Espectáculo Apassionata

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
Madashorses
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 4:32 pm

sábado mar 29, 2008 9:06 pm

dinodane Escreveu:Bom...

Posso dizer que o que gostei mais de ver foi o número do burro a fazer-se de morto... Aplausos para o burro!

A primeira parte foi fraca, já a segunda apreciei mais. Mas muito sinceramente acho que é um espectáculo um pouco empolado demais e que depois acaba por desiludir, pelo menos foi assim que me senti no fim da apresentação, esperava mais cavalos, mais "show off" se é que me entendem.

Como já disse, gostei muito do burro e do cavalo que fez a demonstração de dressage, belo e altivo animal, penso que é um cavalo de raça alemã.

Achei também demasiado caro (55.00 euros) especialmente atendendo ao desconforto dos assentos e à estreiteza dos "corredores" que fazia com que todos tivessem que se levantar para alguém passar. Eu não sou alta e os meus joelhos quase que tocavam nas costas da pessoa sentada à minha frente.
Bem, isto não tem a ver com o espectáculo em si mas fica o comentário.
Não gostei do intervalo de 30 minutos.

Cumprimentos.
Dinodane concordo consigo. Se querem saber a minha opinião é como a da dinodane, o espectáculo Apassionata anterior, o que deu na TV, foi muito melhor que este... :roll:

Dinodane, acho que o cavalo era mesmo PSL, o que faz dele um cavalo Português. :wink:

Beijinhos.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado mar 29, 2008 9:42 pm

Penso que disseram Oldenburg ou Hanoveriano, mas tenho a certeza que não é Lusitano.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Madashorses
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 4:32 pm

domingo mar 30, 2008 12:48 pm

dinodane Escreveu:Penso que disseram Oldenburg ou Hanoveriano, mas tenho a certeza que não é Lusitano.
Ah... :|

Então sendo assim não sei qual o cavalo era, mas dinodane, havia um cavalo Lusitano que fez demonstração de dressage também. Um castanho escuro. :wink: Era a esse que me estava a referir. :wink:

Beijinhos.
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

terça abr 01, 2008 1:59 pm

Existe um cavalo PSL castanho escuro, que esse é o que o marido da Sofia Valenca, e ela apresenta com um cavalo ruço claro, ambos os cavalos são portugueses e podem ser vistos no CELG.

Eu acabei por não ir, e dei o meu bilhete.
Mas já ouvi pessoas que gostaram e outras que acharam fraco, são opiniões, eu não opino pois não estive presente.
Quickas
Membro Júnior
Registado: domingo mar 30, 2008 4:55 pm

terça abr 01, 2008 2:20 pm

Xaves Escreveu:Existe um cavalo PSL castanho escuro, que esse é o que o marido da Sofia Valenca, e ela apresenta com um cavalo ruço claro, ambos os cavalos são portugueses e podem ser vistos no CELG.

Mas já ouvi pessoas que gostaram e outras que acharam fraco, são opiniões, eu não opino pois não estive presente.
Também não fui lá. Mas tenho um familiar que foi, ele diz que adorou. :wink:
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

terça abr 01, 2008 2:31 pm

Quickas Escreveu:
Xaves Escreveu:Existe um cavalo PSL castanho escuro, que esse é o que o marido da Sofia Valenca, e ela apresenta com um cavalo ruço claro, ambos os cavalos são portugueses e podem ser vistos no CELG.

Também não fui lá. Mas tenho um familiar que foi, ele diz que adorou. :wink:
Exactamente, porque acima de tudo nos temos de encarar aquilo como algo mágico e não real, temos de puxar pelos nossos pensamentos de fantasia.

Eu vi em espanha porque na altura estava perto e chatearam-me a cabeça para ir e adorei ..
IvoAbreu
Membro Júnior
Registado: domingo mar 09, 2008 9:19 pm

terça abr 01, 2008 3:04 pm

Eu fui a este espectáculo e ao anterior, ( o que deu na TV ).

Sou amante de cavalos, tenho dois familiares que têm cavalos e sempre que os visito, monto-os. Amo cavalos.

No entanto, estou a tentar arranjar um cavalito.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça abr 01, 2008 5:08 pm

Exactamente, porque acima de tudo nos temos de encarar aquilo como algo mágico e não real, temos de puxar pelos nossos pensamentos de fantasia.
Eu não vi lá o Luis de Matos em lado nenhum... :lol:

Eu quando vou ver um espectáculo espero ser "entertained", não estar a puxar pela minha "fantasia" para o apreciar mais.

O espectáculo é bonito, sim senhor, mas a meu ver desilude porque a publicidade que fazem ao mesmo é demasiado empolada e cria demasiada expectativa, que depois não cumpre.

:wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MrMerlin
Membro Júnior
Registado: terça set 18, 2007 10:41 am

quarta abr 02, 2008 8:50 am

Concordo, vi os dois, e este foi muito repetitivo entraram os mesmos cavalos varias vezes, para fazer exactamente as mesmas coisas, muito pobre, alem disso era um espectáculo de cavalos, para quem gosta de cavalos, não um espectáculo de opera e dança.Não sei se algum de vós foi, ou se lembra mas, muito bom e onde estavam excelentes cavalos e melhores mestres, foi no pavilhão atlantico há cerca de 4/5 anos, onde estiveram entre outros, as escolas portugesa, francesa e espanhola, e os nuestros hermanos deram cartas!
Para o ano não vou.
Indiia
Membro Veterano
Registado: sábado abr 05, 2003 6:08 pm

sábado mai 03, 2008 2:03 pm

não queiram comparar um espectáculo das escolas equestres direccionadas para quem percebe, com um espectáculo que pretende mostrar qualidade mas tb satisfazer os gostos do smais pequenos que não sabem sequer o que é um capriola...e não querem saber...só querem ver cavalos!
<p>Dizem-se extintos os génios e esquecidos os geniais. Pois eu acho que génio é qulaquer pessoa que perceba que o genial é estar em comunhão com a natureza que o rodeia e consigo próprio.</p>
Responder

Voltar para “Cavalos”