Eu iria ouvir a opinião de mais veterinários, apesar de ser uma operação relativamente facil, nunca nos podemos esquecere que o boxexas já tem 12 anos e para um boxer 12 anitos já é uma grande conquista, tome em atenção isso. Se quiseres vir ao meu vet é só combinarmos, ocnheco dois excelentes, e vou pedir opinião a minha tia e quando falarmos eu comunico-te

A minha caniche foi operada com 12 anos quase 13 anos e felizmente correu tudo bem, mas foi um risco que tinhaos de correr, nem que seja por descargo de consciençia, foi uma operaçao de 2 horas onde o veterinario disse que mais de duas horas não por isso quando visse a chegar as duas horas fechava mesmo se não tivesse acabado senão ela não iria sobreviver, e isso estava fora de questão, hoje tem 15 anos nunca mais deu problemas e tirando a parte de ter de lhe comprar uns oculos e um aparelho auditivo não precisa de mais nada, esta ai para as curvas, mas não nos podemos esquecer que a media de vida dos boxers e dos caniches não tem nada a ver, os caniches aguentam mais, qualquer um dos meus boxer que se magoa ate pode ser só um arranham fica logo todo maricas e farta-se de ganir enquanto que a caniche um dia cortou uma almofadinha e só demos por isso porque a meti em cima da cama e enchei tudo de sangue.
Por isso pensa bem no teu "puto" pois porque a minha lunita ainda esta a espera da visita do avô Weta