Dinodane concordo consigo. Se querem saber a minha opinião é como a da dinodane, o espectáculo Apassionata anterior, o que deu na TV, foi muito melhor que este...dinodane Escreveu:Bom...
Posso dizer que o que gostei mais de ver foi o número do burro a fazer-se de morto... Aplausos para o burro!
A primeira parte foi fraca, já a segunda apreciei mais. Mas muito sinceramente acho que é um espectáculo um pouco empolado demais e que depois acaba por desiludir, pelo menos foi assim que me senti no fim da apresentação, esperava mais cavalos, mais "show off" se é que me entendem.
Como já disse, gostei muito do burro e do cavalo que fez a demonstração de dressage, belo e altivo animal, penso que é um cavalo de raça alemã.
Achei também demasiado caro (55.00 euros) especialmente atendendo ao desconforto dos assentos e à estreiteza dos "corredores" que fazia com que todos tivessem que se levantar para alguém passar. Eu não sou alta e os meus joelhos quase que tocavam nas costas da pessoa sentada à minha frente.
Bem, isto não tem a ver com o espectáculo em si mas fica o comentário.
Não gostei do intervalo de 30 minutos.
Cumprimentos.

Dinodane, acho que o cavalo era mesmo PSL, o que faz dele um cavalo Português.

Beijinhos.