perigo de vida! Quando chegar Segunda Feira, poderá já ser demasiado tarde!

Enfim, pobre gato!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
stuxaden
Membro Júnior

sábado mar 01, 2008 9:46 pm

eu nao tenho como ir porque nao tenho nenhuma clinica por perto... e nao tenho carro.... nao tenho como ir para la o meu gato é mais importante que qualquer compromisso e sim sei o que e um infeção urinaria inflizmente sei muito bem o que é... eu apenas nao tenho como ir para la :(
Responder

Voltar para “Gatos”