SOBRE O ENCONTRO DE SANTAREM- dia 30/03/2003

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

terça abr 01, 2003 2:21 pm

Olá a todos,

Eu também adorei estar com todos voçês na exposição.
Foi muito divertido, apesar de eu estar sempre com um olho no burro e outro no cigano, pois o Oscaar estava a ser julgado e eu fico sempre um pouco stressada :)

Pois o Oscaar lá levou mais o Prémio da Raça e na final do Julgamento de todas as Raças do 2º Grupo, ficou apurado para os 6 finalistas.
Depois não ficou nos últimos três, mas diga-se de passagem que eu não estava nada à espera que ele fosse à final :D

Joana Gonçalves, peço imensa desculpa de o Oscaar não ter gostado muito do teu Czar, mas é que ele achou-o muito parecido com a Sasha e com a Simba e queria-as só para ele :oops: :D

Ó menina Lu e menino bcpereira, não se zanguem que o Oscaar chega para as duas - Sasha e Simba - pois ele adorou-as, apesar de ter tido um fraquinho um bocadinho maior pela Simba ( desculpa Lu, mas é que a tua Sasha ainda é um bocadinho pequinina e depois era pedofilia, não podia ser :oops: )

A Leonilde, claro que foi só rir com ela e com o marido, esteve lá para animar a malta!!!!!!!!!!!!!!!!!

VascoV, peço desculpa por ter passado por ti e não te ter falado, mas é que não te conhecia e só quando me chamaste é que eu me apercebi que era para mim.
Obrigada por terem estado os 4 lá a torcer pelo meu menino :D

A todos os restantes que não mencionei os nomes ( senão nunca mais saía daqui), também gostei imenso de os conhecer e de estar convosco ;) :D
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

terça abr 01, 2003 2:50 pm

Pakika Escreveu: Ó menina Lu e menino bcpereira, não se zanguem que o Oscaar chega para as duas - Sasha e Simba - pois ele adorou-as, apesar de ter tido um fraquinho um bocadinho maior pela Simba ( desculpa Lu, mas é que a tua Sasha ainda é um bocadinho pequinina e depois era pedofilia, não podia ser :oops: )

A Leonilde, claro que foi só rir com ela e com o marido, esteve lá para animar a malta!!!!!!!!!!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 01, 2003 3:29 pm

_Lu_ Escreveu:
Pakika Escreveu: Ó menina Lu e menino bcpereira, não se zanguem que o Oscaar chega para as duas - Sasha e Simba - pois ele adorou-as, apesar de ter tido um fraquinho um bocadinho maior pela Simba ( desculpa Lu, mas é que a tua Sasha ainda é um bocadinho pequinina e depois era pedofilia, não podia ser :oops: )

Pois...e não levei aquela peça de barro...senão ainda era mais giro!!!!! :lol: :lol: :lol: mas prometo levar da próxima vêz!!!!! :lol: :lol: :lol:

;) Leonilde
SCMV
Membro
Registado: segunda jul 08, 2002 7:03 pm

terça abr 01, 2003 3:48 pm

olá a todos,

Foi realmente um dia bem passado, gostei muito de rever aqueles foristas que já conhecia, e de conhecer novos foristas.
É tudo malta muito simpática, e uma optima companhia :D
Os canitos estiveram muito bem e são lindos, parabéns aos donos.

Já agora não se esqueçam de ver o programa flash, no sabado á tarde na Sic. ;)
Isabella
Membro
Registado: sexta nov 15, 2002 1:45 pm

terça abr 01, 2003 4:36 pm

Ó "sobrinho"
Porque não se identifica e diz ao que vem?
Já sei, é mais uma clonagem para desestabilizar.
Divirta-se e não se esqueça da pílula.
bcpereira
Membro
Registado: segunda jan 20, 2003 12:39 am

terça abr 01, 2003 4:44 pm

leonildecarvalho Escreveu:
_Lu_ Escreveu:

Pois...e não levei aquela peça de barro...senão ainda era mais giro!!!!! :lol: :lol: :lol: mas prometo levar da próxima vêz!!!!! :lol: :lol: :lol:

;) Leonilde
Ai meu deus, leonilde não faças isso se não é o descalabro total.
hehehehehehehehehehehehehehhehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

terça abr 01, 2003 5:24 pm

SCMV,

Que programa é esse? É que estou com curiosidade.... estiveram lá, e filmaram o meu black.....

:o :o
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

terça abr 01, 2003 5:40 pm

Fumo, musica aos berros, focos de várias cores apontadas aos cães... agora tudo faz sentido!!! Progama de televisão...

Interessante

Tiago
A forma é a imagem plástica da função
SCMV
Membro
Registado: segunda jul 08, 2002 7:03 pm

terça abr 01, 2003 6:03 pm

Linda,

Também nunca vi o tal programa, só sei que se chama flash, e segundo uma forista disse dá às 14h de sábado.

Ó farbam não me digas que não gostaste da música de fundo a acompanhar o Pias lol lol lol
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

terça abr 01, 2003 6:52 pm

[quote=FAbarm]
Fumo, musica aos berros, focos de várias cores apontadas aos cães... agora tudo faz sentido!!! Progama de televisão...
Tiago
[/quote]

T.V. ????????????

Sou tão diabolica! Vejam lá que eu pensei que era sabotagem da organização, (uma vez que eram a oposição à Presidente!!!)

Ainda bem que não fui, deve ter sido um pesadelo para os cães :evil: :evil: :x :x ;)
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça abr 01, 2003 8:05 pm

Última edição por SeaLords em quarta nov 19, 2008 6:20 pm, editado 1 vez no total.
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

terça abr 01, 2003 8:50 pm

FAbarm Escreveu: Fumo, musica aos berros, focos de várias cores apontadas aos cães... agora tudo faz sentido!!! Progama de televisão...

Interessante

Tiago
Esqueceste o fogo de artifício!!! ;)

A maioria dos cães estava com uns andamentos que nem vos conto... devia ser do som... ;)

Isto das audiencias...... é um espectáculo!! :?
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

terça abr 01, 2003 10:26 pm

:)
È verdade, fumo, música aos altos berros, focos de luz apontados para os cães, handlers e a dançar pelo chão.
No entanto, TODOS os finalistas das raças portuguesas se portaram á altura e não houve desertores. Fiquei muito contente por isso. Já no BIS, a coisa foi um pouco diferente.
Isabel
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quarta abr 02, 2003 8:41 am

FAbarm Escreveu: Fumo, musica aos berros, focos de várias cores apontadas aos cães... agora tudo faz sentido!!! Progama de televisão...

Interessante

Tiago

Esqueceste o fogo de artifício!!!

A maioria dos cães estava com uns andamentos que nem vos conto... devia ser do som...

Isto das audiencias...... é um espectáculo!!
Publicada: Ter Abr 01, 2003 21:05 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Bestial, lá vamos ter mais uma magnífica "reportagem" a dignificar a cinofilia, mostrando o pessoal a pôr lacinhos nos Shi-Tzu, a fazer papelotes nos Yorkies, a tosquiar os caniches, e a pôr pó de talco nos Collies. Bibá malta da TV e a excelente educação do pobão e a divulgação do cão de raça que eles fazem !!!!

Bom, se têm criticas a fazer ao barulho de fundo , é a mim que devem dirigir as criticas.

Queria fazer uma supresa ao pessoal com o Pias, e quem o provou viu que era de eleição, e para um monumento daqueles nada melhor que um fundo musical, enfim uma coisa calma e com bom .

Já agora quero felicitar a salada de grão da Joana. UM ESPANTO .
Os salçgados divinais , o bolo de bolacha 5 * o bolo de chocolate hUMMMM!! o bolo amarelo nos trinques os padres do Fabarm apresentaram-se no seu melhor. E com isto tudo não me digam que não tive o bom gosto do fundo musical!!! Ingratos e incultos.....
Um abra&ccedil;o
PapaBixos
Membro
Registado: quarta mar 12, 2003 9:53 am

quarta abr 02, 2003 8:51 am

Olá...também fui a Santarém e levei... os meus cães....
O concurso foi muito giro....mas continuo a achar que devia pelo menos ter à entrada de cada ring um placard com a ordem das classes...o que por vezes causa alguns atrasos e problemas....pois ninguém consegue adivinhar a ordem de chamada das classes....pois, pelo menos nos rottweilers não seguiu o livrinho da exposição.
Quanto aos meus cães correu optimamente.... 1º lugar em Junior Macho e 1º lugar em junior fêmea.... e depois fomos às jovens esperanças..... foi muito giro.... e gratificante...por todo o trabalho que temos.
Um beijo a todos...
Ana Pereira
Responder

Voltar para “Cães”